Vista Home Premium x64 SP1 - Muitos problemas

leojribeiro

Well-Known Member
Registrado
Dae pessoal,
Comprei o Vista Home Premium x64 SP1 e até agora so tive dor de cabeça.
O sistema trava toda hora.

1) Tenho uma 9600GT e estou com o driver mais atual da nVidia para o vista x64 que é o 178.24. As vezes recebo a mensagem que "o driver de video parou de funcionar e se recuperou com sucesso", e com isso a tela trava... fica com "pontinhos", outras vezes, mesmo sem receber a mensagem que o driver parou de funcionar a tela fica toda "deformada" me forçando a reiniciar o pc.

3) Quando eu vou "classificar o pc" ele simplesmente trava


2) Quando ele baixa as atualizações e começa a instalar recebo a mensagem que "algumas alterações não puderam ser feitas" aí ele reinicia e no login ele tenta reverter as alterações e reinicia... e fica em loop. Ou seja, não consigo mais logar no sistema.

4) Travamentos constantes e as vezes reinicia sozinho.

Ja instalei os drivers para vista do site da Asus tbm e nada...Acabei voltando para o XP e estou pensando seriamente em devolver o Vista.

Alguem ja passou por situação parecida que possa me dar uma ajuda?

[]'s
 
Passe o memtest nessas suas memórias. Fez algum Tipo de overclock ? Se fez, retire o over e teste o PC em stock. Limpe todos os contatos da memória com uma borracha.
 
Ok vou tentar isso a noite quando estiver em casa.
Mas se for a memoria nao era pra dar problema no XP tbm?
Mas valeu pela dica...
 
Pode ser a fonte do PC também.

A algumas semanas passei por problemas parecidos minha fonte era muito fraca para meu PC, e ele ficava louco e eu só xingava (injustamente) o Vista ehehehhehehe.

Se vc conseguir testar com alguma mais forte.

Att
llecoPOWER
 
Sua placa de video deve estar superaquecendo ou tendo problemas com a fonte de alimentação.
 
Sim, sei q a minha fonte não é das melhores mas com o XP Pro tudo funciona 100%.
Esses problemas só ocorrem com o Vista mesmo.
Infelizmente não tenho como testar com outra fonte, a não ser comprando uma nova, o q no momento não vai dar.
Obrigado pelas dicas

Mas alguem ja passou pelo problema abaixo?

2) Quando ele baixa as atualizações e começa a instalar recebo a mensagem que "algumas alterações não puderam ser feitas" aí ele reinicia e no login ele tenta reverter as alterações e reinicia... e fica em loop.

SEM FLOOD - A MODERAÇÃO
 
Recomendo reinstalar o vista e os drivers dele.

Tá meio estranho isso. Uso o vista e sempre foi tudo uma beleza aqui.

falow
 
Ja reinstalei 3 vezes e instalei os drivers da asus para o vista x64 :confused:


ps: foi mal moderação :thumbs_up
 
Pode ser memorias mesmo, ja tive problemas com uma memoria que rodava perfeita com o windows 98 e quando passei pro xp deu problemas e mais recentemente um over que fiz em umas memorias ficava sussegado no xp, mas dava pau no vista, isso eu tinha certeza pois ambos os SO's estavam em dual bot no mesmo pc.
 
leojribeiro, você tem 2 pentes de 2 gigas cada? Não lembro onde eu li, mas teve um caso onde o cara só conseguiu instalar as atualizações, etc com um pente só. Depois que instalou colocou o outro pente e ficou bom, tenta aí.
Paulo
 
Amigo joga a sua configuração ai para geral saber.
Eu uso esse vista aqui e nunca travou, as vezes algum hardware seu não está segurando a onda do vista.
 
Paulo,

Sim tenho 2 pentes de 2GB cada.

Gugbyrne: minha configuração esta na assinatura :thumbs_up
 
pow a sua configuração está mais do que boa para o vista.. já tentou ver se é a fonte??
tenta reinstalar o sistema para ver se melhora..
 
A fonte eu nao tenho como testar com outra pq nao tenho...
Quanto a reinstalar.... ja tentei 3x
 
Bom dia galera...
Ontem a noite reinstalei o Vista Home Premium x64 SP1, mas antes limpei os pentes de memoria... e retirei o overclock da Asus "AI NOS". Tudo correu perfeitamente bem....não travou mais, consegui fazer a "avaliação do pc" (antes tbm travava) tudo blz... instalei o crysis warhead, gtr evolution etc.. Show...
Porém.... quando ele foi instalar as malditas atualizações me reportou que algumas não puderam ser instaladas (nao anotei os codigos dos erros), aí ele pediu para reiniciar... eu reiniciei, então recebo a fatídica mensagem no login do sistema: "Algumas atualizações não puderam ser instaladas, revertendo alterações", depois reinicia e esse loop continua infinitamente. :no:

Resultado: Voltei para o XP Pro x32 mesmo. Preciso de uma máquina estável pq além de jogos tbm trabalho com o pc e não posso ter um sistema q trava dessa forma. É uma pena.. pena mesmo mas não sei o q diacho é isso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo