Virtua + Torrent

cyberpunk

Antigo System

venho a dias tentando burlar a porra do capping da Virtua, consegui resultados razoaveis com o uTorrent setado em Forced e "allow legacy connections" ativado. Mas, só pra download. upload NÃO passa de 30kbps de jeito nenhum, down até chega a 100 algumas vezes, mas o up fica emperrado. na teoria, se a encriptografia estivesse funcionando, o up chegaria ao seu maximo, ou no minimo, passaria uma vez ou outra dos 30, mas fica praticamente travado em 25~30kbps.

Qualquer ajuda é bem vinda. pagar por 2mb e ficar nessa situação ta sendo muito triste.

Virtua 2mb/600

dutchmaster

Loading...
sério? po, vacilo meu. valeu.

e o down? normal não passar de 100 nunca?
a velocidade de down passa de 100 sim na tua conexão. O certo seria ficar mais ou menos igual ao do FMM.
Mas como eu já ti disse, o up é esse mesmo, na faixa de 30Kb/s, 32Kb/s para o virtua 2mb já que a velocidade de upload desse plano é 300Kbps.

Voltando ao problema do downloads, talvez seja a porta que o utorrent utiliza. Ela deve estar fechada, atrapalhando a velocidade na hora de baixar arquivos. Na hora de baixar tu também tenque ver o numero de seeds que quanto mais alto melhor. Se o arquivo tiver poucos seeds(sementes) o arquivo vai vim em baixa velocidade.

cyberpunk

Antigo System
claro brother, a respeito do up foi vacilo meu mesmo.. ingenuidade ter achado que aqui era 600 de up.

mas sobre os downs, sim, eu ja testei em torrents privados.. inclusive torrent com mais de 2000 seeders (animesuki.com) e nada..

no momento botei 4 torrents pra rodar junto, e as vezes chega a uns 110kbps mas nao passa disso.. o jeito ta sendo fazer isso aqui, rodar varios torrents juntos pra melhorar um pouco.

um_nick

New Member
Meu down nos torrents não chega a 200Kbs nem ferrando. Fica uns 60Kbs na maior parte do tempo mesmo que sejam varios torrents, chega a aumenta pra 80Kbs mas nao fica muito tempo nessa velocidade.

FMM

Banido
Banido
Meu down nos torrents não chega a 200Kbs nem ferrando. Fica uns 60Kbs na maior parte do tempo mesmo que sejam varios torrents, chega a aumenta pra 80Kbs mas nao fica muito tempo nessa velocidade.

Se o site que vc esta usando para puxar os torrents for público eh isto mesmo, se só vai conseguir mais se conseguir um Tracker ou site de torrents privados, aonde obrigam a nobarada a upar.:thumbs_up

bobarros

Active Member
Bom, nunca deixe seu upload chegar a 100% senão fica ruim, sete em ~80% quando estiver fazendo down e deixe em 100% só na hora de upar. Dende desabilitar "allow legacy connections" pra ver se da resultado também.

Usuários que está vendo este tópico