Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
velocidade atualizada? teve alguma atualização?

Acredito que ninguém terá a velocidade atualizada, eu tinha 10Mb liguei pro 10621 e pedi a atualização para 15Mb, pago agora 10 reais a mais, antes para 10 megas era R$59,90 agora R$69,90.
A atendente disse que teriam que trocar o modem:facepalm: falei que não precisava pois era docsis 3 , que ja tinha minhas configurações de rede aquela coisa toda. Ela me disse que gera automatico a troca.... está agendado pra hoje a tarde, vamos ver se vão trocar ou não. Até que gosto do meu humax... nunca me deu problema.
 
Acredito que ninguém terá a velocidade atualizada, eu tinha 10Mb liguei pro 10621 e pedi a atualização para 15Mb, pago agora 10 reais a mais, antes para 10 megas era R$59,90 agora R$69,90.
A atendente disse que teriam que trocar o modem:facepalm: falei que não precisava pois era docsis 3 , que ja tinha minhas configurações de rede aquela coisa toda. Ela me disse que gera automatico a troca.... está agendado pra hoje a tarde, vamos ver se vão trocar ou não. Até que gosto do meu humax... nunca me deu problema.

Mantenha-nos informados! :fovhappy:
 
A NET não irá atualizar as velocidades por si só. É bom ligar e requerer isso, caso eles digam que é só para novos assinantes, informa a resolução da Anatel no inicio do ano passado, que promoções passam a valer para todos: novos e antigos assinantes.

Obs: 15 megas em Brasília está saindo no combo r$ 39,90 em Poa 69,90. Para quem paga os R$59,90 dos 10 megas, seria interessante, além de pedir os 15, também pedir o valor praticado no combo.
 
Última edição:
A NET não irá atualizar as velocidades por si só. É bom ligar e requerer isso, caso eles digam que é só para novos assinantes, informa a resolução da Anatel no inicio do ano passado, que promoções passam a valer para todos: novos e antigos assinantes.

Obs: 15 megas em Brasília está saindo no combo r$ 39,90 em Poa 69,90. Para quem paga os R$59,90 dos 10 megas, seria interessante, além de pedir os 15, também pedir o valor praticado no combo.


Exato, pedi para aumentar pra 15 megas e entrei no valor do combo (R$69,90 em São Jose/SC)
 
Alguém pode me informar, sou assinante da Net 60 MB no RJ e jogo no VG Xbox One o Titanfall, percebi que o ping no brasil diminuiu consideravelmente, antes batia 150, e esta batendo 25. A net melhorou os links internacionais e o acesso BR melhorou tb.
 
Pedi aumento de 30 para 60 Mbps. A diferença de preço agora fez valer a pena.

090430785c80427827ad0b3e5b9cb6a9
 
caso eles digam que é só para novos assinantes, informa a resolução da Anatel no inicio do ano passado, que promoções passam a valer para todos: novos e antigos assinantes.
esses planos não são promoção, são os planos normais.
 
Última edição:
esses planos não são promoção, são os planos normais.

Sim, eu sei. O que eu quis é que provavelmente vão dizer que é e finalizar que é para novos assinantes.


Resolução da Anatel n° 632 de 7 de março de 2014

Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por TODOS os interessados, inclusive JÁ Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.

Trazendo para o caso real..

Meu irmão, de Brasília, que é multi combo tem NET 10 megas (20 megas), ligou no att, informou tudo isso, resolução, o artigo e nada da att resolver.
Ele pegou protocolo e já ligou na ouvidora, ouvidora também a princípio não quis ceder, disse que era so para novos assinantes, acabou que no final a atendente da ouvidoria pediu 3 dias para resolver o caso.

Óbvio que isso não é garantia de que ao final do terceiro dia, ele estará com 15 megas (30megas), e pagando só os r$39,90.

Caso não dê para resolver assim é abrir chamado na Anatel com o protocolo da ouvidoria e aguardar.

Creio que com isso ele conseguira o plano de 15 megas pelo preço ofertado, porém acho que vai dar problema com a dobra de velocidade. Mas ai será outra questão a resolver, um passo de cada vez =D
 
eu tentei mudar o meu de 10 pra 15 mega mas os safados querem me cobrar 89,90 e não 69,90, pois o meu plano (q tem só internet e telefone, sem tv) eles não consideram "combo". :thumbsdow
 
Última edição:
Pedi a troca de 10 para 15 Mb/s e vou precisar de troca de modem, meu modem é daqueles antigos da Motorola, docsis 2, sem WiFi. Deixei bem claro para a atendente que não concordo com os R$90,00 e também liguei para a Ouvidoria para registrar um manifesto discordando da cobrança, segundo a ouvidora a cobrança não seria realizada ou seria estornada e que em 3 dias úteis algum representante ligará para confirmar. De qualquer forma tenho dois protocolos me respaldando para futuras brigas na ANATEL.

O curioso é que após a alteração minha internet ficou extremamente instável e o upload abaixo do que deveria estar. Será que estão forçando o plano novo no Motorola e ele não está aguentando?

4186513909.png

4186523666.png
 
Estamos em um tópico falando sobre NET Virtua e eu fiz uma questão de como fazer o teste pois uma pessoa que acompanha o tópico já o fez e o mesmo me respondeu, que é o que uma pessoa de bom senso faria invés de me mandar procurar no Google, e não tentar causar intriguinha porque existe o "Google" e eu preferi questionar

OK, entendi. Você gosta de receber tudo mastigadinho respondido pelos outros, ao inves de aprender a procurar por conta propria no Google e nao depender dos outros. Tipico.
 
A NET não irá atualizar as velocidades por si só. É bom ligar e requerer isso, caso eles digam que é só para novos assinantes, informa a resolução da Anatel no inicio do ano passado, que promoções passam a valer para todos: novos e antigos assinantes.

Esse e outros itens do Novo Regulamento da Anatel nao estão valendo, pois a ABTA (que representa as operadoras) possui um Liminar contra ele. Nem a NET e nem operadora alguma sao obrigadas a dar aos clientes antigos as mesas ofertas que dão aos clientes novos.
 
Muito bom, já aumentei a velocidade aqui. Tinha 30mb, aumentei para 60mb e estou pagando 139,90 sem combo.

4186468862.png
 
Pedi a troca de 10 para 15 Mb/s e vou precisar de troca de modem, meu modem é daqueles antigos da Motorola, docsis 2, sem WiFi. Deixei bem claro para a atendente que não concordo com os R$90,00 e também liguei para a Ouvidoria para registrar um manifesto discordando da cobrança, segundo a ouvidora a cobrança não seria realizada ou seria estornada e que em 3 dias úteis algum representante ligará para confirmar.
pq queriam te cobrar 90? não tem tv no teu plano?
 
Galera tenho uma dúvida!!

Pedi pra cancelar minha linha e ficar só com a internet já que não estou utilizando o telefone, a moça me disse que se eu cancelar a linha não terei Wi-Fi, isso é verdade mesmo ? (Acredito que essa seja uma pergunta meio besta, mas, não custa perguntar né kkk)

Obs.: Meu modem é um ARRIS TG862.
 
Última edição:
Esse e outros itens do Novo Regulamento da Anatel nao estão valendo, pois a ABTA (que representa as operadoras) possui um Liminar contra ele. Nem a NET e nem operadora alguma sao obrigadas a dar aos clientes antigos as mesas ofertas que dão aos clientes novos.


Justiça derruba liminar e teles tem de cumpri novas regras da Anatel
Recurso da AGU contra decisão foi acatado pela justiça nesta sexta (8)

Liminar caiu dia 8/8/14
 
Esse e outros itens do Novo Regulamento da Anatel nao estão valendo, pois a ABTA (que representa as operadoras) possui um Liminar contra ele. Nem a NET e nem operadora alguma sao obrigadas a dar aos clientes antigos as mesas ofertas que dão aos clientes novos.

Você está enganado, não tem liminar não! Conferi junto a Anatel faz uma semana.

Para quem precisar, ao ligar, informa o artigo e a Resolução, se negarem, anota o protocolo e reclama na Anatel, garanto que a operadora vai te oferecer a mesma oferta do site em 5-6 dias úteis: Importante printe as ofertas do site e anexe na reclamação da anatel e informe na descrição que anexou as ofertas oferecidas para novos clientes (eu só reclamo pelo site da Anatel, mais rápido e fácil).

http://www.anatel.gov.br/consumidor/conheca-as-novas-regras-que-ampliam-os-seus-direitos
http://legislacao.anatel.gov.br/resolucoes/2014/750-resolucao-632


Resolução nº 632, de 7 de março de 2014
Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.

Mastigadin...
 
Última edição:
OK, entendi. Você gosta de receber tudo mastigadinho respondido pelos outros, ao inves de aprender a procurar por conta propria no Google e nao depender dos outros. Tipico.

Pode falar o que você quiser fera, sabe pra que existe um fórum? Justamente pra deixar mastigado para outras pessoas, é um dos intuitos, ou você não sabia disso? Além de arrogante, egocêntrico, não sabe interpretar, também não sabe pra que serve um fórum!? Vou responder que nem você respondeu lá em cima, procura no Google pra que serve um "Fórum".

Hahaha
------------
Galera tenho uma dúvida!!

Pedi pra cancelar minha linha e ficar só com a internet já que não estou utilizando o telefone, a moça me disse que se eu cancelar a linha não terei Wi-Fi, isso é verdade mesmo ? (Acredito que essa seja uma pergunta meio besta, mas, não custa perguntar né kkk)

Obs.: Meu modem é um ARRIS TG862.

A atendente é sem noção mesmo, se o cable modem tiver a opção de wireless, ela pode ser ativada você tendo, ou não, o plano de telefone.
 
Pode falar o que você quiser fera, sabe pra que existe um fórum? Justamente pra deixar mastigado para outras pessoas, é um dos intuitos, ou você não sabia disso? Além de arrogante, egocêntrico, não sabe interpretar, também não sabe pra que serve um fórum!? Vou responder que nem você respondeu lá em cima, procura no Google pra que serve um "Fórum".

OK, entendi. Você gosta de receber tudo mastigadinho respondido pelos outros, ao inves de aprender a procurar por conta propria no Google e nao depender dos outros. Tipico.

Por favor amigos, mantenham-se no tópico. A comunidade Agradece. Ajuda quem tem conhecimento e quer ajudar. Utilize o conhecimento quem sabe interpretar.
 
Por favor amigos, mantenham-se no tópico. A comunidade Agradece. Ajuda quem tem conhecimento e quer ajudar. Utilize o conhecimento quem sabe interpretar.


Falou tudo.
 
pq queriam te cobrar 90? não tem tv no teu plano?
Tem sim, mas aparentemente cobram esses 90 de todo mundo que troca um modem comum por um modem WiFi. Mas de qualquer forma, quando liguei na ouvidoria eu fiz a atendente repetir diversas vezes que eu seria isento desta cobrança.

A propósito, estou saindo de um Motorola SBV5122 que me atendeu bem por vários anos. Sobre os modems que a NET está distribuindo ultimamente, todos eles são de bom nível ou tem algum que eu deveria chiar caso venham instalar aqui?
 
Vocês sabem se há algum jeito de conseguir alguma promoção (ou se há algum setor específico pra isto)?

Porque assinei 30MB + Fone por R$134,90, mas por 6 meses tinha desconto e ficou por R$94,90. Agora perdi o desconto, tentei ligar e ver algo, mas a atendente não dá nenhum desconto (no 10621, trocar plano). Só se reduzisse pra 15MB, o preço cairia R$20, mas ficaria sem modem wifi.

Daí também pensei na possibilidade de reduzir e torcer pra que não venha técnico trocar o modem (até porque acredito que alterar a velocidade seja feito automaticamente pela central).
 
Vocês sabem se há algum jeito de conseguir alguma promoção (ou se há algum setor específico pra isto)?

Porque assinei 30MB + Fone por R$134,90, mas por 6 meses tinha desconto e ficou por R$94,90. Agora perdi o desconto, tentei ligar e ver algo, mas a atendente não dá nenhum desconto (no 10621, trocar plano). Só se reduzisse pra 15MB, o preço cairia R$20, mas ficaria sem modem wifi.

Daí também pensei na possibilidade de reduzir e torcer pra que não venha técnico trocar o modem (até porque acredito que alterar a velocidade seja feito automaticamente pela central).

A alteração é feita por la. O técnico se for na sua casa é so para "tomar" o wi-fi de ti.

Com relação a desconto, vê no cancelamento, tenta falar que tu paga em dia, nunca atrasou ou que a GVT, OI ou alguma operadora te fez uma oferta e talz..
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo