• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Es de Porto Alegre tb? Diz ela, ainda repeti várias vezes perguntando se o plano era de APENAS 1 ano e ela disse que não, que era enquanto eu não cancelasse o chip... Será que por tu ser da claro por isso não te levaram o chip? Ainda ela anotou la que era iphone 5 para mandar o certo... Se não for isso eu cancelo com certeza... Valeu mesmo pela dica!!

Sim da ZN. So confirma, pois daqui 1 ano essa gravação pode nem existir.
Com relação a dobra de velocidade, tive uma dificuldade para ativarem, pois quando instalam, vem na velocidade contratada, depois tem que ligar la e pedir para ativarem (e so ativam quando teu cel estiver funcionando) demora 48hrs para a dobra, porem me enrolaram 1semana, até que liguei na ouvidoria e dobraram a velocidade.
 
hummmmmmmmmmmmmmmm!!! Baaaaaaa estas me dando um baita atalho.... Ela disse que demora 2 horas no telefone... Vou ligar e averiguar isso ai... Te falaram que é por 1 ano ? Vou pesquisar pois qualquer coisa eu cancelo hoje mesmo...
 
Olá amigos, minha internet mal está conseguindo chegar a 3 megas mais alguém tendo lentidão ? OBS. Meu virtua é de 30 mega.
 
hummmmmmmmmmmmmmmm!!! Baaaaaaa estas me dando um baita atalho.... Ela disse que demora 2 horas no telefone... Vou ligar e averiguar isso ai... Te falaram que é por 1 ano ? Vou pesquisar pois qualquer coisa eu cancelo hoje mesmo...

Cara nem precisa cancelar, so confirma isso, caso for mesmo vitalício, so peça a gravação. Depois de um ano tu vê se mantém ou não isso.

Site aqui voltou..mas esta um tanto lento
 
Me diz uma coisa: No teu caso o que foi acordado? Estou com o cara no telefone aqui vamos ver...

ONS: Não soube me dizer... Só no vendas mesmo amanhã!
 
Última edição:
Me diz uma coisa: No teu caso o que foi acordado? Estou com o cara no telefone aqui vamos ver...

ONS: Não soube me dizer... Só no vendas mesmo amanhã!

Eu já sabia que o combo multi dobra a velocidade so por 1 ano, está no site da NET, e a vendedora deixou isso claro mais tarde.
 
Isso que eu queria saber... Ela me falou algo relativo a copa, mas amanhã mesmo ligo e já confirmo... P%$@ sacanagem....
 
Eu já sabia que o combo multi dobra a velocidade so por 1 ano, está no site da NET, e a vendedora deixou isso claro mais tarde.

só ameaçar cancelar q mantem isso... nao vao perder um cliente que paga R$400,00 ou mais para uma empresa!
 
Caramba! Como voce conseguiu ping tão baixo? O menor que consigo aqui é 135ms no NY.
Devido a localização privilegiada em relação aos cabos submarinos, Fortaleza.
Moro próximo e fiz um teste:
twitch.PNG
 
poxa net chegou em teresina... otimo
faz quanto tempo q ela chegou ai?
cabearam a cidade toda?
Chegou em 2011... Não cabearam toda a cidade, mas digo que uma boa parte até..
Mas há diversos bairros sem o serviço, eu vejo muita gente que não pode ter NET por causa de 2~3 ruas de distância do cabeamento..
Acho que a NET se acomodou também, se a GVT chegar por essas bandas ela deve voltar a cabear com mais intensidade.
 
Chegou em 2011... Não cabearam toda a cidade, mas digo que uma boa parte até..
Mas há diversos bairros sem o serviço, eu vejo muita gente que não pode ter NET por causa de 2~3 ruas de distância do cabeamento..
Acho que a NET se acomodou também, se a GVT chegar por essas bandas ela deve voltar a cabear com mais intensidade.

q bom quando ia a teresina via q a oi era quem dominava a qualidade era pessima tinha tb uma tal de jet q acho q nao tem mais...
sem falar no preço q a oi cobrava...
nao queira a gvt nem de graça
 
Realmente liguei para lá e é por 1 ano!!! A mulher me mentiu!!! Vou pensar hoje se irei continuar com a instalação ou cancelar... Fora o trabalho que eu tive para arrumar essa informação... Estamos perdidos nesse país! Tu sair de ***** para uma bosta... :(:(:(
 
Realmente liguei para lá e é por 1 ano!!! A mulher me mentiu!!! Vou pensar hoje se irei continuar com a instalação ou cancelar... Fora o trabalho que eu tive para arrumar essa informação... Estamos perdidos nesse país! Tu sair de ***** para uma bosta... :(:(:(

Pede a gravação da att te falando que era para sempre. Daqui 1 ano quando voltar a velocidade normal, tu liga la, fala que tem a gravação, vai anatel, e se não colocarem tua net com dobro de velocidade, ganha uma grana em cima deles.
 
Cancelado! Me ligaram dizendo que ia dar 378,00 e eram apenas 12 meses... Queriam confirmar a instalação... Cancelei tudo!! Pura sacanagem.. Fica a dica ai pessoal!! Cuidado!! Obrigado ao amigo Jose!!
 
Cancelado! Me ligaram dizendo que ia dar 378,00 e eram apenas 12 meses... Queriam confirmar a instalação... Cancelei tudo!! Pura sacanagem.. Fica a dica ai pessoal!! Cuidado!! Obrigado ao amigo Jose!!

Tá muito caro isso aí. Quando assinei o combo 60mb+TOPHD+tel saiu por 237,00. Nem ofereceram esse combo especial de dobrar velocidade mas acredito que só aumentaria uns 30~40 reais na conta.
 
Sim... No inicio era 319,00 ( telefone celular + fixo + internet 120mb + tv net hd top ) e agora vieram com essa... Cancelado... Vou ficar na GVT mesmo...
 
Cancelado! Me ligaram dizendo que ia dar 378,00 e eram apenas 12 meses... Queriam confirmar a instalação... Cancelei tudo!! Pura sacanagem.. Fica a dica ai pessoal!! Cuidado!! Obrigado ao amigo Jose!!

Tem o número do protocolo da ligação em que isso foi informado? Se informaram uma oferta, eles tem que vender pelo preço informado. Havia alguma restrição de tempo ("oferta válida até ##/##/####" etc.)?
 
Nada não, sem prazo estipulado para oferta.... Era aquilo e deu... Já cancelei mesmo...
 
A Vivo Fibra vai chegar no meu Bairro, estava vendo o Plano promocional deles 100 megas com 50 megas de Upload por 49,90 e apos 3 meses 79,90.

Da até vontade de assinar, mas quando você clica no site deles e nem o site funciona, você fica com a pulga atrás da orelha, que tipo de empresa não consegue nem manter uma página no ar?

Cheio de links quebrados.

Aqui a Vivo ta perdendo cliente igual água, a GVT chegou no bairro e em menos de 1 mÊs fez uma limpa nas ruas, todo mundo migrando.
 
A Vivo Fibra vai chegar no meu Bairro, estava vendo o Plano promocional deles 100 megas com 50 megas de Upload por 49,90 e apos 3 meses 79,90.

Da até vontade de assinar, mas quando você clica no site deles e nem o site funciona, você fica com a pulga atrás da orelha, que tipo de empresa não consegue nem manter uma página no ar?

Cheio de links quebrados.

Aqui a Vivo ta perdendo cliente igual água, a GVT chegou no bairro e em menos de 1 mÊs fez uma limpa nas ruas, todo mundo migrando.

Lembre de adicionar o www. antes dos sites da Vivo. Fizeram alguma coisa lá que quando você digitava sem o www. mandava pro site antigo e que já foi desativado. Não sei se já consertaram isso.

Mas, de resto, não se preocupe, o site sempre é bugado, o atendimento é péssimo e seus problemas só serão resolvidos na Anatel ou no JEC. Inclusive estou para reabrir uma reclamação na Anatel sobre o meu fixo deles :boring:.

-------------

Alguém mais com MUITA dificuldade em sites internacionais? Bauru-SP aqui. A princípio, no 10621, o sistema trabalha na "normalidade".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo