• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu quero novidades da Net com relação aos aumentos de upload.:awesome: Já pensaram 60/6 ?? Ficaria massa já enviando a 700k pra mais. Pelo menos pra min ficaria mais foda q os 50/5 da gvt. A net não tem como concorrer com a Vivo fibra e a live tim. Só se investir em fibra pra ter uploads de 30MB 50MB 100MB.

flws

pra falar a verdade, tem como sim ultimate.
sa porra de docsis 3 suporta ate 108Mb de upload :haha: com os modens que usam hj.
 
pra falar a verdade, tem como sim ultimate.
sa porra de docsis 3 suporta ate 108Mb de upload :haha: com os modens que usam hj.

Mas eu quis dizer se não ficaria custoso dar tudo isso no docsis 3. Se não é melhor já partir pra fibra como fez a Vivo. Mas é claro indo devagar, pq o futuro é a fibra não?:hmm:

Mas no perfil nosso mostra q o upload é docsis 2.0 vão ter q atualizar tudo pra poder mudar tb para 3.0 né?

flws
 
Mas eu quis dizer se não ficaria custoso dar tudo isso no docsis 3. Se não é melhor já partir pra fibra como fez a Vivo. Mas é claro indo devagar, pq o futuro é a fibra não?:hmm:

Mas no perfil nosso mostra q o upload é docsis 2.0 vão ter q atualizar tudo pra poder mudar tb para 3.0 né?

flws

na verdade, unica coisa que interfere em colocar um upload grande na net é o retorno do sinal(do modem ate o node), pq o sinal que o modem manda é fraco, mas o upload em si hj é usado em docsis 2 não sei nem o pq :haha:
a rede hj já é 100% docsis 3, só continua com o 2 ativo pra manter compatibilidade com os modens antigos, e os modens novos pra eles tanto faz qual sincroniza esse upload baixo :haha: tanto é que aqui em casa o meu cisco pegou o upload com 3 canais docsis 3.
 
na verdade, unica coisa que interfere em colocar um upload grande na net é o retorno do sinal(do modem ate o node), pq o sinal que o modem manda é fraco, mas o upload em si hj é usado em docsis 2 não sei nem o pq :haha:
a rede hj já é 100% docsis 3, só continua com o 2 ativo pra manter compatibilidade com os modens antigos, e os modens novos pra eles tanto faz qual sincroniza esse upload baixo :haha: tanto é que aqui em casa o meu cisco pegou o upload com 3 canais docsis 3.

Então aumentando o upload teria q trocar o modem do pessoal q ainda está nos 10MB e 20MB para um docsis 3.0 Não sei pq a Net tb mantem aquele plano de 1MB da até vergonha.:feelbad:

Bom aqui ta um canal só em docsis 2.0 mas com aquele CQM alguma coisa em 64. Alguns ficam em 16 só.:feelbad:

Espero q seja real esses aumentos de upload pelo menos nos planos de 30/60/120.

flws
 
Eu quero novidades da Net com relação aos aumentos de upload.:awesome: Já pensaram 60/6 ?? Ficaria massa já enviando a 700k pra mais. Pelo menos pra min ficaria mais foda q os 50/5 da gvt. A net não tem como concorrer com a Vivo fibra e a live tim. Só se investir em fibra pra ter uploads de 30MB 50MB 100MB.

flws

Pelo que o cara falou nas conexões de 500 megas que eles estão testando a fibra vai ir até a casa do cliente.
 
Indo na onda de um post do usuário Acidental deste fórum, descobri umas coisas interessantes:

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/...9/03/2014&jornal=1&pagina=41&totalArquivos=64

A NET estará implantando rede GPON em Curitiba, Manaus, Rio de Janeiro e Fortaleza. Será que só é o GePON ou outra novidade?


Tudo com ajuda do REPNBL.


Que ótimo, e as outras capitais nada.:feelbad: Se a gvt conseguir entregar o GPON dela primeiro aqui, vou nela. Aqui já estão na fase de começar.

flws
 
Indo na onda de um post do usuário Acidental deste fórum, descobri umas coisas interessantes:

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/...9/03/2014&jornal=1&pagina=41&totalArquivos=64

A NET estará implantando rede GPON em Curitiba, Manaus, Rio de Janeiro e Fortaleza. Será que só é o GePON ou outra novidade?

Tudo com ajuda do REPNBL.


Depois da última tabela houve mais liberações de GPON para a Embratel. Vi projetos de Florianópolis, Porto Alegre e Recife, pode ter mais cidades quando sair a tabela de junho: http://www.mc.gov.br/programa-nacio...regime-especial-de-tributacao-repnbl/projetos

Na tabela os projetos em nome da Net de acesso óptico são de valores baixos e são ponto a ponto

Os projetos de GPON com o nome da Embratel eu não sei se são GPON para clientes corporativos (já que a Embratel atualmente é a marca usada para atender empresas com links dedicados) ou se eles decidiram unificar a rede para a fusão Net/Claro/Embratel. Mesmo assim eu acharia bem estranho jogar 50 milhões em GPON (usando Curitiba como exemplo) só para clientes corporativos.

Até agora o Ministério das Comunicações só liberou projetos para cidades maiores e basicamente só da Net/Embratel, espero que liberem mais, porque o prazo acaba no fim deste mês. Algumas operadoras pediram prorrogação para apresentar projetos em locais antes inviáveis http://www.teletime.com.br/04/06/20...o-amplia-mercados-viaveis/tt/379881/news.aspx
 
Última edição:
fiz uma configuração na origin pra conseguir baixar a full speed sem quedas, fazendo o download do cache da akamai de dentro da net aqui de bh, e simplesmente conseguir estrupar ate o overhead :megusta:
Captura%20de%20Tela%20%281%29.png


o melhor de tudo é que meu roteador parou de responder :haha: tento entrar na pagina de config dele pra ver em tempo real o quanto esta trafegando nele e só recebo pagina de erro 400 :haha: acho que to abusando munto dele :poker:
 
só aproveitando os free da origin né? hahahhaa

O meu virtua aqui decidiu ficar lento por 2 horas ontem, não sei pq. Ainda bem que voltou ao normal!
 
só aproveitando os free da origin né? hahahhaa

O meu virtua aqui decidiu ficar lento por 2 horas ontem, não sei pq. Ainda bem que voltou ao normal!

só o plants vs zombies que é free :poker:

bf3 já tenho dês de 2011, 50 conto mais bem pagos num jogo que já gastei :megusta: to só rebaixando pq tive que formata meu note de ontem pra hj :haha:
 
só o plants vs zombies que é free :poker:

bf3 já tenho dês de 2011, 50 conto mais bem pagos num jogo que já gastei :megusta: to só rebaixando pq tive que formata meu note de ontem pra hj :haha:

Ah tá! ahuahauhauhau

Mas o BF3 saiu free tbm na origin. Realmente rendeu muita diversão já!
 
fiz uma configuração na origin pra conseguir baixar a full speed sem quedas, fazendo o download do cache da akamai de dentro da net aqui de bh, e simplesmente conseguir estrupar ate o overhead :megusta:

o melhor de tudo é que meu roteador parou de responder :haha: tento entrar na pagina de config dele pra ver em tempo real o quanto esta trafegando nele e só recebo pagina de erro 400 :haha: acho que to abusando munto dele :poker:

Esse é aquele momento especial que você revela as configurações que aplicou, com a finalidade de ajudar seus colegas. :awesome:

Aguardo um rápido "tutorial" das configurações aplicadas.

Obrigado!
 
Então aumentando o upload teria q trocar o modem do pessoal q ainda está nos 10MB e 20MB para um docsis 3.0 Não sei pq a Net tb mantem aquele plano de 1MB da até vergonha.:feelbad:

Bom aqui ta um canal só em docsis 2.0 mas com aquele CQM alguma coisa em 64. Alguns ficam em 16 só.:feelbad:

Espero q seja real esses aumentos de upload pelo menos nos planos de 30/60/120.

flws

Sim, aqui em Blumenau ainda está no QAM16...... B*sta!
 
Galera consegui o seguinte:

- Telefone paga o que usar
- Net top hd
- internet 60mb para 120mb
- chip telefone claro ( dobra a velocidade para sempre, e não por 1 ano )

R$ 319,00

O que acham?

Abraço!
 
Esse é aquele momento especial que você revela as configurações que aplicou, com a finalidade de ajudar seus colegas. :awesome:

Aguardo um rápido "tutorial" das configurações aplicadas.

Obrigado!

abra o origin pela primeira vez SALVANDO SEU USUÁRIO E SENHA.
Feche ele completamente depois.
abra o bloco de notas e coloque:
Código:
[COLOR=#000000][FONT=Arial][connection] [/FONT][/COLOR]
[COLOR=#000000][FONT=Arial]EnvironmentName=production [/FONT][/COLOR]
[COLOR=#000000][FONT=Arial][Feature] [/FONT][/COLOR]
[COLOR=#000000][FONT=Arial]CdnOverride=akamai
[/FONT][/COLOR]
salve o arquivo na área de trabalho com o nome: EACore.ini
inicio o origin e confirme a configuração de arquivo na area de trabalho.
confirme se teve as mesmas alterações do cliente:
origin.jpg

caso tenha sucesso na alteração do cliente,
it's time to have fun :awesome:

lembrando que esse esquema funciona em qualquer operadora, mas funciona melhor se a mesma tiver cache da akamai na sua localidade, pq ae a velocidade vai vim estrupando sua conexão :megusta:
 
Galera consegui o seguinte:

- Telefone paga o que usar
- Net top hd
- internet 60mb para 120mb
- chip telefone claro ( dobra a velocidade para sempre, e não por 1 ano )

R$ 319,00

O que acham?

Abraço!

Muito bom a oferta, já que tu ligou tu sabe dizer com certeza se é só portando outro numero pra claro que ganha o dobro de velocidade?
 
Riffen não!!! Também pensei... Pode ativar o chip COM NÚMERO NOVO, e já recebe o dobro da velocidade!! Diz que o técnico vem com o chip na hora da instalação e era isso... Marquei para sexta feira de manhã... Vamos ver... GVT está muito estranha, pois a internet fica bugando do nada...

OBS: Esqueci de dizer que ganha 1 mês de canais pfc...
 
Muito bom a oferta, já que tu ligou tu sabe dizer com certeza se é só portando outro numero pra claro que ganha o dobro de velocidade?

Qualquer plano tu ganha o dobro, portando n° ou já sendo da claro, so assinar combo multi

Riffen não!!! Também pensei... Pode ativar o chip COM NÚMERO NOVO, e já recebe o dobro da velocidade!! Diz que o técnico vem com o chip na hora da instalação e era isso... Marquei para sexta feira de manhã... Vamos ver... GVT está muito estranha, pois a internet fica bugando do nada...

OBS: Esqueci de dizer que ganha 1 mês de canais pfc...

Eu já era da Claro, o técnico não entregou nada, liguei para a vendedora (não foi assinatura pelo 10621, foi direto cm o pessoal da NET) e cm eu já tinha Claro era so questão de aguardar.
E parabéns pelo plano, mas cara confirma direitinho com outro att da central se teu plano é vitalício e se confirmarem, peça a gravação e guarde. Pois a gravação so fica no sistema 3 ou 6 meses não me lembro. Ia no site confirma a promoção, mas aqui em Poa o site nao esta abrindo.
 
Es de Porto Alegre tb? Diz ela, ainda repeti várias vezes perguntando se o plano era de APENAS 1 ano e ela disse que não, que era enquanto eu não cancelasse o chip... Será que por tu ser da claro por isso não te levaram o chip? Ainda ela anotou la que era iphone 5 para mandar o certo... Se não for isso eu cancelo com certeza... Valeu mesmo pela dica!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo