Virtual Tenis 3 [XBOX 360]

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Finalmente um jogo tenis next gen, aquele Top Spin tava uma vergonha!!

894_0001.jpg


894_0019.jpg


894_0020.jpg


894_0026.jpg


894_0030.jpg


894_0024.jpg


894_0027.jpg
 
LOL!
Muito 10 o X360!
Belas screens!
 
Nossa... ta mto perfeito.
 
Sei la, não achei os graficos la essas coisas não... =/

Talvez em movimento quem sabe, se bem que não so fã de jogo de tenis... =P

Se bem que esse VT da SEGA(ainda é?) é bem mais arcade...UAAHAHHAHAAHAHAAH
 
Não sou muito fã não de jogo de tenis, mas essas SS estão muito boas.
 
showww de bola...


porra, nao vejo a hora de ta jogando x360 hehehe

adoro game de tennis..

até no celular eu jogo game de tennis haeuheau


esse aí com certeza vou viciar :D
 
já vi gráficos melhores pra jogos do X360, mas mesmo assim tá show!! Poderiam dar só uma melhorada nas texturas da pele das crianças...
 
Nossa, esses jogos sao legais.
Ta perfeito a mulher!

Falando no top spin, eu tenho ele aqui pra PC. (acho que é)
 
cada vez fico mais seduzido a comprar um xbox360, mas o jeito é esperar o lançamento do ps3 ou wii pra ve ql realmente vai se popularizar
 
Galera tava jogando agora o VT3 e pelo que vi nao tem um modo carreira ne.

Tem Tournament, mas carrera que vc cria um jogador nao né?...
 
Galera tava jogando agora o VT3 e pelo que vi nao tem um modo carreira ne.

Tem Tournament, mas carrera que vc cria um jogador nao né?...

uai, entao vc nao jogou hehehe


pq tem exatagamente esse modo aí.....


é logo na primeira opcao do game, World Tour.....

vc cria um jogador e comeca sendo o ultimo do ranking......... e vai jogando os campeonatos para ir subindo, e fazendo os treinamentos obviamente........ pq sem treinar é foda de ganhar...

um dos pontos Fortissimos desse game é o modo online bacana, e principalmente esse Modo carreira que é BEM COMPLETO.......

todos reviews internacionais elogiaram
 
É como o Black disse: o modo carreira você cria o seu jogador e parte para os treinamentos e torneios.

E, particularmente, estou achando o jogo bem legal, principalmente porque os mini-games dão uma variada no estilo do jogo. :)

Só que eu perdi tanto tempo treinando que estou achando muito fácil, mesmo aumentando a dificuldade para hard.

Uma das coisas que não gostei no jogo: O voleio não presta para nada x nada, só para receber contra-ataques de smashing. :slap:

Para quem gosta de jogos de esporte é uma pedida bem interessante. :)

[]'s
 
Minigames no Virtua Tennis sempre foram legais!!!

e o World tour é animal!!! Não é enjoativo q nem o Top Spin2!
 
os graficos sao excelentes....



topspin 2 nao é meio antigo ? e nem desenvolvido pro x360 nao foi, e sim um port...

nunca joguei, nao entendo como tanta gente fala q é bom hehehehe

parece q é só pelo sistema de jogar q tem uma barrinha q controla a forca de cada raquetada heheheh
 
To com ele aqui, quem quizer jogar na Live! só me chamar lá!! Mto bom o jogo mesmo, o modo de carreira é realmente viciante!
 
naum achei mto bonito o jogo, mais sei lah talvez seja divertido
 
VT3 é mais divertido...mas TS2 é mais realista...
 
Realmente galera foi falta de paciência,e pq eu comecei logo no modo Tournament, ai so dava para escolher jogadores ja definidos... pq nem um player eu tinha criado no World Tour, agora ja crieie o jogador e to treinando ele...

To gostando bastante do game.... mas como o colega falou o voleio nao presta hehehe o modo mais facil de fazer ponto é por o cara para correr.
 
aleluia, consegui ser o #1 do ranking.........

fechei o game... hehehe


esse foi bom, garantiu dias e dias de muita diversao, um pouco de raiva (quando eu perdia heuHEUHEAUEHAUea), e muito mais...

valeu a pena :)
 
aleluia, consegui ser o #1 do ranking.........

fechei o game... hehehe


esse foi bom, garantiu dias e dias de muita diversao, um pouco de raiva (quando eu perdia heuHEUHEAUEHAUea), e muito mais...

valeu a pena :)
Parabens cara o nao sou muito experiente em jogos de tenis, esse ta dando um certo trabalho...

Tenho uma duvida, tem algumas jogadas que nao consegui realizar ainda, exemplo tem aquela largada que os cara dao perto da rede, ja tentei fazer varias vezes, mas nunca sai legal, tento colocando o direcional para tras e A ou X que na minha config é a default, é aquela que o B da a porrada mais forte, enfim nao consigo fazer.

Ou enta chegar na rede e dar aquela largada na diagonal bem proximo a rede, aquela que mata tbm nao consigo. Alguem da uma aula ai... Ou ser que nao to conseguindo pq as habilidades de meu personagem ainda nao sao suficiente? Atual mente sou 135 no ranking
 
a largadinha..... eu uso o botao B ou X, ambos fazem a mesma coisa....

aí vc aperta e segura ele um tempo, e bota o stick para tras........


o Volley q vc fala perto da rede, é um pouco dificil mesmo.....

só é facil quando a bola vem certo em vc, e em velocidade media ou devagar....

aí usa o mesmos botoes q vc da uma largadinha.... hehehe



mas eu gosto mesmo é de dar porrada........... ja to sacando a 203km/h........ quero jogar nos 205km/h para ganhar o archivement heheheh.
 
O jogo é difícil assim mesmo ou é o demo que tá no Very Hard? Nunca joguei tennis na vida -.- (ou melhor, nunca joguei no Vg)
 
O jogo é difícil assim mesmo ou é o demo que tá no Very Hard? Nunca joguei tennis na vida -.- (ou melhor, nunca joguei no Vg)


Ae Taeels pelo que percebi a dificuldade do demo me pareceu maior... so que depois que vc começa a pegar a manha de posicionar o cara para bater na bola vai ficando relativamente mais facil....
 
Não sei, não me empolguei muito não....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo