Vídeos em 1080p, qual codec pra visualizá-los?

rafa_rice

Homo Ludens
Registrado
Esse pc atual,ke montei,foi apeneas pra usurfluir dos filmes em HD,o sistema ke ,antes,utilizava dava muito pulos de quadros ao ver filmes em 1080p.em 720p rodava liso.

pensei q com o sistema atual poderia rodar de boa,mas ainda sim pula quadro,confesso q ainda naun instalei nenhum codec,tipo tenho um monte aki,mas o gom e o vlc jah possuem codecs inclusos,por isso naun instalei nd,no momento vou instalar apenas o core avc,kuais outros vcs recomendam?

desde jah agradeco
 
afe core i7 e ainda trava em 1080? eu tenho a coleção do 007 aqui em 1080p e roda de boa no meu pc. Deve ser a falta de codec mesmo.

uso o codec k-lite mega codec pack mesmo e assito com o midiaplayer classic.
 
instalei aki,mas no gom naun mudou nd,com o media player classic tah de boa,com o gom ke da travada,gosto do gom pelo fato de poder sincronizar a lagenda sem problema,assim como o bs player
 
Esse pc atual,ke montei,foi apeneas pra usurfluir dos filmes em HD,o sistema ke ,antes,utilizava dava muito pulos de quadros ao ver filmes em 1080p.em 720p rodava liso.

pensei q com o sistema atual poderia rodar de boa,mas ainda sim pula quadro,confesso q ainda naun instalei nenhum codec,tipo tenho um monte aki,mas o gom e o vlc jah possuem codecs inclusos,por isso naun instalei nd,no momento vou instalar apenas o core avc,kuais outros vcs recomendam?

desde jah agradeco


cccp pack+core avc e seja feliz da vida...
 
pode cre.essa eh minha grande duvida,tipo esse pack sovietico(russo) e o k-lite saum os melhores,mas um anula o outro,ou eh 1 ou outro,,,tenho esses codecs ,mas resolveu minha duvida,,,tipo saum eles mesmo,naun tem um terceiro correndo por fora

agradeco a ajuda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo