Vietcong Tunel De Ratos

matteorio

Hungry Member
Registrado
oi pessoal,

não saio nem a paulada !!!

estou na fase "tunel de ratos" tenho que rastrear os tunels e achar um membro da equipe que esta desaparecido e colocar os explosivos em zonas chaves do sistema de tunels, estou parado nesta fase é tudo escuro não acho a saida !!!!

help quem passou desta fase maldita !!!!!

help please !!!!
 
Originally posted by matteorio
oi pessoal,

não saio nem a paulada !!!

estou na fase "tunel de ratos" tenho que rastrear os tunels e achar um membro da equipe que esta desaparecido e colocar os explosivos em zonas chaves do sistema de tunels, estou parado nesta fase é tudo escuro não acho a saida !!!!

help quem passou desta fase maldita !!!!!

help please !!!!

:D Ei... você tem uma lanterna, use-a (Flashligth). Quanto a sair dai, não tem mapa não, siga em frente e por tentativa ache a saída... Até eu achei... Não desista, pois a cisa vai piorar quando você achar os túneis alagados... He!He!He!:D
 
sai !!!! esqueci da lanterna mais lembrei depois ai foi facil

que historia é essa tuneis alagados !!!!!!!!!!!!!

to cheio de buracos !!!!!
 
Originally posted by matteorio
sai !!!! esqueci da lanterna mais lembrei depois ai foi facil

que historia é essa tuneis alagados !!!!!!!!!!!!!

to cheio de buracos !!!!!

Não sei se é nesta mesma missão, mas tem uma delas que você deve vasculhar os túneis e, andando por um deles, você cai em um nível inferior, onde os túneis estão alagados, inclusive até o pescoço... literalmente.... mas se você não encontrou nesta fase, aguarde, pois será numa próxima, acho que é após tomar a montanha, junto com sua equipe e os demais soldados, será um trabalho de equipe...:D
 
oi KOWALSKI


como eu saio desta o tuneis alagados só para antecipar !!!!

agora eu estou numa fase que eu sai dos tuneis de ratos e estou na selva pó cara cheio de VC por todos os lados estou exterminando um a um "os malditos "..

fuiiiiiiiiiii
 
Alguém sabe me responder como eu faço na missão em que vc tem que salvar um carinha que é prisioneiro dos VC's?
Eu vou na maior mocó,dou o sinal pro infeliz,mas sempre que eu tento resgatar ele um cara mata ele.....
Sux demais.....:(
Tem que ir sozinho?
Sempre um imbecil da minha equipe me denunciava....
Me ajudem ae!!!!!
 
Originally posted by Xan
Alguém sabe me responder como eu faço na missão em que vc tem que salvar um carinha que é prisioneiro dos VC's?
Eu vou na maior mocó,dou o sinal pro infeliz,mas sempre que eu tento resgatar ele um cara mata ele.....
Sux demais.....:(
Tem que ir sozinho?
Sempre um imbecil da minha equipe me denunciava....
Me ajudem ae!!!!!

Tem nao... voce nao tem opcao... voce vai sozinho.... voce tem que matar 3 caras pra poder resgatar ele... sao os que tao transitando um do lado direito perto de uns barris bem na entrada da vila... e outros dois perto da jaula.... va e resgate ele... nao precisa da sinal do bronson... explodir...

PS. tem um cara que fica transitando que senta perto da fogueira... nao precisa matar ele...

nao tem como o cara da sua equipe te denunciar... eles ficam afastados... eles so descem o morro com voce e ficam proximo a vila... sao os Charlies que te enxergam mesmo... procure ficar afastado matar de longe... e onde nao tenha a claridade da lua.
 
no Vietcong Nao Censurado...

* tem Palavroes a rodo.... ofensas...
* Ferimento Localizado...
*Desmembramento.... perda de pernas.. bracos... cabeca... abertura da caixa toraxia.
* Alem de 3 idiomas... Ingles. Espanhol e Frances falado apenas em ingles.

PS. e ja vem updated pra versao 1.01

To jogando ele no modo vietnam.... muy baum !!! e foda de viver !
 
Originally posted by xhentai
no Vietcong Nao Censurado...

* tem Palavroes a rodo.... ofensas...
* Ferimento Localizado...
*Desmembramento.... perda de pernas.. bracos... cabeca... abertura da caixa toraxia.
* Alem de 3 idiomas... Ingles. Espanhol e Frances falado apenas em ingles.

PS. e ja vem updated pra versao 1.01

To jogando ele no modo vietnam.... muy baum !!! e foda de viver !
porra,tá foda conseguir passar...
mas ae xhentai,tem algum patch pra tirar a censura ou só comprando tal versão?:confused: :confused: :confused:
 
Onde eu posso encontrar esse jogo? e o genérico, tem rolando por aí?
 
Originally posted by Xan
Alguém sabe me responder como eu faço na missão em que vc tem que salvar um carinha que é prisioneiro dos VC's?
Eu vou na maior mocó,dou o sinal pro infeliz,mas sempre que eu tento resgatar ele um cara mata ele.....
Sux demais.....:(
Tem que ir sozinho?
Sempre um imbecil da minha equipe me denunciava....
Me ajudem ae!!!!!

Você mata os tres caras que estão fazendo a ronda, com sua pistola com silenciador, após se aproxime da gaiola com o prisioneiro e dá o sinal, se aproxime, abra a gaiola e dê no pé, é fácil...:D
 
oi KOWALSKI


como eu saio desta o tuneis alagados só para antecipar !!!!

valeu !!!
 
Originally posted by Xan
porra,tá foda conseguir passar...
mas ae xhentai,tem algum patch pra tirar a censura ou só comprando tal versão?:confused: :confused: :confused:

Patch nao sei se tem... eu dei um down nele novamente....

To naquela missao no alto da colina que voec ganha a sniper (M1 Grand) pela primeira vez.

Dica: pra passar dos tuneis alagados... tem que ser um que te cubra todinho de agua... e voce vai andando por baixo d'agua.
 
Eu to parado na parte dos tunels....tbm....
Qual Flashlight?
O que eu tenho é so um bastão que ilumina e fica no chão.
Essa fase do túnel é aquela depois que vc invade o templo(que vc tem que destruir 2 baterias AA) e vc entra por um túnel secreto. É um labirinto aquilo.
Cheguei numa parte em que eu entro no tunel onde tem água que te cobre inteirinho....mas como é escuro eu num enxergo nada e morro....:mad:
Alguem tem o saved depois dessa fase ou a solução pra passar?

[]´s

E como faço pra ter desmembramento no jogo?
Eu peguei um patch pra esse jogo que diz ser pra liberar essas coisas mas num rolou nada.....
[]s
 
Originally posted by Rubra
Eu to parado na parte dos tunels....tbm....
Qual Flashlight?
O que eu tenho é so um bastão que ilumina e fica no chão.
Essa fase do túnel é aquela depois que vc invade o templo(que vc tem que destruir 2 baterias AA) e vc entra por um túnel secreto. É um labirinto aquilo.
Cheguei numa parte em que eu entro no tunel onde tem água que te cobre inteirinho....mas como é escuro eu num enxergo nada e morro....:mad:
Alguem tem o saved depois dessa fase ou a solução pra passar?

[]´s

E como faço pra ter desmembramento no jogo?
Eu peguei um patch pra esse jogo que diz ser pra liberar essas coisas mas num rolou nada.....
[]s

Rubra, procura nas configurações do teclado qual tecla está configurada o Flashlight (lanterna), aí fica fácil de sair de lá.

Quanto aos desmembramentos parece que é uma versão diferente do jogo, não tem patch que incrementa isso.

Eu parei com esse jogo, tem umas partes muito chatas, tá lôco, tem uma fase no pântano durante a noite e uma que tem que resgatar um soldado numa gaiola que são UM SACO !!!
 
Originally posted by HellSpawN
Rubra, procura nas configurações do teclado qual tecla está configurada o Flashlight (lanterna), aí fica fácil de sair de lá.

Quanto aos desmembramentos parece que é uma versão diferente do jogo, não tem patch que incrementa isso.

Eu parei com esse jogo, tem umas partes muito chatas, tá lôco, tem uma fase no pântano durante a noite e uma que tem que resgatar um soldado numa gaiola que são UM SACO !!!

Po hellspawn :mad: esse jogo eh massa demais :D
Pena que eu travei nessa parte e num saio dela..... :(

To esperando alguem pra me ajudar :)
 
Olha só a expansão do Vietcong gente :D
Vai se chamar First Alpha :lol:

Tá saindo agora em Setembro ;)

Só alegria
 

Attachments

  • vietcong_expansao.jpg
    vietcong_expansao.jpg
    56.1 KB · Visitas: 139
No começo eu tb me empolguei com ele, mas depois travei nessas partes e desanimei, mas ainda vou zerar ele, só bater a vontade !!! :p
 
Originally posted by HellSpawN
No começo eu tb me empolguei com ele, mas depois travei nessas partes e desanimei, mas ainda vou zerar ele, só bater a vontade !!! :p

ehehe bate a vontade ae :D
Eu me apaixonei por esse jogo...mesmo ele num tendo akela violência como SOF2 ;) mas......eh muito rox.....vc tem que ir na moita mesmo....ver se num tem os "Charlie" ou VC´s :lol:
 
qq hora a vontade volta !!! :p
 
Vietcong Online...

quem vai??????? anda... anda...


me chamem no ICQ..

fuie :idea:
 
ainda mais com expansao pra sair .. a vontade aumenta.. to seco atras !!!!
 
Ae galera,
Tava lendo o post e achei que este game deve se mó style. Queria saber se naum dava pra vc's postarem umas SS pra ver se valhe a pena baixa 1.5Gb
Valew Galera!!!!:D
 
Originally posted by himura
Ae galera,
Tava lendo o post e achei que este game deve se mó style. Queria saber se naum dava pra vc's postarem umas SS pra ver se valhe a pena baixa 1.5Gb
Valew Galera!!!!:D

Pô meu... aonde você tava???? Vai com fé que esse jogo é 10!!!! Valendo lembrar que existe duas versões - com censura (a 1a. que saiu) e a sem censura, que já foi falado neste tópico o que acontece...:lol:
 

Attachments

  • vietcong.jpg
    vietcong.jpg
    222.2 KB · Visitas: 108
Lembrando que as SS estão em baixa resolução por limitação de postagem do Fórum...;)
 

Attachments

  • vietcong_1.jpg
    vietcong_1.jpg
    188.5 KB · Visitas: 99

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo