• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Visual Studio Express Editions 2008

dudolino

SPFC - Tricampeão Mundial
Pessoal vocês ja viram o Visual Studio Express Editons 2008?

É a suite Visual Studio que nós conhecemos gratuita com todos os programas de desenvolvimento. tem até um SQL Server 2005 Express também, além de muitas outras coisas.

Além dos programas existe também um site chamado Beginner Developer Learning Center destinado àqueles que querem aprender a programar.

Links:

http://www.microsoft.com/express/default.aspx

http://msdn.microsoft.com/pt-br/beginner/default(en-us).aspx

Pontos para a Microsoft.

WPansani

Member
Realmente essas versões express são uma mão na roda. Uma pena que resolveram lançar essa versão gratuíta muito tarde, poderia ter perdido menos terreno para o java!

evrocha

New Member
Bom.O nome do programa é visual studio.Mas não descobri nada de visual nele.Tipo como que faz para fazer janelas usando esta framework.

No delphi,você vai adicionando os componentes e é bastante prático.Como posso fazer programas que tenham interface gráfica nesta framework de uma maneira prática?

dudolino

SPFC - Tricampeão Mundial
Bom.O nome do programa é visual studio.Mas não descobri nada de visual nele.Tipo como que faz para fazer janelas usando esta framework.

No delphi,você vai adicionando os componentes e é bastante prático.Como posso fazer programas que tenham interface gráfica nesta framework de uma maneira prática?

evrocha, você adiciona os objetos gráficos através do menu Toolbox que fica no lado esquerdo da tela. Não sei se entendi bem sua duvida, era isso mesmo?

edge

New Member
não sei se isso é verdade, mas prefiro o dev c++ pq nessa versão express do c++ , não está habilitada a identificação de erros

escrevi um programa e nele demorei 1 hora para identificar o erro, no dev c++ acusou de cara

Usuários que está vendo este tópico