Videos do demo de SAINT's ROW - X360

T2.Gondii

Sem AA?? Afff
Registrado
Muito bom...tem nego doido pagando U$35,00 pelo cd do demo hehehehe...

O torrent para baixar tem quase 7 GB....sinistro!!!
 

JEDI

Active Member
Registrado
Parece um GTA da vida, agora só nos resta saber o que ele tem a mais(Sem ser os gráficos).
 

shin

Active Member
Registrado
Parece um GTA da vida, agora só nos resta saber o que ele tem a mais(Sem ser os gráficos).
o modo multiplayer e o co-op dele parece ser divertido...

e ele é estilo GTA sim.. um "clone" como costumam rotular :D
 

Allan

Trust the plan!
Registrado
parece ser um jogasso....
 

Xenos

Banido
Banido
o bom, é que da pra jogar online, isso deixa o jogo show, mas o ruim, eh q parece q nao tem moto...

acho q se GTA pudesse jogar online seria ótimo

ah otra, me eskeci q no Saints Row, voce modela seu personagem do jeito q quer, tipo no The Sims 2.
e os efeitos sao bem melhores comparado com os GTAs passados
 

leandroxis

New Member
Registrado
o bom, é que da pra jogar online, isso deixa o jogo show, mas o ruim, eh q parece q nao tem moto...

acho q se GTA pudesse jogar online seria ótimo

ah otra, me eskeci q no Saints Row, voce modela seu personagem do jeito q quer, tipo no The Sims 2.
e os efeitos sao bem melhores comparado com os GTAs passados

Tem certeza que não tem motos? Olha essa screen...

 

Mitchell1985

Active Member
Registrado
Será que tá mais pra GTA ou mais pra Driver?
se for mais pra Driver nem compro...
 

Fratini

!!Galo doido!!
Registrado

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
esse jogo vai ser r0x, acho tbm q será o primeiro jogo fora da franquia GTA q será "decente"

espero:p
 

o_jogador

maumagalhaes
Registrado
caramba..
acabei de ver os videos..
q jogo animal!!!

po.. gta ta muito sux na frente desse...

graficos lindos... texturas legais..

Acho q vou ter q comprar meu x360 :S
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo