• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Virtua 12 Mb. Quem já está usando?

Não é obrigatório e franquia tem sim mas não é cobrado

tipo o que eu quis dizer e se ele tem um cota de download todo o mês e se passar daquilo não faz mais downloads ou depois que passar da cota o download fica mais lento???
 
Entao, é chamado franquia e tem sim mas é um mito uns dizem que cobra outros dizem que nao ,eu digo que nao cobra
O que acontece é diminuição da velocidade para 200K
 
pra uma conexao de 12mb acho mto pouco 90gb de trafego por mes, e ainda o up eh soh 800kbps, :p
 
tipo o que eu quis dizer e se ele tem um cota de download todo o mês e se passar daquilo não faz mais downloads ou depois que passar da cota o download fica mais lento???

Se passar a cota, a velocidade cai pra menor velocidade comercializada, no caso, 500 Kb. :thumbs_up

Não é obritatório ter TV a cabo ou outro pacote da NET, porém se tiver, a internet fica mais barata.
 
Este pacote so em Sao Paulo .. para o interior so em 2100 !!!

A telefonica mesma coisa !!
 
editado: nao pode screens que mostrem material relacionado a pirataria
Mas isso é só de madrugada...
 
aqui nunca contaram =)
 
Pena aqui na minha área só ter speedy to louco para mudar para o virtua 12MB, essa velocidade de 12Mb realmente é um show.
 
90 Gb de franquia ...

90 GB / 30 dias = 3 GB/dia

Se vc usa todo dia a internet vamos ver ...

velocidade máx. da virtua 12 Mbps = 1.5 MBps (que estão dizendo)

3 GB = Tempo*1,5MB/s
T = 3000/1,5 = 2000 segundos = 55 minutos = +/- 1 hora

Teoricamente se teria 1 hora por dia de uso contínuo com download no máx. da conexão (1.5MB/s) pra não estourar a franquia.

Correto ?!
 
i o emule e torrent, me falaram que a net tava bloqueando eles é verdade?
 
Maravilha brother mas já não existe tópico sobre isso?!;)
 
90 Gb de franquia ...

90 GB / 30 dias = 3 GB/dia

Se vc usa todo dia a internet vamos ver ...

velocidade máx. da virtua 12 Mbps = 1.5 MBps (que estão dizendo)

3 GB = Tempo*1,5MB/s
T = 3000/1,5 = 2000 segundos = 55 minutos = +/- 1 hora

Teoricamente se teria 1 hora por dia de uso contínuo com download no máx. da conexão (1.5MB/s) pra não estourar a franquia.

Correto ?!

Olha, por enquanto não vi nem cheiro de franquia aqui não. E olha que já baixei um monte de coisas aqui já. :thumbs_up
 
To usando a 12 mb aqui, está maravilhoso, downloads sempre muito rápidos! 1,3 mb geralmente!

Me falaram que tinham trocado os pacotes, eu tinha de 4mb, ai liguei pra fingindo estar insatisfeito, a mulher me ofereceu a 12mb por R$5,00 a mais, topei na hora claro!
:D
 
Cara,
eu não me imagino com essa franquia, eu olho a velocidade que pretendo assinar e olho a franquia e imagino ela acabando em 1 semana, isso porque eu utilizo e meu irmão que chupa a conexão ferroneamente.
Infelizmente, esse é um dos fortes motivos, se a velocidade mínima depois da franquia fosse algo em torno de 1 mega, até vai, porque manteria ainda uma velocidade boa, mas quem já está acostumado com uma coisa boa e cair pra 500kbps, não dá.

Outro ponto negativo é esse plano de fidelidade: 18 meses é muito tempo com preços aumentando progressivamente, praticamente somos forçados a escolher o combo com um prejuízo a longo prazo.

Estou aqui namorando no site da virtua, mas não me convence.
 
Cara,
eu não me imagino com essa franquia, eu olho a velocidade que pretendo assinar e olho a franquia e imagino ela acabando em 1 semana, isso porque eu utilizo e meu irmão que chupa a conexão ferroneamente.
Infelizmente, esse é um dos fortes motivos, se a velocidade mínima depois da franquia fosse algo em torno de 1 mega, até vai, porque manteria ainda uma velocidade boa, mas quem já está acostumado com uma coisa boa e cair pra 500kbps, não dá.

Outro ponto negativo é esse plano de fidelidade: 18 meses é muito tempo com preços aumentando progressivamente, praticamente somos forçados a escolher o combo com um prejuízo a longo prazo.

Estou aqui namorando no site da virtua, mas não me convence.

qualquer tipo de fidelidade é um saco mesmo..

mas do jeito q ta boa as coisas aqui, to 100% tranquilo hehehe......

o ruim é quando o serviço deixa a desejar


mas nao há prejuízo como vc diz nao...... prova disso foi agora recentemente, quando aumentaram os planos.... quem tinha 2mb, passaram para 3mb de graça....... 4mb para 6mb e 8mb para 12mb.....

se o preco do seu combo cair, é claro q poderemos ligar e exigir a reduçao também..... a fidelidade é apenas uma clausula contratual q cobra da gente uma multa se a gente quiser quebrar o contrato, ou seja, cancelar...

agora cancelar, entrando na justiçao para nao pagar a multa, pq o servico estava ruim, ja é outra historia hein hehehe...
 
6mb aqui, passei de 4 pra 6 de graça D:
e 1mes+- sem traffic nenhum, baxando o dia todo no talo
e sem limite de download D:

o unico problema eh q o pessoal da net daqui da cidade sao uns safado, enrolam pra tudo e ainda qria cobrar mais caro q o site, acabo q meu pai nao quis assinar a 12mb(
 
qualquer tipo de fidelidade é um saco mesmo..

mas do jeito q ta boa as coisas aqui, to 100% tranquilo hehehe......

o ruim é quando o serviço deixa a desejar

Mas essa fidelidade está abusiva, ao meu ver, pelo simples fato de não ter o conforto, a opção de sair quando eu quiser, com o serviço bom, se o serviço estiver falho, claro que isso vai ser o de menos, afinal, já cancelei o Vírtua em menos de 6 meses pq eles praticavam um TS forte na minha conexão de 2 megas na época.


se o preco do seu combo cair, é claro q poderemos ligar e exigir a reduçao também..... a fidelidade é apenas uma clausula contratual q cobra da gente uma multa se a gente quiser quebrar o contrato, ou seja, cancelar...

agora cancelar, entrando na justiçao para nao pagar a multa, pq o servico estava ruim, ja é outra historia hein hehehe...

Eu quis dizer com "preço aumentando progressivamente" é que eles metem X preço nos primeiros 3 meses, depois Y de um período a outro, e depois Z, sendo que Z é 3 vezes mais que X, aí é cruel também.

Acabei namorando mais o site e vi que vale mais a pena pagar 6 megas cru do que a falcatrua do combo.
 
Mas essa fidelidade está abusiva, ao meu ver, pelo simples fato de não ter o conforto, a opção de sair quando eu quiser, com o serviço bom, se o serviço estiver falho, claro que isso vai ser o de menos, afinal, já cancelei o Vírtua em menos de 6 meses pq eles praticavam um TS forte na minha conexão de 2 megas na época.




Eu quis dizer com "preço aumentando progressivamente" é que eles metem X preço nos primeiros 3 meses, depois Y de um período a outro, e depois Z, sendo que Z é 3 vezes mais que X, aí é cruel também.

Acabei namorando mais o site e vi que vale mais a pena pagar 6 megas cru do que a falcatrua do combo.


se for pensar bem, nao é abusiva nao...

é uma jogada de mercado, como varias outras...

eles exigem uma fidelidade, e em troca cobram mensalidade menor...

assim como se contratar plano pos pago de celular, vc ganha o aparelho....


a sacanagem, é vc nao receber o servico direito e nao poder cancelar..... aí tem q ir nas pequenas causas q resolve em 1 mes no maximo.
 
Eu já acho o contrário
Vou deixar uma ilustração aqui do que deveria ser:
Eu morei na Inglaterra por um tempo e o negócio é ridiculo.

A melhor banda que eu poderia ter em casa, como pessoa fisica, era pagar 24 libras/mes, uns 80 reais, nem isso talvez, por um link de 24Mb ... nao me lembro quanto era o upload... mas enfim

Sem contar que pagar 24 libras la é mais facil do que pagar 24 reais aqui

E essa era a mais cara... pois nao tinha contrato grande, tinha que ficar um minimo de 3 meses e deu... podia sair a hora que quisesse.

Tem outras que o cara assina junto com SKY ou similares que sai muito barato mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo