• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Virtual PC p/ MAC OS X

Fabiano

aka MACker
Alguem aki no forum q pora acaso tenha um MAC usa o Virtual PC? ele roda o Win XP?

Ferro

Banido
Banido
Eu sei q isso existe pra win ME, nao sei pro xp

coiote

New Member
Alguem aki no forum q pora acaso tenha um MAC usa o Virtual PC? ele roda o Win XP?

no PC eu tenho virtualPC rodando no winXP... emulo win98, e dentro do 98 emulado , emulo win95 :D
tb emulo as vezes o conectiva , funciona legal, mas come um hd desgraçado cada emulação ...
alguns jogos rodam sim, se forem leves,,,, tenho a impressao que todos até DX6 rodam ...

no MAC G3 333 512mb , mesma coisa, emula tudo e XP, só não roda nenhum jogo que precisa de DIRECTX , ou seja quase nenhum de PC roda !

Steve

Kept Alive By Devices!
na realidade rodar jogo roda com directx mais naum roda em 3D ou seja o processador naum vai fazer calculos da imagem em 3D intam a imagem fica uma droga agora o resto roda legal

coiote

New Member
hummm... ja vi q vou ter q desistir do CS...

cs no mac ? esquece ... ja tentei fazer isso e nao roda nem com aceleracao por software .
mas tem UT pra mac, quake,... :D

Steve

Kept Alive By Devices!
mais tu pode por Linux e rodar CS de linux no Mac

coiote

New Member
mais tu pode por Linux e rodar CS de linux no Mac

cde de linux é o servidor de cs p/ linux, e não o jogo...
e mesmo se existisse o jogo, vc estaria emulando um SO dentro de outro e precisaria da aceleracao por hardware ... MAC não emula isso !

Usuários que está vendo este tópico