• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ligaram oferecendo 15 megas pra mim, 89,90 por mes, (hoje pago pouco menos de 60,00 nos meus 2 megas), queria só saber, a fibra ta funcionando legal? E como vem, é outro cabo até o modem?
A moça disse que virá uma conta a parte, que o telefone vem na conta comum e a da fibra sera nova conta, tem TVA no meio ou nao?
Com 15 megas consigo até 1,5 mega de down (seja num unico down, seja em downs simultaneos), é isso?

Mals por tantas perguntas rsrsrs.
Valeu!

Sim, tá funcionando normal.
Vem um cabo de fibra óptica até a ONT (modem).

Só vem uma conta a parte caso vc assine a TV. A conta do speedy continua vindo junto com a de tel.
A velocidade deve ficar em +- 1.8MB/s
 
Ligaram oferecendo 15 megas pra mim, 89,90 por mes, (hoje pago pouco menos de 60,00 nos meus 2 megas), queria só saber, a fibra ta funcionando legal? E como vem, é outro cabo até o modem?
A moça disse que virá uma conta a parte, que o telefone vem na conta comum e a da fibra sera nova conta, tem TVA no meio ou nao?
Com 15 megas consigo até 1,5 mega de down (seja num unico down, seja em downs simultaneos), é isso?

Mals por tantas perguntas rsrsrs.
Valeu!
quanto que ela te ofereceu de upload?
 
Eles tem 50 mil usuários de fibra hoje, que desgraça :bwahaha::bwahaha::bwahaha::haha::haha::haha:
E de mim estão cobrando sem nem ter instalado :yuno::yuno::yuno::damn:

Não sei como você esta conduzindo o problema, comigo aconteceu o mesmo, tinha pedido na modalidade solo, veram aqui e constataram a inviabilidade, ainda não tinham terminado a infraestrutura, tinha problemas de não passar a fibra, conduites com bloquei, bem isso é outra conversa, fui cobrado, reclamei, já tinha sido feito o cancelamento, devido inviabilidade, fui ressarcido pela telefonica 15 dias depois, fui a banco do brasil e o dinheiro estava na minha conta.

Boa sorte.
 
Não sei como você esta conduzindo o problema, comigo aconteceu o mesmo, tinha pedido na modalidade solo, veram aqui e constataram a inviabilidade, ainda não tinham terminado a infraestrutura, tinha problemas de não passar a fibra, conduites com bloquei, bem isso é outra conversa, fui cobrado, reclamei, já tinha sido feito o cancelamento, devido inviabilidade, fui ressarcido pela telefonica 15 dias depois, fui a banco do brasil e o dinheiro estava na minha conta.

Boa sorte.
Já to com processo no Procon e JEC com audiência pro ano que vem. :haha::haha:
Anatel vai fazer quase 6 meses com chamado aberto :serious::serious:
 
Olha, nem perguntei o up!
Mas assim, com o up do meu atual speedy de 2 megas ( quando testo a velo fica entre 0,21 e 0,25) ja me satisfaço, entao creio que sendo 1 mega, sera 5 vezes maior, entao estarei satisfeito.
Só uma duvida, qual a importancia toda em ter um up altissimo? Nao é só se for pra upar algo muito grande? Com 1 mega de up nao da tranquilo pra fazer o basico do dia a dia?

Ah, perubira, vaçeu pelas respostas!!
 
Olha, nem perguntei o up!
Mas assim, com o up do meu atual speedy de 2 megas ( quando testo a velo fica entre 0,21 e 0,25) ja me satisfaço, entao creio que sendo 1 mega, sera 5 vezes maior, entao estarei satisfeito.
Só uma duvida, qual a importancia toda em ter um up altissimo? Nao é só se for pra upar algo muito grande? Com 1 mega de up nao da tranquilo pra fazer o basico do dia a dia?

Ah, perubira, vaçeu pelas respostas!!
É porque no site diz que o mínimo no upload do speedfibra é 5Mb, mas tem um colega aqui que está recebendo 1Mb, então eu queria saber se todo mundo que tá com 15Mb, recebe 1Mb de up.
 
Estão instalando a infra hoje no meu prédio. Liguei lá e perguntei se existe alguma promoção para que clientes de outras operadoras migrem para a TVA e contratem o plano de 100MB. A resposta foi curta e grossa. R$219,00. Me aguardem sentados. Com esse atendimento e esse preço gringo, eu fico com os meus 30MB mesmo...
 
Estão instalando a infra hoje no meu prédio. Liguei lá e perguntei se existe alguma promoção para que clientes de outras operadoras migrem para a TVA e contratem o plano de 100MB. A resposta foi curta e grossa. R$219,00. Me aguardem sentados. Com esse atendimento e esse preço gringo, eu fico com os meus 30MB mesmo...
Atendimento bom na telefônica, :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: Nem em sonhos :lol2::lol2::lol2:
 
Oh acabei de desligar o telefone e me ofereceram 15MB de Download e 10MB pra UPload !!! Moro em Cotia - SP.

Sim 10MB de up....sera q ja mudaram algo ??

Pq tava vendo gente dizer q ta em 1mb de up, mas soh resta esperar chegar sexta-feira dia da instalaçao.

Preço 15MB fibra = 89,90

Melhor q pagar 70 reais na minha antiga 2MB.
 
Ee ai Major, colocaram fibra ai no condominio ???? So não conheço Fibra de 10M up com assinante pessoa fisica, somente juridica. Agora e esperar e ver :)
 
Ee ai Major, colocaram fibra ai no condominio ???? So não conheço Fibra de 10M up com assinante pessoa fisica, somente juridica. Agora e esperar e ver :)

Falae Wander !!

Entao, vai instalar amanha, mas ja tirei minha duvida, a mulher ligou hj pra mim pra confirmar a instalaçao, ela verificou com os tecnicos, UPLOAD sera de 1.8MB....falou isso, 1.8mb.

Mas ta bom, quero os 15 de down q ja to feliz e mais estabilidade.

Amanha posto os resultados !


Abraço !
 
Instalado hoje o Speedy Fibra 15mb, achei mto bom ! Baixa na media de 1,6 a 2mbps.

testspeedyfibra15mb.jpg
 
Show, a pena dos 15MB é a velocidade de up mesmo, para jogar vai ver e maravilha que é mesmo compartilhado.
 
Speedy

Coloquei o Speedy Fibra Negócios aqui na minha empresa (Cotia - SP).

Down batendo em 18Mbps
Up em 10Mbps

Ip Fixo.

Também já descobri que tem Fibra no meu prédio, já to pedindo.
 
me tirem uma duvida,

Eu moro no interior em um residencial novo..e passaram a pouco tempo um cabeamento sobre todo o local gostaria de saber se eu posso cobrar a telefonica a colocar fibra em minha casa,
 
me tirem uma duvida,

Eu moro no interior em um residencial novo..e passaram a pouco tempo um cabeamento sobre todo o local gostaria de saber se eu posso cobrar a telefonica a colocar fibra em minha casa,

cobrar? não.

a fibra vai antes chegar em cidades maiores como ribeirão preto, bauru.. só depois nas menores (louveira no caso).

com a recente aprovação do plc116 é bem provavel que haja uma grande expansão da rede, e, a telefonica já deixou claro que vai partir direto para a fibra, isso é um bom sinal.
 
cobrar? não.

a fibra vai antes chegar em cidades maiores como ribeirão preto, bauru.. só depois nas menores (louveira no caso).

com a recente aprovação do plc116 é bem provavel que haja uma grande expansão da rede, e, a telefonica já deixou claro que vai partir direto para a fibra, isso é um bom sinal.

Tendi..obrigado..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo