[Multiplataforma] Vídeos - Gameplay [Tópico Dedicado][Regras Pag. 1]

Hiltonpb

know-it-all Member
Registrado
Tópico dedicado à postagem de seus vídeos de gameplay.

REGRAS (1.0)

1 - 1 (um) vídeo por dia.
2 - Coloque o nome do jogo e a plataforma.
3 - Os vídeos devem ser, obrigatoriamente, de gameplay que você tenha participado.
4 - A postagem deverá obedecer o layout exemplificado abaixo.
5 - O vídeo deverá ser upado numa plataforma que suporte o layout exemplificado.
6 - É terminantemente proibida qualquer tipo de ofensa, constatada alguma irregularidade, o post será apagado sem aviso prévio.
7 - Divulgação de canal ou qualquer ato de Spam levará o membro a ser banido do tópico e ter infração no ocorrido.


Layout
------------------------
Dirt 4 - Xbox One



------------------------
 
Editado por um moderador:
Em breve mostro minhas habilidades :sefu:

Uma observação: acho que a regra 1 poderia estar num tamanho maior e com outra cor, pra galera ver bem e não ficar postando gameplay de 5 em 5 minutos.
 
Xbox One - Need For Speed



Neste vídeo eu bato no carro da policia utilizando um veiculo BMW, e por conta disto a policia começa a me perseguir, mas como o veículo BMW é mais potente, a policia só fica seguindo sem conseguir me prender.

Tá bom assim Hilton? :velho::velho::velho::velho::velho::velho::velho:
:insane:
 
Última edição:
Tópico promissor........ em casa dou uma fuçada nos meus já que o YT não abre aqui :velho:

Não entendi o esquema do layout, voupostar o nome do jogo+plataforma e o vídeo do YT :haha:
 
Tópico promissor........ em casa dou uma fuçada nos meus já que o YT não abre aqui :velho:

Não entendi o esquema do layout, voupostar o nome do jogo+plataforma e o vídeo do YT :haha:

Fiz um layout como modelo pra que os colegas não postem o link do vídeo, ou uma tumb, sei lá... pra ficar padrão.

já não existia um topico para gameplays no adrena? alguma duração aconselhada?

Quanto a outro tópico, eu pesquisei antes e não encontrei nenhum.

Quanto a duração, confesso que não tinha me ocorrido isso, vou colocar outra regra limitando o tempo, acredito que 5min seja um tempo razoável, caso a galera reporte solicitando que seja mais tempo eu vou analisar.
 
já não existia um topico para gameplays no adrena? alguma duração aconselhada?
Quanto a duração, confesso que não tinha me ocorrido isso, vou colocar outra regra limitando o tempo, acredito que 5min seja um tempo razoável, caso a galera reporte solicitando que seja mais tempo eu vou analisar.

Pra que regular a duração? :chan: Não vai influenciar em nada o tópico, fica visível pra quem assistir e assiste quem quer né :sei:....... não é como uma screenshot em 4k que vai fuder a página toda :haha:
 
Tópico dedicado à postagem de seus vídeos de gameplay.

REGRAS (1.0)

1 - 1 (um) vídeo por dia com no máximo 5 minutos de duração.
2 - Coloque o nome do jogo e a plataforma.
3 - Os vídeos devem ser, obrigatoriamente, de gameplay que você tenha participado.
4 - A postagem deverá obedecer o layout exemplificado abaixo.
5 - O vídeo deverá ser upado numa plataforma que suporte o layout exemplificado.
6- É terminantemente proibida qualquer tipo de ofensa, constatada alguma irregularidade, o post será apagado sem aviso prévio.


Layout
------------------------
Dirt 4 - Xbox One



------------------------

Vamos fazer um vídeo de Halo Wars 2 @T.Raia e colocar aqui para a admiração geral :bwahaha:.
Depois jogo uma partida do Injustice 2 dando um pau no @Hiltonpb também :isquero:
 
Última edição:
Pra que regular a duração? :chan: Não vai influenciar em nada o tópico, fica visível pra quem assistir e assiste quem quer né :sei:....... não é como uma screenshot em 4k que vai fuder a página toda :haha:

Quando li a sugestão do colega com relação ao tempo eu pensei mais na questão de evitar aqueles vídeos longos que a galera faz e não na questão de influenciar no tópico, mas, como falei, estou vendo o feedback de vocês e vou procurar atender.

Sem limite de tempo por enquanto.
 
Bom gostei da parada!

Batllefield 1 - Xbox One!

 
Compilação com algumas cenas de quando comecei a jogar com os loco do fórum.

BF1 - PS4

 
Injustice 2 - PS4

Minha primeira luta online no Injustice 2, a primeira a gente nunca esquece.

 
Última edição:
Tá piloteiro, hein, tio?!?!?!? Se tivesse essa mesma performance no Halo Wars 2 não perderiamos uma partida sequer... :coolface:

Parabéns pelo tópico!

Mais ou menos assim?

Halo Wars 2 - Xbox One



Agora me fala em apenas uma palavra:
Quem ficou em primeiro? Quem contribuiu mais pra vitória e quem te ensinou a jogar? :sefu::sefu::sefu:
 
Mais ou menos assim?

Halo Wars 2 - Xbox One



Agora me fala em apenas uma palavra:
Quem ficou em primeiro? Quem contribuiu mais pra vitória e quem te ensinou a jogar? :sefu::sefu::sefu:

Que massa!!!

Quem deu a ideia do RUSH monstro? hehehehhehehe

Temos que gravar um atual, esse aí tá muito velhinho já... ontem cheguei no level 39!

Nem existe mais o CapitanCaverna, hoje é Dr. Wagner good night Ladies and Gentlemen!
 
Injustice 2 - PS4

Minha primeira luta online no Injustice 2, a primeira a gente nunca esquece.



1° luta :hmm: hoje foi minha 300° vitória nas partidas oficiais :megusta: 284 derrotas :haha:

Contando todos os modos já tô perto de 1k de lutas ON.

70h de jogo :nerd:
 
Nem todo jogo é perfeito, agora The last of us ta 9.9/10 em vez de 10/10
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo