• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Visual Studio Express Editions 2008

dudolino

SPFC - Tricampeão Mundial
Registrado
Pessoal vocês ja viram o Visual Studio Express Editons 2008?

É a suite Visual Studio que nós conhecemos gratuita com todos os programas de desenvolvimento. tem até um SQL Server 2005 Express também, além de muitas outras coisas.

Além dos programas existe também um site chamado Beginner Developer Learning Center destinado àqueles que querem aprender a programar.

Links:

http://www.microsoft.com/express/default.aspx

http://msdn.microsoft.com/pt-br/beginner/default(en-us).aspx

Pontos para a Microsoft.
 
Realmente essas versões express são uma mão na roda. Uma pena que resolveram lançar essa versão gratuíta muito tarde, poderia ter perdido menos terreno para o java!
 
Bom.O nome do programa é visual studio.Mas não descobri nada de visual nele.Tipo como que faz para fazer janelas usando esta framework.

No delphi,você vai adicionando os componentes e é bastante prático.Como posso fazer programas que tenham interface gráfica nesta framework de uma maneira prática?
 
Bom.O nome do programa é visual studio.Mas não descobri nada de visual nele.Tipo como que faz para fazer janelas usando esta framework.

No delphi,você vai adicionando os componentes e é bastante prático.Como posso fazer programas que tenham interface gráfica nesta framework de uma maneira prática?

evrocha, você adiciona os objetos gráficos através do menu Toolbox que fica no lado esquerdo da tela. Não sei se entendi bem sua duvida, era isso mesmo?
 
não sei se isso é verdade, mas prefiro o dev c++ pq nessa versão express do c++ , não está habilitada a identificação de erros

escrevi um programa e nele demorei 1 hora para identificar o erro, no dev c++ acusou de cara
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo