• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vídeos - Enter the matrix

StuBB

New Member
Registrado
Ae pessoal, tudo certo?

Quem tem o Enter the matrix deve ter reparado que existem vídeos em formato avi dentro da pasta "movies", esses vídeos são cenas com os próprios atores e bem interessantes. (sei pq vi todas, passei a madrugada jogando e terminei :)

Então, alguém sabe onde eu abro (ou converto pra wav) os arquivos de som? Queria juntar o som + avi e colocar em um cd separado. Acho que eles estão nos arquivos .adx. Quem não tem o jogo e gosta de Matrix arrume, só os vídeos já valem a pena, o jogo em si eu achei fraco.

Alguma idéia?!

Valeu!
 
tenho visto SS do jogo...
e nada me chamou a anteção pra comprá-lo...
geralmente jogos baseados em filmes não dão mt certo mesmo, raras excessões...
axo a parte gráfica do Matrix, sinceramente, perto dos jogos q temos hj em dia, MUITO RUIM! MUITO FRACA!
 
Originally posted by LAZARUS
tenho visto SS do jogo...
e nada me chamou a anteção pra comprá-lo...
geralmente jogos baseados em filmes não dão mt certo mesmo, raras excessões...
axo a parte gráfica do Matrix, sinceramente, perto dos jogos q temos hj em dia, MUITO RUIM! MUITO FRACA!

O negócio desse jogo eh que ele num eh "baseado no filme" ele eh parte INTEGRANTE e ESSÊNCIAL do mesmo....

Sem telo jogado o filme perde um poco o sentido.....

Palavras do diretor véio....FLWs:cool:
 
Alguém já conseguiu hackear???

Ouvir dizer que dá pra jogae com NEO, TRINITY e MORPHEUS!!!
 
Alguém já conseguiu hackear???

hehaehuaheuaheuahe...

jogar com o NEO deve ser a coisa mais escrot* do mundo...

Vc eh IMORTAL, eh IMUNE a balas, voa e ainda tem superpoderes...

euhauehauheuae:D :D :D

FLWs:cool:
 
Originally posted by *711
O negócio desse jogo eh que ele num eh "baseado no filme" ele eh parte INTEGRANTE e ESSÊNCIAL do mesmo....

Sem telo jogado o filme perde um poco o sentido.....

Palavras do diretor véio....FLWs:cool:

O esquema desse jogo é assitir ao filme antes de jogar, aí fica mais interessante, eu li um review onde o cara tinha jogado e achado "fraco", mas após assistir o filme ele jogou novamente e mudou seu conseito para "muito bom".
Quanto aos gráficos não vi nada demais.
 
Originally posted by *711
hehaehuaheuaheuahe...

jogar com o NEO deve ser a coisa mais escrot* do mundo...

Vc eh IMORTAL, eh IMUNE a balas, voa e ainda tem superpoderes...

euhauehauheuae:D :D :D

FLWs:cool:

:D:D:D:D
 
MATRIX

Eu li na caixa do jogo Matrix Enter the Matrix e dizia que o minimo ou recomendado era um HD 7200RPM, porque? nunca vi jogo pedir velocidade de HD :D
 
Tah roidando meio lento aki no meu axp 1800 com r9500 pro,
principalmente qdo eu uso o focus

alguem sabe por que??
 
è o jogo é isso mesmo..

Tipo semana passada quando instalei nem gostei muito..
Mais é mais pelo fato do grafico do jogo ser fraco e a movimentação não ser das melhores..

Mais ai esperei pra ver o filme e isso influenciou de alguma forma a eu jogar e gostar..

é que o filme é tão chato que o jogo passa a ser legal
bem é isso que eu acho..

Mais quem gosta do filme tem que jogar pois ai entende um pouco mais da historia e no final tudo melhora um pouco
eles se completão..

o jogo em si ate que é completo e dura umas 7 horas pra terminar
com o ghost a niobe e o modo hacker..

Quando vc joga no chateu ou em fases com a swat é massa e ate que o grafico melhora nessas fases..

Suxs mesmo sao as fases de carro putz aquilo foi duro..
pelo menos com o ghost foi chato pois a niobe dirige muito mal e fica batendo na coluna sem parar e ai os twins te fusilão legal sem vc poder faser nada..

O jogo é nota 7 mais pelo fato que eu assisti o filme e joguei ele passa para nota 8
o modo hacker e nota 9 e não é 10 pois é muito curto e facil pra quem manga ingles

falows
 
Heheheheh o Hacking do jogo é bem legal :) achei mais divertido q o proprio jogo :)
 
aki...
tipo quando eu coloco no focus , o jogo fika dando akelas travadinhas, e nao eh pq tah no focus nao. o jogo tb perde mta qualidade no focus

alguem sabe explicar?:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
fala pro ceis uma coisa...

o jogo eh pesado d+ pra pouca coisa...

graficos meio feios...exige mt coisa!

HL 2 vai exigi menos....e vai ser BEM melhor...essa ATARI não sabe faze jogo memo...
 
Originally posted by LAZARUS
fala pro ceis uma coisa...

o jogo eh pesado d+ pra pouca coisa...

graficos meio feios...exige mt coisa!

HL 2 vai exigi menos....e vai ser BEM melhor...essa ATARI não sabe faze jogo memo...

ATARI NUM SABE FAZER JOGO?!?!?!?!??!:eek: :eek: :eek:

Por uma acaso vc jah houviu falar num tal de UNREAL?!?!?!:mad:

Aff....escuto cada uma.....:eek:

FLWs:cool:
 
Re: falando em matrix .....

Originally posted by GAM3r
alguem ja achou pra baixar o fly of osiris?

Acho que tu ta procurando por The Animatrix - Final Flight Of The Osiris. O The Animatrix é uma serie de 9 episodios e este que procura é o primeiro existe mais 3 deles disponiveis na net gratuitamente, os outros 5 episodeos vao estar no dvd The Animatrix.
 
Originally posted by LAZARUS
fala pro ceis uma coisa...

o jogo eh pesado d+ pra pouca coisa...

graficos meio feios...exige mt coisa!

HL 2 vai exigi menos....e vai ser BEM melhor...essa ATARI não sabe faze jogo memo...

O idiota, a ATARI nem faz jogo nao :mad: :mad: :mad:

Ela soh publica os jogos
 
Originally posted by pedro.r
O idiota, a ATARI nem faz jogo nao :mad: :mad: :mad:

Concordo porém naum vamu chama o cara de idiota pô, nada de agredir verbalmente.

Ela soh publica os jogos
 
Só naum vamu chama o cara de idiota, isso ofende.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo