• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Marilia, Bauru e varios outras cidades ja tem para vender o speedy de 8MB a 30MB *

* Somente para pessoas selecionadas ( nao sei com que funciona isso)

São Paulo e Campinas ja tive relatos que tem 10 Usuarios no Jardins que estão testando velocidade de 100MB a 1GB, isso mesmo 1GB.


A Telefonica tem potencial e dinheiro para isso, mais so vai mostrar o seu potencial se a GVT entrar para fazer a diferença.

Estou indo Embora de Assis - SP e ja testei aqui os 100MB. Recebi uma Ligação do Responsavel pelo teste perguntando se eu estava disponivel para testar novas velocidades e eu respondi que estou indo embora para São Paulo.


Acredito que a telefonica pode testar velocidade de até 1GB mais nao vai vender nada alem de 100MB que é o maior plano da GVT.



Usei 100mb e posso falar para navegar não muda muito, mais para video do youtube e download é muito tenso, ja fiz download de demos a 18MB e upload na casa dos 25MB.

Coloquei no Virtualbox o Server 2003 e o resultado foi esse

YouTube - 1GB Internet Telefonica

Caracas, sério esse video? PQP!
Eu quero! *_*

Meus 30 megas não são NADA perto disso ae...
 
Esses preços não são novos e sim velhos. Em novembro passado a telefônica me enviou o panfleto abaixo e eu peguei o de 30 megas. Já estou com ele a 6 meses. Digo uma coisa, o bixinho voa. 3.7MB/s é a taxa de trânsferencia de down e 650KB/s de Upload. Super estável nunca tive problemas com ela. Traffic shapping nada.

Quem nao acreditar segue tb o link do meu post na época.

http://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/280364-planos-precos-de-internet-disponiveis-no-brasil.html#post5145916

http://img442.imageshack.us/img442/3189/imghu.jpg

cara qual bairro tu mora?????
não acho informação de disponibilidade em lugar nenhum
Só achei isso
http://br.imprensa.telefonica.es/documentos/PDF_Xtreme.pdf
 
Última edição:
Caracas, sério esse video? PQP!
Eu quero! *_*

Meus 30 megas não são NADA perto disso ae...

verdade
esse foi o dia que deu pau na telefonica e o upload estava muito rapido
upei mais de 500GB e depois peguei todos os link e fiz download e não estava quebrado.


fiquei doido por 2 dias
uahuaha
 
Marilia, Bauru e varios outras cidades ja tem para vender o speedy de 8MB a 30MB *

* Somente para pessoas selecionadas ( nao sei com que funciona isso)

São Paulo e Campinas ja tive relatos que tem 10 Usuarios no Jardins que estão testando velocidade de 100MB a 1GB, isso mesmo 1GB.


A Telefonica tem potencial e dinheiro para isso, mais so vai mostrar o seu potencial se a GVT entrar para fazer a diferença.

Estou indo Embora de Assis - SP e ja testei aqui os 100MB. Recebi uma Ligação do Responsavel pelo teste perguntando se eu estava disponivel para testar novas velocidades e eu respondi que estou indo embora para São Paulo.


Acredito que a telefonica pode testar velocidade de até 1GB mais nao vai vender nada alem de 100MB que é o maior plano da GVT.



Usei 100mb e posso falar para navegar não muda muito, mais para video do youtube e download é muito tenso, ja fiz download de demos a 18MB e upload na casa dos 25MB.

Coloquei no Virtualbox o Server 2003 e o resultado foi esse

YouTube - 1GB Internet Telefonica

Só pra fazer uma pequena correção, GVT no município de SP é só em 2011, como um novo portfólio que vai incluir 1Gbps.
 
Marilia, Bauru e varios outras cidades ja tem para vender o speedy de 8MB a 30MB *

* Somente para pessoas selecionadas ( nao sei com que funciona isso)

São Paulo e Campinas ja tive relatos que tem 10 Usuarios no Jardins que estão testando velocidade de 100MB a 1GB, isso mesmo 1GB.


A Telefonica tem potencial e dinheiro para isso, mais so vai mostrar o seu potencial se a GVT entrar para fazer a diferença.

Estou indo Embora de Assis - SP e ja testei aqui os 100MB. Recebi uma Ligação do Responsavel pelo teste perguntando se eu estava disponivel para testar novas velocidades e eu respondi que estou indo embora para São Paulo.


Acredito que a telefonica pode testar velocidade de até 1GB mais nao vai vender nada alem de 100MB que é o maior plano da GVT.



Usei 100mb e posso falar para navegar não muda muito, mais para video do youtube e download é muito tenso, ja fiz download de demos a 18MB e upload na casa dos 25MB.

Coloquei no Virtualbox o Server 2003 e o resultado foi esse

YouTube - 1GB Internet Telefonica

acredito que a telefonica seja obrigada a lançar 1gbps sim, pois a GVT em 2009 disse que viria com 1gbps por 500,00 em 2011, isso sem grana da Vivendi, imagina com ;)
 
acredito que a telefonica seja obrigada a lançar 1gbps sim, pois a GVT em 2009 disse que viria com 1gbps por 500,00 em 2011, isso sem grana da Vivendi, imagina com ;)

a maioria vai ficar brava com o que eu vou falar mais a GVT a telefonica e muito menos a NET não tem ** para colocar 1GB de internet no brasil por R$500,00 por causa dos autos impostos
 
a maioria vai ficar brava com o que eu vou falar mais a GVT a telefonica e muito menos a NET não tem ** para colocar 1GB de internet no brasil por R$500,00 por causa dos autos impostos

é aí que o amigo se engana ela vai atualizar o portfolio e o que hj paga-se por 100mb eles venderão 1gbps, o equipamento instalado ja ta pronto ;)
 
a maioria vai ficar brava com o que eu vou falar mais a GVT a telefonica e muito menos a NET não tem ** para colocar 1GB de internet no brasil por R$500,00 por causa dos autos impostos

O preço de 100Mbps é o mesmo de 1Gbps, a ONT usada em 100Mbps muito provavelmente é usada em 1Gbps, não tem que mudar absolutamente nada pra se ter 1Gbps, apenas uma atualização de software e pimpa 1gbps.
 
O preço de 100Mbps é o mesmo de 1Gbps, a ONT usada em 100Mbps muito provavelmente é usada em 1Gbps, não tem que mudar absolutamente nada pra se ter 1Gbps, apenas uma atualização de software e pimpa 1gbps.

eu ainda acho que ninguem esse ano vai ser louco de colocar o plano de 1GB, a GVT fala que tem 100MB por fibra so que tem muitas cidade igual londrina que so funciona em 100 ruas das 10 mil que existe, por que ao invez de colocar velocidades grandes nao vai atras de tampar os burados das Cidades, a telefonica é pior ainda escolhe a dedo os clientes que vai poder utilizar os 30MB no interior, sera que é por que não tem fibra até o fim do estado para suportar 100 mil clientes ligando pedindo 30MB ?

Estou muito cuiroso sobre esse avanço da banda larga no Estado de São Paulo vou atras de tecnicos amigos e ligo enchendo o saco mais to vendo que o principal não esta sendo feito, que é chegar em todos os lugares das cidades atendidas.
 
eu ainda acho que ninguem esse ano vai ser louco de colocar o plano de 1GB, a GVT fala que tem 100MB por fibra so que tem muitas cidade igual londrina que so funciona em 100 ruas das 10 mil que existe, por que ao invez de colocar velocidades grandes nao vai atras de tampar os burados das Cidades, a telefonica é pior ainda escolhe a dedo os clientes que vai poder utilizar os 30MB no interior, sera que é por que não tem fibra até o fim do estado para suportar 100 mil clientes ligando pedindo 30MB ?

Estou muito cuiroso sobre esse avanço da banda larga no Estado de São Paulo vou atras de tecnicos amigos e ligo enchendo o saco mais to vendo que o principal não esta sendo feito, que é chegar em todos os lugares das cidades atendidas.

Amigo, ninguém falou esse ano e sim em 2011. Em 2013 virar um novo portfólio, na melhor das hipóteses 10gbps, mesmo parecendo um pulo muito grande pro brasil que ainda hoje vive na era dos 300k e que o plano nacional de banda larga do governo visa 256/512/1mbps. Caso não venha 10Gbps em 2013 virá em 2015. De 2 em 2 anos se tem uma atualização de portfólio que geralmente vem com algo de novo e preços mais baixos.
 
eu ainda acho que ninguem esse ano vai ser louco de colocar o plano de 1GB, a GVT fala que tem 100MB por fibra so que tem muitas cidade igual londrina que so funciona em 100 ruas das 10 mil que existe, por que ao invez de colocar velocidades grandes nao vai atras de tampar os burados das Cidades, a telefonica é pior ainda escolhe a dedo os clientes que vai poder utilizar os 30MB no interior, sera que é por que não tem fibra até o fim do estado para suportar 100 mil clientes ligando pedindo 30MB ?

Estou muito cuiroso sobre esse avanço da banda larga no Estado de São Paulo vou atras de tecnicos amigos e ligo enchendo o saco mais to vendo que o principal não esta sendo feito, que é chegar em todos os lugares das cidades atendidas.

mesmo ja tendo algumas cidades cabeadas pela telefonica ela ainda nao ta injetando a grana que poderia esperando a aprovação do PL29 que libera as teles pra venderem o iptv em qualquer meio.

sobre a cobertura, eles anunciaram que com a injeção de capital da VIVENDI não só iriam entrar em novas cidades com 1 a 2 anos de antecedencia ao que estava planejado antes mas que dentro das mesmas em que ja atua expandiriam a cobertura, claro que a demanda vai determinar isso

mas do jeito que a GVT tá agressiva não é nada inviavel ou de outro planeta 1gbps pro ano que vem não, visto que isso faz um marketing enorme.
 
Acredito que já foi feito um acordo para a redução dos impostos por conta do plano LULA LÁ de internet popular
 
mesmo ja tendo algumas cidades cabeadas pela telefonica ela ainda nao ta injetando a grana que poderia esperando a aprovação do PL29 que libera as teles pra venderem o iptv em qualquer meio.

sobre a cobertura, eles anunciaram que com a injeção de capital da VIVENDI não só iriam entrar em novas cidades com 1 a 2 anos de antecedencia ao que estava planejado antes mas que dentro das mesmas em que ja atua expandiriam a cobertura, claro que a demanda vai determinar isso

mas do jeito que a GVT tá agressiva não é nada inviavel ou de outro planeta 1gbps pro ano que vem não, visto que isso faz um marketing enorme.

Bom, aqui em Brasilia-DF, a GVT depois de anos, volto a expandir sua rede, espero que este ano ela entre em minha cidade satelite, resta agora 2 cidades que nao tem absolutamente NADA de GVT (Sao Sebastiao e Planaltina), residencia em Planaltina. O jeito e aguardar, ja fiz o pre-cadastro a anos e continuo ligando as vezes para saber de alguma novidade, mais e aquilo que acontece eles nao informa nada, se esse ano a GVT nao estiver em todas as cidades satelites de Brasilia, e desistir mesmo e continuar com a Oi.:no: Aguardo voce GVT.:wave:
 
issu dai é só teste duvido que alguém vá chegar no mercado tão cedio nem pra 4 megas tou conseguindo migrar... então internet de qualidade aqui só se a gvt entrar séria no mercado
 
issu dai é só teste duvido que alguém vá chegar no mercado tão cedio nem pra 4 megas tou conseguindo migrar... então internet de qualidade aqui só se a gvt entrar séria no mercado
Vai demorar mesmo. Basicamente, a maioria das regiões de São Paulo, está limitada em 2Mbps. E mesmo assim vendem velocidades maiores.
 
Última edição:
Vai demorar mesmo. Basicamente, a maioria das regiões de São Paulo, está limitada em 2Mbps. E mesmo assim vendem velocidades maiores.

só que do jeito que o pessoal daqui tá falando parece que a cidade tá toda cabeada e que amanha a telefonica vai começar a vender esses planos por estes preços maravilhosos..... eu mesmo acredito que esse panaroma de velocidades mais altas pra regiões afastada não mudara pelo menos durante os próximos cinco anos
 
Tá dando na Comunidade do Speedy, pessoas que trabalham dentro da Atento (Central de vendas por telefone), dizendo que os planos mudaram:

30mb/5mb
16mb/600k
8mb/600k


Se for, é rídiculo 16mb de Down e só 600k de Up
 
Pessoal de callcenter da Contax e Atento não sabem de nada.
 
Pessoal de callcenter da Contax e Atento não sabem de nada.

verdade, só agora que eles descobriram que a telefonica vende fibra de 8mb a 30mb e olha que isso lançou em 2007 heheheheheh

mas o upload verdadeiro é 1mb tanto pra 8mb como 16mb
 
verdade, só agora que eles descobriram que a telefonica vende fibra de 8mb a 30mb e olha que isso lançou em 2007 heheheheheh

mas o upload verdadeiro é 1mb tanto pra 8mb como 16mb

mesmo que seja 1mb é ridiculo.. porque baixar um arquivo de 800 megas em 15 minutos e demorar duas horas pra upar o mesmo e deprimente... e olha que isso é na velocidade mais baixa dos três planos em fibra
 
Mesmo sendo ridiculo ainda é melhor do que temos disponivel hj
 
Bom com os 5megas eu estou satisfeito, mas fico na vontade de fazer um up de 1MB/s

Mas 650KB/s já está bom. :cry:
heheheheh
 
Mesmo sendo ridiculo ainda é melhor do que temos disponivel hj

pode até ser melhor mas não é o suficiente.... eu mesmo participo de um monte de tracker onde há sistema de ratio muitas vezes tenho que deixar o computador ligado durante dias pra upar o que baixei em questão de horas e isso pouco vai mudar com os planos de 8 e 16mb.... eu mesmo não ligo de deixar meu torrent aberto sempre que meu pc tá ligado mais é muito chato ter que ficar dias compartilhando um arquivo que você baixou em questaõ de horas só pra ver seu ratio um por um. sendo que ele poderia está em 8, 10 ou até em 20.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo