Vista Side Bar p/ Winxp aqui!

OldFriend

know-it-all Member
Registrado
Alguem posta uma ss ai...
 
aqui vai uma screen com todos add dele
 
Gasta mta memo ?
 
levinho...ele tem só 3 megas
 
Thank you :yes:
 
legal, vou testar
 
cara, legal mesmo, e nao é pesado, é LEVISSIMO, gostei mesmo, aconselho a baixarem

11111111111111111jz5.jpg


da pra escolher as "funções" que voces querem que fiquem ali na barra
 
funfa pra quem tem o Windows Blinds??
 
aqui o norton não deixou eu instalar O.O

6/8/2006 20:31:50,Script Blocking,Suspicious script,Blocked,Script,N/A,Windows Script Host Shell Object : RegWrite,Unknown,Unknown
 
aqui o norton não deixou eu instalar O.O

6/8/2006 20:31:50,Script Blocking,Suspicious script,Blocked,Script,N/A,Windows Script Host Shell Object : RegWrite,Unknown,Unknown

Realmente não instalou estes temas, pq geralmente eles vem sempre com presentes. hehehehhehe
:p
 
Daora isso, vlw mano!;)
 
é só aqui que ele não salva as configurações, e volta pro default sempre que liga?
ou acontece com mais alguém?
 
pessoal pra quem tem medo de baixar, simplesmente peguem logo e executem. o único arquivo rodando em segundo plano é o próprio sidebar e eu escaneei por virus com o avast e não achou nada.
 
alguem posta uma SS do gerenciador de tarefas mostrando o quanto de memo ele ta consumindo plz ;)
 


Ele fica usando em torno de 6mb a 30mb, depende do que mexer nele.
 
eu queria o theme q fica a barra de iniciar diferente (com o símbolo do xp redondo)...

esse theme (da barra de iniciar) eh o q eu uso, e eu soh baixei o Vista Inspirant e dps desinstalei... ae fica o theme e nao ocupa memória!!! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo