• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
já passou a hora da Americal Movil "unificar" as redes da embromel/claro/net... as 3 deveriam trocar dados 100% pelas proprias infras.... alem de economizarem na administração/custos, é melhor para o usuario!
Claro eu nao sei, mas ha coisa de um ano atras a Embratel repassou para a NET o gerenciamento de sua rede de dados por fibra optica. Era uma rede que a Embratel construía por motivos regulatórios, mas que depois que a legislacao permitiu que a Embratel assumisse formalmente que era a verdadeira dona da NET, perdeu a razao de ser.
 
Amigo também sou do RJ e realmente de uma semana p/ cá anda com travas constantes, ontem tinha normalizado hoje está uma droga. Quando ligo para reclamar dizem que estão consertando um problema que até o dia seguinte vai está tudo normal e sempre estão vindo com essa resposta.
De 1 semana pra cá tá horrivel mexer na net, travadas constantes, acontecendo com mais alguém ae? Toda vez que tento jogar algo dá cerca de umas 10 travadas em sequencia de 2 em 2 segundos e depois normaliza, e acontece isso toda hora, meu modem foi trocado recentemente e não sei se pode ser isso...
 
Mais ninguém de SP que tinha ou tem o perfil 10/2 ou 20/4 ??

O meu continua 10/2
2893457240.png


Mas acho que logo volta pra 10/1
Afirmo isso pois em vários testes voltou a acontecer o que via antigamente, isto é, a velocidade bate 2 e despenca para 0,85 ~1,2 e depois começa a subir lentamente. Quando meu perfil era 10/1 isso acontecia


Quanto aos mapa dos cabos submarinos, aqui tem ele interativo:
http://www.submarinecablemap.com/
 
Última edição:
Amigo também sou do RJ e realmente de uma semana p/ cá anda com travas constantes, ontem tinha normalizado hoje está uma droga. Quando ligo para reclamar dizem que estão consertando um problema que até o dia seguinte vai está tudo normal e sempre estão vindo com essa resposta.

Aqui em Caxias, começaram uma manutenção na sexta passada. Disseram que ficaria pronto até a sexta que passou, mas ainda não está bom. Vou dar uma ligada para lá de novo amanhã.
 
Amigo também sou do RJ e realmente de uma semana p/ cá anda com travas constantes, ontem tinha normalizado hoje está uma droga. Quando ligo para reclamar dizem que estão consertando um problema que até o dia seguinte vai está tudo normal e sempre estão vindo com essa resposta.

Vlw pela resposta, mesma coisa aqui, parece que é algo com o RJ mesmo, já que outras pessoas tão se queixando do mesmo...
 
Vlw pela resposta, mesma coisa aqui, parece que é algo com o RJ mesmo, já que outras pessoas tão se queixando do mesmo...

Mesma coisa aqui, NEt virtua em Madureira. Umas travadas e as vezes quedas de conexão, chegando a ficar fora do ar 1 hora e volta.
Isso do inicio do mês pra cá.
 
Aff, estava com 100mb/10mb (dava 104 de down também).
Agora trocaram meu modem e o perfil ficou 100mb/3mb.
Piorou muito para colocar os videos no youtube. Mas fazer o que, neah... espero que quando lançarem o de 120mb venha com um upload melhor. (pelo menos 10% do download, como é nos planos inferiores e na concorrência).
2893639300.png
 
Última edição:
Desde ontem a NET capou minha banda de 40/6 para 10/4-5???



Vou desligar aqui por alguns instantes e ligar novamente.
Se não rolar, dou uma ligada para eles.

Mesmo com 10mbs, nada a reclamar quanto a navegação nem Youtube.
Só os downloads @ torrent e free download manager capados em 1.1mb/s.
 
Desde ontem a NET capou minha banda de 40/6 para 10/4-5???
http://www.speedtest.net/result/2894104827.png


Vou desligar aqui por alguns instantes e ligar novamente.
Se não rolar, dou uma ligada para eles.

Mesmo com 10mbs, nada a reclamar quanto a navegação nem Youtube.
Só os downloads @ torrent e free download manager capados em 1.1mb/s.
Pode ser que não esteja capado, e sim algum problema na rede.
Liga lá e reclama.
 
Pode ser que não esteja capado, e sim algum problema na rede.
Liga lá e reclama.

Digo capado não no sentido sobre o consumo de franquia etc (até porque estaria bem pior), mas digo porque reduziram desde ontem indevidamente.

:)

*** Atualização:

O atendente da NET verificou os níveis de sinal (estão bons segundo os comparativos que vários usuários postaram aí), e chegou a brilhante conclusão de que eu estou recebendo normalmente os 40MB. Mesmo assim, informei que o UPLOAD estava normal e somente o DOWNLOAD estava como 10mb.

Mais uma vez, ele teve a brilhante ideia de pedir para que eu desligasse o modem (eu estava ligando do NET FONE) e ligasse novamente o modem (fiz isso antes de ligar para eles e não obtive êxito).

Para não alongar mais, disse que deixaria o modem ligado até a minha volta do almoço (1-2hrs com ele desligado), e se não voltasse ao normal, eu tinha o número de protocolo e iria cancelar o serviço (ameaça sempre é bom, principalmente na central de relacionamento). Porque me recuso a receber visita técnica para atestar que realmente não estou recebendo a banda correta.
 
Última edição:
Aff, estava com 100mb/10mb (dava 104 de down também).
Agora trocaram meu modem e o perfil ficou 100mb/3mb.
Piorou muito para colocar os videos no youtube. Mas fazer o que, neah... espero que quando lançarem o de 120mb venha com um upload melhor. (pelo menos 10% do download, como é nos planos inferiores e na concorrência).
http://www.speedtest.net/result/2893639300.png

Até deu um frio na barriga quando vi o seu post, mas ainda estou com 100/10. Agora é ficar no aguardo do inevitável e torcer para a Net se esquecer de mudar o meu perfil.



Edit: Acabei de notar que mudou de Embratel para Vírtua.
 
Última edição:
marcosdr disse:
Mais ninguém de SP que tinha ou tem o perfil 10/2 ou 20/4 ??
O meu continua 10/2
Gente, por favor, para evitar "ruído" e informação inutil, respondam apenas quem tem perfil 10/2, ou 20/4 ou 100/10 em SÃO PAULO CAPITAL (a cidade de São Paulo propriamente dito, não serve a região metropolitana e nem o interior do Estado de SP).

Até o momento, nao apareceu ninguem que esteja realmente na Capital, São Paulo, so gente que está no interior do Estado ou na região metropolitana.
 
Pessoal tive um problema aqui com a net e eles mudaram o meu router deixaram um dpc3925 aqui, só que não gostei dele não.
Não consigo acessar o router, quando ligo o utorrent a net cai, etc
Alguém sabe se eu ligar pra lá eles trocam o modem?
Qual é o melhor router que eles disponibilizam?
 
Pessoal tive um problema aqui com a net e eles mudaram o meu router deixaram um dpc3925 aqui, só que não gostei dele não.
Não consigo acessar o router, quando ligo o utorrent a net cai, etc
Alguém sabe se eu ligar pra lá eles trocam o modem?
Qual é o melhor router que eles disponibilizam?

O pessoal aqui que tem o DPC3925 gosta bastante dele. Pode ser que o seu esteja com algum problema.

Tente acessá-lo por 192.168.100.1 e deixe o campo de login e o de senha vazios.
 
O pessoal aqui que tem o DPC3925 gosta bastante dele. Pode ser que o seu esteja com algum problema.

Tente acessá-lo por 192.168.100.1 e deixe o campo de login e o de senha vazios.

Trocaram meu thomson por esse cisco aí, nada a reclamar.
Ip padrão dele é 192.168.0.1.
usuário: admin
senha: DEIXE EM BRANCO

pronto.

Sobre a velocidade, voltou tudo ao normal aqui:

 
No site deles não tem o plano de 40MB, somente 1, 10, 20 e 100. Menos de 1 semana com 10 MB e já quero mais hahaha.

Sou de SP Capital e meu perfil está 10/800 KBPS.
 
No site deles não tem o plano de 40MB, somente 1, 10, 20 e 100. Menos de 1 semana com 10 MB e já quero mais hahaha.

Sou de SP Capital e meu perfil está 10/800 KBPS.
Só em setembro vai ter as novidades..
 
Consegui acessar o cisco mas o utorrent continua não funcionando.
Alguém tem um tutorial de configuração desse roteador?
 
Só em setembro vai ter as novidades..

Cara, eu nem contaria muito com isso.... a NET nao anunciou o UPLOAD, nao anunciou franquia, apenas novos planos sem data prevista.... um GRANDE exemplo disso foi, que na ABTA2012 a NET anunciou gravação da tv em um hd externo, e até hoje o serviço nao foi lançado aos clientes....
 
estava olhando o site da GVT para SP 25 MB está 70 reais :fuuu::yuno::poker::hmm:

LiveTim "35 Mega" por 59,90 ou "50 Mega" por R$ 89,90. Vivo Fibra "50 Mega" por, cerca de, R$ 80. Esses planos da GVT não estão nada bons, se considerarmos ainda que a telefonia fixa da GVT é a mais cara e não existe plano básico de verdade nela (NET tem "Fale Light" por 16,90 e Vivo tem o "VoIP Zero" que só paga o que usa)
 
LiveTim "35 Mega" por 59,90 ou "50 Mega" por R$ 89,90. Vivo Fibra "50 Mega" por, cerca de, R$ 80. Esses planos da GVT não estão nada bons, se considerarmos ainda que a telefonia fixa da GVT é a mais cara e não existe plano básico de verdade nela (NET tem "Fale Light" por 16,90 e Vivo tem o "VoIP Zero" que só paga o que usa)

Aqui em casa tem net fone e só pagamos o que é usado também. Não tem assinatura. Sobre o upload como disse N vezes se subir para 1mbps na velocidade de 10Mbps eu ja fico muito feliz.
 
Última edição:
Como disse: Um camarada meu da Vila Matilde chegou a ter, mas depois de umas 2 semanas arrancaram o up dele.


Gente, por favor, para evitar "ruído" e informação inutil, respondam apenas quem tem perfil 10/2, ou 20/4 ou 100/10 em SÃO PAULO CAPITAL (a cidade de São Paulo propriamente dito, não serve a região metropolitana e nem o interior do Estado de SP).

Até o momento, nao apareceu ninguem que esteja realmente na Capital, São Paulo, so gente que está no interior do Estado ou na região metropolitana.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo