• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VIdeos & Streaming: Perguntas e Respostas

Pergunta 1 - bom dia, boa tarde, boa noite, gostaria de saber se a resolução que estou jogando no monitor interfere na livestream que estou fazendo? Supondo q meu monitor seja 720p e eu coloque a resolução do jogo nele em 1080p mesmo q o monitor n entregue essa qualidade, caso eu faça a stream em 1080p as pessoas verao o jogo em 720p igual eu devido ao monitor, ou verão em 1080p de acordo com a qualidade do jogo?

Depende viu, vc vai usar em caso 720p com 200% de escala de resolução? Não faz muito sentido esse tipo de configuração, pq vc vai ter que re-escalar e re-escalar vai usar mais processamento pelo que eu saiba, mesmo se usar somente bilinear. Geralmente o pessoal faz o contrário, joga em 2k e streama a 1080p por exemplo.
----------------------------
Pergunta 2 - jogando o jogo em qualidade baixa/media em 720p num Ryzen 5 3600+1650 super da para fazer stream em 720p60 com bitrate de 5000 sem forçar demais o processador e a placa e vídeo?
a320m+ryzen 5 3600+1650 super+16gb ram 2666 +fonte 500w

Depende, você vai usar GPU ou processador pra fazer o encoding? Depende muito do jogo. Jogos mais antigos dá pra até deixar muita coisa no alto e ainda vai sobrar GPU pra fazer streaming. Mas se for um jogo que usa muita GPU, o certo é vc capar um pouco a qualidade pra sobrar processamento.
 
Boa tarde.
Dúvida simples porém nunca sanou.
Tenho um PC simples com SSD porém queria gravar uma entrevista através dele no estilo PODCAST.

3 câmeras ( 1 no plano geral / 2 no ângulo de 180º que foca em cada pessoa ).

Ligar as 3 num dispositivo que me permita entrevistar e, em tempo real, alternar as câmeras.

1. Que dispositivo seria esse para interligar as câmeras ?
2. Não tenho condições de comprar GoPro e nem tenho 3 celulares. Não priorizo qualidade e sim praticidade para executar.
3. Ficar trocando cartão de memória também é muito chato.....queria algo que fizesse em tempo real direto no HD gerando um arquivo MP4, AVO, MPEG.

Esse dispositivo eu chamo de Switch mas no ML não achei nada do tipo isso que estou querendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo