Visualizar FPS

HStrehle

Misterioso
Registrado
Como vejo os FPS nos jogos??

Diablo2, NeverWinter, GTA3, Half-Life, Quake3 e outros.

Estou trocando de placa de vídeo e quero fazer um teste antes e depois que trocar a placa.

Como eu faço isso?????????

Valeu!!!
 
tipow tem um programa nos baguio da adrena o nome eh fraps ele mostra os FPS em jogos q naum tem engine q permita mais ele falha as vezes... e alguns tipow quake 3 e half life da pra botar o comando no console (quake 3 = cg_drawfps 1 e half life cl_showfps 1)
 
em d2 vc escreve FPS
 
Usa o programa "Fraps" que permite visualizar os FPS em qualuqer aplicação Direct3D ou OpenGL
 
Porra..eu fiquei puto com minha placa de video!!! Tinha uma Savage4 (a pior placa do mundo) que fazia 71 pfs no counter strike. Troquei essa merda e comprei uma GeForce4 MX 420 (é bem melhor q a Savage4) mais está fazendo +/- 50 no máximo 60 fps..ficou pior q a minha Savage4. em outros jogos como o GTA3 fica em 30fps...putz..tá muito baixo isso aqui! Oq pode está acontecendo?
 
cata os drivers mais novos, e reze!!!!!!!
 
Originally posted by shaft
Porra..eu fiquei puto com minha placa de video!!! Tinha uma Savage4 (a pior placa do mundo) que fazia 71 pfs no counter strike. Troquei essa merda e comprei uma GeForce4 MX 420 (é bem melhor q a Savage4) mais está fazendo +/- 50 no máximo 60 fps..ficou pior q a minha Savage4. em outros jogos como o GTA3 fica em 30fps...putz..tá muito baixo isso aqui! Oq pode está acontecendo?


essa MX são lixo... mas uma savege não faz 71 fps... acho que não...
 
ESTRANHO MEU colega tb comprou uma MX so ke foi a 4400 e so ta tirando 72 fps em CS, axo pq o pc dele nao deixa mto mais, pq eh um pIII 500mhz com 256MB !
 
Ja foi dito um bilhão de vezes que o Cs tem um milhão de problemas de performance com os drivers das placas.
.
Em Gta3 o score esta normal e 30fps da para jogar bem.
 
Originally posted by Rafael Barni



essa MX são lixo... mas uma savege não faz 71 fps... acho que não...

Pois é..mais minha Savage4 fazia facil facil 71 fps. e essa merda de Geforce nem faz...claro q o jogo fica bem mais bem feito graficamente..mas...a Savage ganhava em questão d fps..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo