Viper II por favor me ajudem...

PROFETTA

Well-Known Member
Registrado
Ai... eu tenhu uma viper II 32mb e naum to conseguindo rodar bem jogos como gta3 e fifa world cup 2002... eu sei q essa placa eh uma merda mas eu acho q ela tah mal configurada e com driver antigo... sera q dah pra alguem me dar umas ajudas???
 
drivers

Va em www.savagenews.com e pega o ultimo drive da Viper II ( savage2000) e o DIrectX8.1 e se possivel o drive do seu chip7
 
eu jah entrei nesse e em varios outros site de drivers... mas taum todos com os links quebrados...

eu naum sei o q fazer... serah q vale a pena usar o opengl????

veleuz...
 
Cara vc ta querendo tirar leite de pedra, nada vai fazer vc rodar esses jogos numa boa, driver não faz milagres, ou troca de placa de video, ou esquece desempenho.
 
po... eu sei q driver naum faz milagres... mas eu to com um driver mt antigo msm... pelo q eu vi... jah tem a versao 9.xxx e a minha e 4.xxx saco?? eu queria pelo menos atualizar meu driver... mas tds os links q eu achei ateh agora estaum quebrados...
 
Originally posted by marceloc
Cara vc ta querendo tirar leite de pedra, nada vai fazer vc rodar esses jogos numa boa, driver não faz milagres, ou troca de placa de video, ou esquece desempenho.

não é assim tão fácil...

não é todo mundo q tem dinhero sobrando ;)
 
Mas a questão véio num é se tem ou não din din sobrando, to querendo dizer pro cara, por mais que ele consiga atualizar o driver dele não vai adiantar nada, é frustração pura ele ficar que nem um doido catando esses driver´s por ai, ele acha instala e tcharam nada mudou, é não vai mudar mesmo, estou sendo realista, não é pouco caso, é que o caso dele num tem outra alternativa.
 
No meu trabalho eu tenho guardado alguns dos drivers mais novos. Pego segunda e coloco em uma HP pra vc pegar. Mas me manda um mail pra eu lembrar
 
Cara viper 2 nesses jogos ai desiste :(

mesmo bem configurado e talz nem vai rola direito..

sei oque to falando porque tava com uma, mas agora peguei uma g3...

eu rodava gta3 tudo no min. pra "tentar" jogar decentemente
 
fala sério sua gf3 roda tudo no minimo o GTA, nossa sua mobo deve ser maior lixap pois a minha roda no maximo trunquila trunquila
 
Originally posted by marceloc
fala sério sua gf3 roda tudo no minimo o GTA, nossa sua mobo deve ser maior lixap pois a minha roda no maximo trunquila trunquila


veja direito... ele disse "eu RODAVA" nao " eu RODO"
 
Mentira!!

Eu tenho uma Viper 2, adoro ela, jogo TODOS OS FIFAS, RTC WOLF., MAX PAYNE etc.. cheguei a jogar até o GTA 3.. então não falem do que não sabem!

PROFETA, entra em www.diamondmm.com e procura o "support" para Diamond Multimedia, lá tu acha os DRIVERS.


Uma outra pergunta... Como é que tu queria rodar o OPenGL?

Abraços!


P.S. Na minha opinião esta é a melhor placa de vídeo de 32 Mb, talvez perca em algumas coisas para a Voodoo, no mais tudo 100%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo