Vírus Win32:Trojan-gen {Other}

pedro_kampos

Active Member
Registrado
:fist:aew galera é o seguinte tou cum um virus aki q é o --> Win32:Trojan-gen {Other} e mais outro MALWARE!!!
meu anti virus é o AVaST e ele ñ deleta o virus !!!!

o que é q eu faço estou desesperado!!!!:ranting3:

agradeço desde já
 
o avast funciona normal no windows? eu ja peguei virus win32 só q ele ñ deixava eu usar o antivirus a unica solução foi reinstalar o avast pelo modo de segurança com prompt e aceitar escaneamento apos o boot isso no xp, depois q peguei virus com avast hoje eu uso kaspersky nunca mais tive problema com virus, outra solução e colocar seu hd em outra maquina com antivirus e verificar o seu hd nesta outra maquina. Falow boa sorte.
 
o pc do meu cunhado deu o mesmo problema esse final de semana...
o que rola é o seguinte: o avast elimina o virus SIM, mas o que acontece é que quando você, usuário inteligente e esperto, tenta DENOVO o AV mais um vez, encontra o vírus mas dai aparece um erro que não consegue deletar procede?
bem, isso acontece porque, nao sei por cargas dagua, o vírus se copia para a pasta da restauração de sistema (que me falha a memória) e dai o anti vírus não pode deletar o arquivo infectado justamente porque o próprio windows nao deixa...
a solução é você ir na restauração de sistema (CLick com o botao direito no mouse no meu computador, desativar restauração de sistema) e ai sim o vírus vai pro saco.
o segundo problema que isso da, e é exatamente o que aconteceu no pc do meu cunhado, foi que o arquivo infectado tinha o msm nome do MSN, dai o avast deletava o executável e automaticamente proibia a sua execução e qualquer outra tentativa de instalação do MSN...
eu até acho que tem como retirar isso do avast, mas já era tarde e eu simplesmente tirei o avast (não gosto dele hehe) e coloquei o avira (que também é free e MUITO bom)... dai tudo correu normalmente...

espero ter ajudado! :D
abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo