• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Viewpoint 2064 - Jogo perdido do Nintendo 64 que foi encontrado em um cartucho protótipo.

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
Todo mundo que gosta e coleciona NEO GEO já jogou ou ouviu falar de Viewpoint. É um jogo de tiro com visão isométrica publicado pela Sammy no início da vida do NEO GEO MVS/AES. O jogo foi desenvolvido pela AICOM (a mesma de Pulstar) e teve versões para diversas outras plataformas, incluindo o Mega Drive e o Playstation 1.

Recentemente surgiu uma nova versão desse jogo para N64 que havia sido esquecida. Viewpoint 2064 é um protótipo, cerca 95% terminado, que foi encontrado no ano 2020 dentro de um cartucho de desenvolvimento e "dumpado" e jogado na internet

Nova%2BImagem%2Bde%2BBitmap.bmp


Um blog que se chama "embuscadosjogosperdidos" não poderia se furtar de falar sobre tal achado... Viewpoint é uma franquia que nunca mais deu as caras em nenhum console, o que é uma pena, pois é um jogo bem legal e nostálgico. Esse game marcou muito a biblioteca do NEO GEO e teria sido um título de destaque no N64, pelo menos para aqueles de nós que gostam de shooters. Cabe lembrar que a ROM funciona normalmente em emuladores, para aqueles que quiserem tentar.

diana.jpg

Nova%2BImagem%2Bde%2BBitmap%2B-%2BCopia.bmp

httpsembuscadosjogosperdidos.png

httpsembuscadosjogosperdidos.png

httpsembuscadosjogosperdidos.blogspot.com%2B%25282%2529.png


Via de regra, eu não disponibilizo ROMS aqui no Blog, exceto quando se tratam de DEMOS, mas como esse jogo se trata de um protótipo que foi abandonado há décadas por uma empresa que nem existe mais... vou abrir uma exceção e disponibilizar a rom aqui. Se o dono dos direitos autorais, seja lá quem for, se sentir prejudicado, é só me contactar que eu retiro o arquivo.

Certamente não há planos de lançamento comercial desse jogo e seria uma pena um trabalho desses, quase completo, ser descartado ao invés de ser aproveitado pelos fãs do console.
Se inscreva no blog, divulgue o conteúdo entre seus amigos, assim você me prestigia e me incentiva a continuar escrevendo.

Fonte: Blog - Em Busca dos Jogos Perdidos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo