Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
8MB por fibra?? a telefonica vai perder tempo instalando fibra pra 8MB??

Achei caro esse preço pra 8MB...

Não achei nenhuma perda de tempo e corretíssimo a postura da Telefônica em jogar 8Mbps pra Fibra. A Oi deveria fazer o mesmo porque sabe que sua infra estrutura FE atual não são todas as casas, mesmo em bairros nobres, que suportam 8Mbps.
 
Mas eai, pra ter fibra também é necessário ter a bosta de um telefone como venda casada???

Esse preço de 8MB tá caro, GVT oferece 10MB por R$69,90 + telefone, mesmo esse último não sendo fibra, ainda sim eu prefiro e espero que a GVT faça a estréia esse ano em SP.
 
Mas eai, pra ter fibra também é necessário ter a bosta de um telefone como venda casada???

Esse preço de 8MB tá caro, GVT oferece 10MB por R$69,90 + telefone, mesmo esse último não sendo fibra, ainda sim eu prefiro e espero que a GVT faça a estréia esse ano em SP.

8Mbps em FTTH é muito melhor que 10Mbps em adsl2+... nem se compara. Mas tem que ver a quanto sincroniza os 8Mbps em FTTH da telefônica pra dizer mesmo. Já que 30Mbps sincroniza a muito mais em alguns casos.
 
Speedy Xtreme não é aquele plano que só existe nos bairros A++ aqui em São Paulo??
EU moro em um bairro tido como nobre (HIgienópolis) e o máximo que posso ter é 8Mb a $200 ( assino 4Mb).
Xtreme só pra gente R.E.A.L.M.E.N.T.E com grana.
 
Creio que soh morumbi, tatuapé e etc que vai ter...
nunca vai ter lah em casa.. perto do jabaquara... pode ate ter, mais daki uns 5 anos... ja vou ter saido de lah ..

eu assino 100 reais pra 3mb da speedy axo um absurdo.. mais eu divido com 9 pessoas e 4 computadores.. entao sai 15 pra cada..
se nao fosse isto nem assinaria e compraria um 3G mesmo
 
8Mbps em FTTH é muito melhor que 10Mbps em adsl2+... nem se compara. Mas tem que ver a quanto sincroniza os 8Mbps em FTTH da telefônica pra dizer mesmo. Já que 30Mbps sincroniza a muito mais em alguns casos.

Eu sei sobre as diferenças, o que eu disse é que acho esse preço salgado pra 8MB, mesmo sendo FTTH, e também gostaria de saber se é obrigado a ter uma linha telefônica junto. Quando a telefônica lançou o speedy fibra, era obrigado vc ter telefone e ainda assinar a TV dela, o chamado TRIO, aí na época o speedy FTTH 30Mb era R$399 + TV + telefone... e se for assim aí quebra.
 
Creio que soh morumbi, tatuapé e etc que vai ter...
nunca vai ter lah em casa.. perto do jabaquara... pode ate ter, mais daki uns 5 anos... ja vou ter saido de lah ..

eu assino 100 reais pra 3mb da speedy axo um absurdo.. mais eu divido com 9 pessoas e 4 computadores.. entao sai 15 pra cada..
se nao fosse isto nem assinaria e compraria um 3G mesmo

eu to saindo do interior onde tem Fibra e estou indo para Tatuapé e ja fiquei sabendo que nem tem fibra la
 
LISTA DE BAIRROS!!!!!!!!!!

Ampliação da rede de fibra óptica engloba 370 mil domicílios

O acesso à internet via fibra óptica já era uma realidade para 40 mil domicílios dos Jardins desde o início de 2008. Agora, com a ampliação para mais 25 bairros, cinco cidades da Grande São Paulo (Barueri, Cotia, Santo André, São Bernardo, São Caetano), além de Campinas e Santos, passa para 370 mil o número de domicílios atendidos por rede de fibra em território paulista.

Além dos Jardins, os 25 novos bairros paulistanos abrangidos pela ampliação da rede de fibra óptica são Campo Belo, Caxingui, Chácara Santo Antônio, Aeroporto, Bela Vista, Cidade Jardim, Consolação, Interlagos, Jardim Everest, Jardim Leonor, Jardim Morumbi, Jardim Panorama, Jabaquara, Jardim Bonfiglioli, Lauzane Paulista, Mirandópolis, Morumbi, Água Branca, Perdizes, Pinheiros, Santana, Santo Amaro, Tremembé, Vila Madalena e Vila.Mariana.

noticia essa de 2009 se quer saber se tem na sua porta liga la e passa o cep, a meta deles é cobrir a capital toda e metade do estado até 2012
 
Última edição:
Não achei nenhuma perda de tempo e corretíssimo a postura da Telefônica em jogar 8Mbps pra Fibra. A Oi deveria fazer o mesmo porque sabe que sua infra estrutura FE atual não são todas as casas, mesmo em bairros nobres, que suportam 8Mbps.

eu fui ironico no meu post, a qualidade da fibra eh indiscutivel. mas convenhamos q pra ela sai muito mais em conta e barato usar o par metalico pra 8MB do que passar fibra pra "apenas" 8MB... ;)
 
Última edição:
Bom eu possuo fibra aki de 30/5 e estou mto satisfeito.

Possuo a mais de 4 meses ja e nenhuma vez a fibra caiu agora sobre os 100/100 ja nao sei dizer nada .

O bairro onde moro nao é bairro nobre, eh um bairro normal.

Morumbi por exemplo dizem que passa fibra la mais nunca vi ninguem falando, na Av Paulista tem diversos links de fibra mais nao somente da telefonica. Esses serao os primeiros pontos da telefonica.
 
eu fui ironico no meu post, a qualidade da fibra eh indiscutivel. mas convenhamos q pra ela sai muito mais em conta e barato usar o par metalico pra 8MB do que passar fibra pra "apenas" 8MB... ;)

Mas olhe os preços, a diferença entre os planos é pouca, você não acha que com isso a telefônica não esta forçando a nós assinar o plano de 30Mbps? ;)
 
Mas olhe os preços, a diferença entre os planos é pouca, você não acha que com isso a telefônica não esta forçando a nós assinar o plano de 30Mbps? ;)

Isso com certeza... quem paga R$119 por 8MB, pode pagar mais R$15 e pegar os 16MB, ou até os 30MB.
 
droga moro no interior quando chegar isso aqui, devo estar careca e banguelo!!!!
 
droga moro no interior quando chegar isso aqui, devo estar careca e banguelo!!!!

Engano seu. A Telefonica vai atuar principalmente em cidades do interior e em polos regionais principalmente. Eles querem fibrar o estado inteiro...
 
Enquanto isso no meu bairro o Speedy só chega até 2MB.
E o Virtua não cobre minha região.

Excelente!!!
 
droga moro no interior quando chegar isso aqui, devo estar careca e banguelo!!!!

a telefonica esta com medo de perder muito cliente no interior por isso acredito eu que jaja chega aqui tambem, moro no interior e ja vi varias cidades com cabo de fibra pronto para utilização.

Todo mundo tem que aprender que internet no estado de Sp da lucro no interior e nao na capital.
 
A telefonica deveria oferecer serviço de fibra pra toda SP, ficar usando essa rede horrivel é osso demais.
 
Engano seu. A Telefonica vai atuar principalmente em cidades do interior e em polos regionais principalmente. Eles querem fibrar o estado inteiro...

entre a telefonica falar e a telefonica fazer há muita diferença mas vamos ter fé que a entrada da GVT no estado bote a mesma pra correr
 
entre a telefonica falar e a telefonica fazer há muita diferença mas vamos ter fé que a entrada da GVT no estado bote a mesma pra correr

Voce le pensamentos, eu ia postar isso!
 
Voce le pensamentos, eu ia postar isso!

Marilia, Bauru e varios outras cidades ja tem para vender o speedy de 8MB a 30MB *

* Somente para pessoas selecionadas ( nao sei com que funciona isso)

São Paulo e Campinas ja tive relatos que tem 10 Usuarios no Jardins que estão testando velocidade de 100MB a 1GB, isso mesmo 1GB.


A Telefonica tem potencial e dinheiro para isso, mais so vai mostrar o seu potencial se a GVT entrar para fazer a diferença.

Estou indo Embora de Assis - SP e ja testei aqui os 100MB. Recebi uma Ligação do Responsavel pelo teste perguntando se eu estava disponivel para testar novas velocidades e eu respondi que estou indo embora para São Paulo.


Acredito que a telefonica pode testar velocidade de até 1GB mais nao vai vender nada alem de 100MB que é o maior plano da GVT.



Usei 100mb e posso falar para navegar não muda muito, mais para video do youtube e download é muito tenso, ja fiz download de demos a 18MB e upload na casa dos 25MB.

Coloquei no Virtualbox o Server 2003 e o resultado foi esse

YouTube - 1GB Internet Telefonica
 
Nossa quase ninguem deve pegar 16mb.
Quem pegaria essa velocidade sendo que tem o de 30mb com 2x mais velocidade e 5x mais upload por apenas 13 reais a mais... :p
 
aiai.. e eu com meu modesto 768k por 150 reais...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo