• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala Gusta!

Então eu ainda não assinei, mas também estou pensando em assinar. Se achar algum comentário por ai eu aviso!



Cara nunca passei por isso. Já vou para 2 anos de fibra e o único problema que tive foi com o servidor de autenticação, mas era para todos os clientes e isso foi bem no começo.

Abraços

Mais uma vez a Telefonica deixa as pessoas na mão; como sempre nenhuma informação sobre o ocorrido, vieram ontem no predio, outro morador chamou, o técnico chegou disse estar sem sinal e foi embora falando que retornaria, hoje, mais ou menos as 11:00 h, veio outro técnico, para meu caso, como estava fora do predio, pude ver um pessoal tarbalhando na fibra primaria, tinha rompido a fibra; bem tudo arrumado, mas no suporte constava como nenhum problema, vantagem foi a troca da minha ONT, mesma marca, mas um pouco mais moderna e menor. No mais tudo foi ressolvido, só mesmo os desencontros da telefonica.

Obrigado,
Abraços
 
Mais uma vez a Telefonica deixa as pessoas na mão; como sempre nenhuma informação sobre o ocorrido, vieram ontem no predio, outro morador chamou, o técnico chegou disse estar sem sinal e foi embora falando que retornaria, hoje, mais ou menos as 11:00 h, veio outro técnico, para meu caso, como estava fora do predio, pude ver um pessoal tarbalhando na fibra primaria, tinha rompido a fibra; bem tudo arrumado, mas no suporte constava como nenhum problema, vantagem foi a troca da minha ONT, mesma marca, mas um pouco mais moderna e menor. No mais tudo foi ressolvido, só mesmo os desencontros da telefonica.

Obrigado,
Abraços

Qual modelo de ONT que colocaram?
 
Qual modelo de ONT que colocaram?


Colocaram uma HUAWEI EchoLife 850a.

Huawei850a.jpg


20X15X1,5 cm.
 
Última edição:
só a plaquinha de rede pra tirar proveito da 30/5 paga meu carro :haha:

De onde você tirou esta ideia? Uma placa normal de sem porta Gigabit já faz o serviço, eu mesmo uso uma D-Link DFE520-TX, que não é das melhores e usufruo dos 30/5.
 
Mais uma vez a Telefonica deixa as pessoas na mão; como sempre nenhuma informação sobre o ocorrido, vieram ontem no predio, outro morador chamou, o técnico chegou disse estar sem sinal e foi embora falando que retornaria, hoje, mais ou menos as 11:00 h, veio outro técnico, para meu caso, como estava fora do predio, pude ver um pessoal tarbalhando na fibra primaria, tinha rompido a fibra; bem tudo arrumado, mas no suporte constava como nenhum problema, vantagem foi a troca da minha ONT, mesma marca, mas um pouco mais moderna e menor. No mais tudo foi ressolvido, só mesmo os desencontros da telefonica.

Obrigado,
Abraços

Mas isso acredito ser normal em grandes empresas. Eh dificil você manter um fluxo de informações quando se trata de grandes empresas.

Eu sou o tipo de cara que não posso criticar a telefonica porque nunca tive um problema grave de ficar sem internet. ( coitado deles se eu ficar hehehehe )

Que bom que resolveram. Bonito esse ONT. Mais moderno e clean.

Vc já assina serviços de voz ou tv?

Abraços
 
Mas isso acredito ser normal em grandes empresas. Eh dificil você manter um fluxo de informações quando se trata de grandes empresas.

Eu sou o tipo de cara que não posso criticar a telefonica porque nunca tive um problema grave de ficar sem internet. ( coitado deles se eu ficar hehehehe )

Que bom que resolveram. Bonito esse ONT. Mais moderno e clean.

Vc já assina serviços de voz ou tv?

Abraços
Vamos ver assim, a NET é grande e nunca ocorreu isso. Vai ver é mais fácil determinar uma ruptura no cabo que na fibra, sei lá, enfim tudo ressolvido.
A ONT só pedi para trocar pois vi no site do fabricante que o modelo anterior esta sendo descontinuado.
Estou pensando em assinar a TV. Vou aguardar mais para o final do ano, quem sabe alguma promoção.

Abraços
 
Vamos ver assim, a NET é grande e nunca ocorreu isso. Vai ver é mais fácil determinar uma ruptura no cabo que na fibra, sei lá, enfim tudo ressolvido.
A ONT só pedi para trocar pois vi no site do fabricante que o modelo anterior esta sendo descontinuado.
Estou pensando em assinar a TV. Vou aguardar mais para o final do ano, quem sabe alguma promoção.

Abraços

Sério que é so pedir para trocar que eles trocam?
 
Vamos ver assim, a NET é grande e nunca ocorreu isso. Vai ver é mais fácil determinar uma ruptura no cabo que na fibra, sei lá, enfim tudo ressolvido.
...
Nunca aconteceu com você, mesma situação do serpa_jow com a Telecomica. E a NET não é tão grande quanto a Telecomica.
 
Continuam sendo portas Fast Ethernet (10/100), não entendo essa telefônica - tem outro modelo com portas Giga.
Quem tem o plano de 100mb só consegue tirar cerca de 90mbps com essas ONT da Huawei..

Sim, já sabia, só pedi a troca por ser um modelo mais novo e ocupar menos espaço na minha mesa.

Obrigado
 
Continuam sendo portas Fast Ethernet (10/100), não entendo essa telefônica - tem outro modelo com portas Giga.
Quem tem o plano de 100mb só consegue tirar cerca de 90mbps com essas ONT da Huawei..

A Minha é da Alcatel/Lucent tá aqui desde Maio/2009 e é Gigabit
 
A Minha é da Alcatel/Lucent tá aqui desde Maio/2009 e é Gigabit

A minha também é Gigabit, marca Ericsson.

Aparentemente somente as ONT's da Huawai são FastEthernet
 
Nunca aconteceu com você, mesma situação do serpa_jow com a Telecomica. E a NET não é tão grande quanto a Telecomica.

a net é mto maior que a telefonica, NET = EMBRATEL

Po mais que coisa, heim acontecer problemas de conexão na fibra óptica, fiquei pasmo
serviços que todo mundo rasga elogios, sera a sobrecarga de usuários?
 
a net é mto maior que a telefonica, NET = EMBRATEL

Po mais que coisa, heim acontecer problemas de conexão na fibra óptica, fiquei pasmo
serviços que todo mundo rasga elogios, sera a sobrecarga de usuários?

cara não diz isso, a telefonica tem quase 400 milhoes de clientes pelo mundo.
 
a net é mto maior que a telefonica, NET = EMBRATEL

Po mais que coisa, heim acontecer problemas de conexão na fibra óptica, fiquei pasmo
serviços que todo mundo rasga elogios, sera a sobrecarga de usuários?

cara não diz isso, a telefonica tem quase 400 milhoes de clientes pelo mundo. Porém o backbone da embratel eh gigante mesmo.
 
a net é mto maior que a telefonica, NET = EMBRATEL

Po mais que coisa, heim acontecer problemas de conexão na fibra óptica, fiquei pasmo
serviços que todo mundo rasga elogios, sera a sobrecarga de usuários?

O que aconteceu, segundo o pessoal da manutenção, acompanhei os mesmos no reparo, por acaso, foi que, provavelmente, fizeram algum serviço e na hora de terminar não encaixaram a fibra no ponto certo, há um encaixe certo e uma forma certa de fazer o mesmom ai rompeu a fibra, não foi sobrecarga de usuários, foi serviço mal feito mesmo, segundo o pessoal da manutenção, que teve de fundir a fibra no local, serviço rápido.
 
cara não diz isso, a telefonica tem quase 400 milhoes de clientes pelo mundo.

É, mas o problema ocorreu aqui no Brasil, e é onde devemos nos ater para ter as soluções; a Telefonica, fora do Brasil, não tem o mesmo atendimento que aqui.
 
É, mas o problema ocorreu aqui no Brasil, e é onde devemos nos ater para ter as soluções; a Telefonica, fora do Brasil, não tem o mesmo atendimento que aqui.

#fato, em geral as empresas classificam o brasil como "teste".

oque der certo sai do brasil, o que não der fica. pra mim é assim, e quando isso acontece.
 
Última edição:
Nossa deu uma mega vontade agora de assinar a TV pela Fibra. Fui seco no site, mas 300 reais por mês é muito caro! Espero que tenha uma promoção logo!
 
Porra hj instalaram a fibra aqui na empresa e é ignorante mesmo negocio 31/5 no talo á 3.8MB no download, muito rapido.
Só achei estranho o router da pirelli que deixaram aqui hahuhauahua
 
A Telefonica está pouco se lixando para a qualidade do sinal e seus cliente, pois ela tem poder e monopólio. Isso só está acontecendo graças a concorrência que ela começou a enfrentar nos últimos anos.
 
A Telefonica está pouco se lixando para a qualidade do sinal e seus cliente, pois ela tem poder e monopólio. Isso só está acontecendo graças a concorrência que ela começou a enfrentar nos últimos anos.

Não concordo cara. Porque como disse umas páginas atras, o speedy fibra é ótimo. Dificilmente cai e download no talo sempre. Realmente parece outra empresa. Mas pelo que estou entendo da jogada da telefonica, feeling somente, eles estão fibrando tudo porque nos proximos anos par metálico vai se tornar obsoleto e assim eles vao poder ofertar mais servicos pela fibra (tv, internet e telefone)

Abraçosss
 
Ate o meu caso que era uma Alcatel Lucent virou Gigalan e deixaram 1 semana baixando a 40mb/s kkkkkkkkkkkkkkk uma verdadeira mãe.
Antes estava limitado a meros 10/100 na rede.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo