Vivax 500, alguém usa?? O que acha??

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Estou pra trocar meu Speedy pela internet a cabo da Vivax + TV a cabo.

O valor que vou pagar é praticamente o mesmo que pago no Speedy 256.

Vou ter o dobro da velocidade mais a tevê a cabo, com os canais básicos.

Queria saber se alguém aqui usa esse serviço e o que acha dele.

Seria legal alguém aqui do ABC Paulista pra responder. Moro no Baeta, aqui em SBC.

tH23

Banido
Banido
Eu vi algumas reclamacoes sobre eles tentarem bloquear redes p2p.Em outro forum tem uma discussao sobre o assunto, da uma pesquisada na google.Parece até que o suporte adimite que faz esse bloqueio.
E tirei isso de outro forum:
Olá pessoal!

Eu assinei a VIVAX recentemente, e estou de saco cheio com ela. Eu usava o Speedy e mudei de casa e acabei assinando avivax.

Eu tenho um grupo de amigos onde fazemos jogos on-line. www.gavca.com, onde usamos o jogo e rádio para nos comunicar.

Com a VIVAX eu não consigo fazer mais nada disso...faço testes de conecção e sempre a variação é imensa, mas o que mais está pegando é a instabilidade da conecção.

Já conversei com atendentes, etc... e sempre eles vem com a mesma ladainha.

Estou precisando de algo pra medir tipo em gráfico a instabilidade dessa conecção, pois só assim poderei cancelar essa porcaria sem ter que pagar a multa. Rolling Eyes

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Abraços

Dá uma pesquisada melhor antes de assinar..

ps.: tenta ignorar a 'conecção' do cara :p

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Putz, agora já foi!!!

Tenho uma semana pra ver se o lance é bom e se vale a pena.

Em termos de velocidade, aqui tá ótimo. Ainda não sei se eles bloqueiam algo, mas se houver algum tipo de "bloqueio", então é bem possível que eu cancele também.

Bem, tenho essa semana inteira pra testar. E, pode ter certeza, é o que eu vou fazer.

Usuários que está vendo este tópico