Virtua 12 Mb. Quem já está usando?

Megas

know-it-all Member
Registrado
Bom, como eu tinha em casa o tal Net Combo (TV Digital+Internet+Telefone), ao ficar sabendo ontem nas novas velocidades, liguei na central da NET e consegui migrar meu virtua antigo de 4 Mb para 12 Mb pagando pouco mais de R$ 20,00 de diferença.

Posso dizer que o serviço é realmente ANIMAL para os padrões brasileiros de internet. Claro que não chega aos pés das velocidades que existem lá fora, mas já é um caminho e tanto.

Fiz um um teste baixando o CD completo do Kurumin Linux, vejam na imagem abaixo. Taxa de 1410 Kb/s, chegando a dar picos de 1,5 Mb, ou seja, baixando um CD inteiro em menos de 5 minutos. Muito bom. :) :thumbs_up

virtua12megaskuruminsw1.jpg
 
caraca, q sonho ter isso AEUheauheaoiuhea

tah pagando qnto agora?
 
caraca, q sonho ter isso AEUheauheaoiuhea

tah pagando qnto agora?

Pouco mais de R$ 20,00 além do que já pagava pelo meu Net Combo. Achei muito bom isso. A atendente ainda me disse que se eu quisesse migrar de 4 Mb pra 6 Mb, não pagaria nada a mais.

Mas quando ela falou do virtua de 12 Mb e que ficaria pouco acima de R$ 20,00 a mais, mudei na hora. Muito bom. :thumbs_up
 
boa, baixando no máximo da conexão, tenta aqui www.filehippo.com ve quanto da.
 
eitaaa um dia eu consigo

uma duvida, o telefone da net é bom?? vale a pena?

eu por 5 reais a mais katei a NET 3mb, pensei q ia ser so 100kb de dif e mudo 180kb... axei mto bom a dif, qse igual a 4mb, por 5 reais a mais eu passei da 2mb pra 3mb
 
eitaaa um dia eu consigo

uma duvida, o telefone da net é bom?? vale a pena?

eu por 5 reais a mais katei a NET 3mb, pensei q ia ser so 100kb de dif e mudo 180kb... axei mto bom a dif, qse igual a 4mb, por 5 reais a mais eu passei da 2mb pra 3mb

Eu tmbém fiz isso e estou satisfeito.
 
eu peguei os 12mb assim quando lançaram hehehe

liguei la pedindo, e os atendentes nem sabiam ainda da velocidade huehuehue, foram consultar supervisores e tals...... aí deu certo........ foi demorado pacas pra fazer a assinatura do netcombo..... mas consegui :)


realmente é muitoooooooooooooooooo bom a parada, to achando uma maravilha até agora :D
 
Quanto fica a internet(sem somar com o valor do combo) 12mb?

Tenho combo, a de 6mb ta R$99.
 
Eu me contento com meus 120 Kbps do meu speedy 1 MB.
 
huhuhu mes que vem eh 12mb aqui...

Protos: o valor da internet sem o combo eh batante alto nao me recordo..olha no site da NET que vc acha tudo exato...mas o 12mb eh 199.
 
huhuhu mes que vem eh 12mb aqui...

Protos: o valor da internet sem o combo eh batante alto nao me recordo..olha no site da NET que vc acha tudo exato...mas o 12mb eh 199.

Eu tenho o combo, quero saber quanto eu vou pagar a mais pra ter 12MB, atualmente tenho 6MB.

Alguem sabe?
 
mas qual o seu combo? tem 5000 bilhoes de como na net...
 
Sei la qual o nome do combo....

Plano do tel mais simples, plano advanced, net 6mb.
 
mto bom eu tenho aqui
 
Esse plano de 12mb tem limite para download? Tipo, quantos GBs pode baixar até eles limitarem a velocidade?

É que tenho aqui o virtua 4mb, e acho bem pouco o limite de download por mês!
 
aqui iria passar para 30 a + com 12mb...soh mes que vem vou mudar =(...


desde essas novas velocidades nao estao mais contando...
 
Gostaria de saber como está mesmo o Vírtua, porque eu sai deles pagando 2 megas e recebendo um Traffic Shapping dos diabos!

Agora surge a chance de voltar para 3 megas por necessidade (mais pcs aqui em casa chupando internet o dia todo), estou no Velox e aumentar a velocidade nela se tornou mais caro, mas pelo menos não tenho TS, conexão excelente e o principal: SEM FRANQUIA.

Então mudar para o vírtua tem que valer MUITO A PENA.

O que me dizem?
 
tao dizendo que nao tem mais nada disso ae...(aqui nunca teve)...
 
deve ser muito bom mesmo

eu aqui, ainda dependo da maldita BrT :(
 
Fiz a mesma coisa q vc, possuia o net combo com a virtua 4mb e paguei 20 reais a mais para migrar para 12mb.

o serviço é muito bom!:yes: apesar que se vc nao possuir um gerenciador de downloads que abre diversas conexoes ao mesmo tempo a velocidade não fica no máximo na maioria das vezes.

To usando o IDM aqui e to baixando a 1,3 - 1,5mb/s o_O muito animal :evil:
 
Fiz a mesma coisa q vc, possuia o net combo com a virtua 4mb e paguei 20 reais a mais para migrar para 12mb.

o serviço é muito bom!:yes: apesar que se vc nao possuir um gerenciador de downloads que abre diversas conexoes ao mesmo tempo a velocidade não fica no máximo na maioria das vezes.

To usando o IDM aqui e to baixando a 1,3 - 1,5mb/s o_O muito animal :evil:

Pois é, este é o método do Vírtua e o que me fez sair.
Uma pena.
 
Bom, aqui o meu combo antes era Net Digital pacote advanced + internet 4 Mb + telefone pacote fale simples.

Pagava R$219,90 + uma taxa lá que não lembro agora do que era.

Agora mudei só a internet pra 12 Mb, foi pra R$ 249,90, pouca coisa a mais.

Como eu divido o valor com a minha mãe, ela paga a TV + telefone e eu a internet, ficou de bom tamanho.

Quanto ao serviço da NET, não tenho nada a reclamar. Nunca tive traffic Shapping e os downloads sempre vieram no máximo. Raras vezes a velocidade ficou abaixo da contratada. Estou achando muito bom por enquanto. :thumbs_up
 
me tira uma dúvida.. é obrigatório você ter tv a cabo para assinar o virtua?? e outra a conexão tem limite de download por mês ??
 
Não é obrigatório e franquia tem sim mas não é cobrado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo