• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Videogame Intellivision Amico [ TÓPICO OFICIAL ]

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
IMG_20181020_153229.jpg

IMG_20181020_153128.jpg

IMG_20181020_153323.jpg

IMG_20181020_154105.jpg

IMG_20181020_154245.jpg

IMG_20181020_160603.jpg

IMG_20181020_160633.jpg

IMG_20181020_160805.jpg

IMG_20181020_160823.jpg

IMG_20181020_160855.jpg

IMG_20181020_161213.jpg

intellivision-amico-header.png





 
Torço para que faça sucesso, precisamos de videogames com jogos mais simples assim.

Eu também gostei da ideia do Amico, algo mais família e amigos como antigamente onde se juntava a todos no sofá da casa para jogar, melhores lembranças disso era em época de Natal com amigos e primos e irmãos reunidos revezando para jogar, era legal demais e esse videogame mesmo com jogos simples no estilo mobile, eu sei que pode fazer uma boa diferença.
 
Eu também gostei da ideia do Amico, algo mais família e amigos como antigamente onde se juntava a todos no sofá da casa para jogar, melhores lembranças disso era em época de Natal com amigos e primos e irmãos reunidos revezando para jogar, era legal demais e esse videogame mesmo com jogos simples no estilo mobile, eu sei que pode fazer uma boa diferença.
Eu penso exatamente o mesmo, inclusive o Amico é bem mais interessante que o novo VCS da Atari, pois o Amico já mostrou a que veio, enquanto o VCS parece estar perdido nos seus objetivos, mas vamos esperar.
 
Eu penso exatamente o mesmo, inclusive o Amico é bem mais interessante que o novo VCS da Atari, pois o Amico já mostrou a que veio, enquanto o VCS parece estar perdido nos seus objetivos, mas vamos esperar.

Amico tem esse lance de inovação com o controle que achei o máximo, jogar um Dominó ou Damas e até mesmo Xadrez e jogos de cartas com ele deve ser muito legal. E o Atari está sendo um PC camuflado e isso já tem aos montes no mercado, não vou curtir só porque tem um nome nostálgico.
 
Com todo o respeito... Moon Patrol ficou maneiro, Astrosmash e o "Super Breakout" na horizontal também...............

Mas sem Burger Time não rola :p

Calma que deve chegar, eu espero hahahahaha mas o estilo desse videogame bem familiar foi o que me chamou atenção, juro que mais curte nesse videogame foi isso.
 


Moon patrol ? :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::mdr2::magico:
 
Bem, tem ali no slide Burger Time, R-Type e vários jogos da Data East. Vamos ver se vão sair mesmo, porque gameplay ainda não foi mostrado desses.

Sai em abril de 2021 né? Vamos ver o preço que vão pedir nisso. Pra esses tipos de videogame, quaisquer 20 dólares a mais ou a menos no produto final já são decisivos pra comprar ou não pra mim.
 
Bem, tem ali no slide Burger Time, R-Type e vários jogos da Data East. Vamos ver se vão sair mesmo, porque gameplay ainda não foi mostrado desses.

Sai em abril de 2021 né? Vamos ver o preço que vão pedir nisso. Pra esses tipos de videogame, quaisquer 20 dólares a mais ou a menos no produto final já são decisivos pra comprar ou não pra mim.

Esse é o único videogame que realmente estou querendo adquirir, algo diferente e divertido para todos jogarem em uma reunião Natalina.
 
Sabe dizer se o valor foi confirmado? 249 dólares mesmo?
 
Que controle mais bizarro...
 
Caso fracasse já sabemos um dos motivos né, isso aí é horrível

Hahahahaha tem razão...

Mas olha a época... A história foi assim: o 2600 só tem um ou dois botões. O Intellivision é um videogame mais avançado, com jogos mais complexos, e havia necessidade de mais botões. O que eles tinham como referência de um aparelho que coubesse na mão que tivesse mais botões? O telefone. Então eles "copiaram" o layout do telefone pra suprir a falta de botões.

E é HORRÍVEL jogar com isso hahahaha. Não é nada ergonômico, e nessa foto que eu postei não dá pra ver direito, mas ele além do teclado numérico, tem botões nas laterais também!

Mas o engraçado é que parecia que isso ia ser a nova tendência dos controles. Veja, vários outros videogames também tem teclados numéricos: Colecovision, Atari 5200 e até mesmo o Jaguar (anos 1990 já!). Quem "inventou" o padrão de botões de ação à direita e d-pad à esquerda foi a Nintendo. Algumas empresas aderiram a esse layout (Sega, Panasonic, etc.) e outras não, como eu citei.

Mas é interessante ver que, em determinado momento da história dos videogames, a própria concepção do controle foi uma coisa experimental: uma alternativa ao joystick tradicional de alavanca.
 
Hahahahaha tem razão...

Mas olha a época... A história foi assim: o 2600 só tem um ou dois botões. O Intellivision é um videogame mais avançado, com jogos mais complexos, e havia necessidade de mais botões. O que eles tinham como referência de um aparelho que coubesse na mão que tivesse mais botões? O telefone. Então eles "copiaram" o layout do telefone pra suprir a falta de botões.

E é HORRÍVEL jogar com isso hahahaha. Não é nada ergonômico, e nessa foto que eu postei não dá pra ver direito, mas ele além do teclado numérico, tem botões nas laterais também!

Mas o engraçado é que parecia que isso ia ser a nova tendência dos controles. Veja, vários outros videogames também tem teclados numéricos: Colecovision, Atari 5200 e até mesmo o Jaguar (anos 1990 já!). Quem "inventou" o padrão de botões de ação à direita e d-pad à esquerda foi a Nintendo. Algumas empresas aderiram a esse layout (Sega, Panasonic, etc.) e outras não, como eu citei.

Mas é interessante ver que, em determinado momento da história dos videogames, a própria concepção do controle foi uma coisa experimental: uma alternativa ao joystick tradicional de alavanca.

Esse comentário lembrou o documentário de 1983 A historia do videogame no brasil o pessoal falando justamente isso da capacidade de cada videogame, era bem legal, e naquela época sempre achei estranho esse controle mesmo, já estava acostumado com do Atari.
 
maneiro esse novo console.. curti d+++.. entendo como um Atari 2.0.. gostei muito da nova cara dos jogos que fizeram sucesso na minha infância..
 
maneiro esse novo console.. curti d+++.. entendo como um Atari 2.0.. gostei muito da nova cara dos jogos que fizeram sucesso na minha infância..

Estou curtindo muito pelo fato de ser um console mais família, como antigamente mesmo, para a gente reunir todo mundo na sala no sofá e jogar.
 
Aí é bater de frente com a Nintendo né?

Cara, eu acho maneiro esse negócio todo do Amico, mas é uma coisa tão de nicho, mas tão de nicho, que eu não sei não...

Alguém tem que bater de frente um dia com a Nintendo, ela bateu com o Atari e agora tem que ser com a Nintendo, mas acho que esse Amico vai pegar os mais velhos ou pessoas casuais como eu na verdade que curte jogos simples para jogar com família, do tipo jogar até domino na tela com amigos.

Nintendo já tem uma base de anos e com certeza de crianças, não tem como bater isso.
 










 
Pre-Order

 
Pre-Order


quanto será o frete pra nós brazuca?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo