• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Videos de PS3 - Sem Flamer -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Zé Do AlhO

New Member
? PS3 não é a toa que é o melhor veja os videos" ?
pode ser que seja.nao é porque ainda nao foi lançado.

-pode deixar que o TIo bill ja esta cm tudo pra ofuscar
o lançamento dele.
o nome é DirectX10.

ByPeters

Like a Boss

o lançamento dele.
o nome é DirectX10.

Tu conhece o OpenGL que o PS3 usa ? Tu acha mesmo que a sony ta de bobeira ? :slap:

Zé Do AlhO

New Member
Tu conhece o OpenGL que o PS3 usa ? Tu acha mesmo que a sony ta de bobeira ? :slap:

não preciso conhecer ...:boring:
Mais so de imagina o que vai ser o crysis em DX10 e outro jogos já é o bastante para esquecer do ps3:thumbs_up :whistle:

abraço T+

hargeen

AVANTE VINGADORES!!!
Mais noticia(isso nem noticia é) de console não lançado não era pra fica no topico oficial... o_O

E tem uma galera no forum que faz escola, tipo, vo fazer um topico flamerzinho...É realmente ta um frio, um flamer seria bom.... :roll:

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

o lançamento dele.
o nome é DirectX10.
massssss.....directx 10 num é pra X360..... é pra PC....num entendi essa defesa que tu fez hehehe !!!

hargeen disse:
Mais noticia(isso nem noticia é) de console não lançado não era pra fica no topico oficial... o_O

E tem uma galera no forum que faz escola, tipo, vo fazer um topico flamerzinho...É realmente ta um frio, um flamer seria bom.... :roll:

Esse até pode ficar aki se não partir pra ignorancia.... pois num é noticias e tal.. é video de jogos!!

Vou ficar de olho...se descambar é DELETE!!!

GSJ

War. War never changes.
APesar dos teu post extremamente FLAMMER, vou perder um tempo aqui e fazer uma análise.

Vamos comentar os teus vídeos pouco flammers e "espetaculares"...

PS3 WHEELMAN ESPETACULAR - CG meia boca, de qualquer maneira, até o meu finado Sega Saturn rodaria.

PS3 METAL GEAR SOLID 4 - Ok, é um vídeo muito bonito... mas tu me dizer que tem algo ali melhor que os consoles atuais... ah sim, e nem se compara com o vídeos IN GAME já liberados do CRYSIS... nem se compara mesmo!

PS3 CODED ARMARS ASSAULT - Acho que o pessoal vai é chorar... mas de rir, isso parece Max Payne... Nada demais.

PS3 ASSASSINS CREED - Esse vídeo não fica claro se é CG ou in game... bom, não é nada demais mesmo, e também vai sair para o X-360.

PS3 NEED FOR SPEED CARBON - Tu ta falando sério? Putz... Esse sim quero ver alguém chorar...

Bom, todos os vídeos são trailers... ai sim ficam lindos... mas quando se analisa friamente nota-se que não tem nada demais...

Rapaz, deixa de ser flammer, tem uma onda de thread ridículos nesta parte do fórum...

KinCaiD

Se eu pudesse matava MiL
sei lah kero v isso ai funcando...
pra depoix decidi oq vo compra

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
seguinte, editei a ms do mximus1000 pq obviamente tinha várias indiretas aos consoles concorrentes, o q é totalmente desnecessário e só tende a criar flames inuteis

presta atenção no q vc posta velho

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Stranglehold --->saí antes pra 360.

NFS carbon---> :whistle: :whistle: :whistle:

Assassin´s Creed --> Sai demo jogável (não sei na LIVE) nesse fim de semana pro 360.

PS3 realmente será melhor, saí 1 ano e 6 meses depois que o concorrente.

shin

Active Member
pq o moderador nao pesquisa todos os topicos que esse cara criou?

o cara só posta ***** para falar bem do PS3.. e depois cai fora.. dá um tempo e volta de novo...

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
esqueci de editar o titulo do topico hehehe

valeu ae a quem editou :p

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Nussa. esse ASSASSINS CREED, é show demais!
A aguia tava perfeita no video o_O

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
bom, to trancando aqui visto q o criador do topico nao tem nenhuma intenção decente, a não ser promover flames

se estiver disposto a acrescentar bom conteúdo, sem provocar flames, manda MP pra moderação

só um aviso: aqui não é a casa da Mãe Joana não, fica o aviso

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico