• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse site não é 100% confiável. Instalaram a fibra aqui em casa em outubro do ano passado e até hoje o site diz que não tem disponibilidade de fibra no meu endereço.

é mais facil falar que a telefonica não é confiável..
 
No site agora tem essa imagem:

Home_Layer.jpg
 
O que é 50mil num estado como SP ? =X

Telefônica tem que começar a vender isso.. várias cidades grandes do interior que não se chega mais que 2mbps.. Bauru, Rio Preto, Sorocaba, situação tensa nessas cidades.. tirando Sorocaba que já tem GVT.
 
aqui em ribeirão preto estão passando ainda, na minha rua nada. mas ja esta bem perto.

bem q eles poderiam ter coisas que as outras nao tem, como começas ja com 50MB pelo preço de 10MB da net, ai sim quebraria a concorrência :awesome:
 
O que é 50mil num estado como SP ? =X

Telefônica tem que começar a vender isso.. várias cidades grandes do interior que não se chega mais que 2mbps.. Bauru, Rio Preto, Sorocaba, situação tensa nessas cidades.. tirando Sorocaba que já tem GVT.

Quando tivemos a GVT na capital com certeza a telefônica ira aumentar a cobertura.
So esta esperando quietinha para atacar!
 
Tbm achei caro, aqui na Virtua pago 80 por 6Mb, diferença de 40 reais.
Já as outras chamam mais a atenção, mas minha intenção é ficar com a Virtua por enqt, veremos o q a concorrência nos oferece.
Seria melhor se a GVT viesse pra SP, ai acho q teriamos algo melhor...

mano, 6mb nem existe faz 3 anos kkk

liga la q vc começa a pagar 59,90 por 10MB
 
aqui em ribeirão preto estão passando ainda, na minha rua nada. mas ja esta bem perto.

bem q eles poderiam ter coisas que as outras nao tem, como começas ja com 50MB pelo preço de 10MB da net, ai sim quebraria a concorrência :awesome:

já tem muito bairro com fibra em ribeirão, eu fiz a assinatura pelo site da TVA na semana passada, e hoje instalaram o speedy solo, que é uma espécie de fila de espera do cadastro.. vamos ver quanto tempo demora agora.
 
já tem muito bairro com fibra em ribeirão, eu fiz a assinatura pelo site da TVA na semana passada, e hoje instalaram o speedy solo, que é uma espécie de fila de espera do cadastro.. vamos ver quanto tempo demora agora.

qual velocidade e valor?

tipo, pegou somente a internet? ou foi tudo? telefone e outras coisas?? só pra eu ter uma ideia.
 
já tem muito bairro com fibra em ribeirão, eu fiz a assinatura pelo site da TVA na semana passada, e hoje instalaram o speedy solo, que é uma espécie de fila de espera do cadastro.. vamos ver quanto tempo demora agora.


No meu prédio já tem o cabeamento de fibra desde dezembro, tentei assinar fibra pelo site mas responderam por email que não tem disponibilidade técnica.
 
No meu prédio já tem o cabeamento de fibra desde dezembro, tentei assinar fibra pelo site mas responderam por email que não tem disponibilidade técnica.

aqui foi o contrário, eu nunca vi cabeamento de fibra no condominio, na compra pedi que verificassem certinho e estava ok, na instalação do speedy solo, liguei novamente e esta ok.
quando instalarem realmente a fibra eu posto aqui
 
Passaram a fibra na minha rua em Junho/11, no meu prédio colocaram a fibra no cabeamento interno em ago/11 e só em nov/11 me ligaram oferecendo a fibra.
 
No predio do meu pai na Regiao dos Campos Elisios chegou fibra optica.

Ele contratou a velocidade de 15Mb por 89,90/mês, e eu estou cuspindo fogo aqui, pq moro na regiao central de SP - Bela Vista e pro meu predio so tem disponibilidade de 2mb. e pago 104 reais por essa velocidade.

Ódio mortal!!!!
 
Vai demorar isso cobrir sao paulo inteiro mo ***** fora que a internet aqui em sampa acho cara demais pela velociadade que a gente contrata . .. quando isso vai acabar essa robalheira :/
 
A telefonica finalmente tem cache do Youtube no Brasil... Agora bufferiza muito rápido mesmo.

o-o.preferred.tiws-gru1.v9.lscache5.c.youtube.com

Código:
C:\Users\User>tracert o-o.preferred.tiws-gru1.v9.lscache5.c.youtube.com

Rastreando a rota para o-o.preferred.tiws-gru1.v9.lscache5.c.youtube.com [190.98
.170.76]
com no máximo 30 saltos:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1
  2     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  3     1 ms     1 ms     1 ms  201-0-xx.dsl.telesp.net.br [201.0.xx]
  4     1 ms     1 ms     2 ms  200-100-xx.dsl.telesp.net.br [200.100.xx]

  5     4 ms     3 ms     4 ms  200-100-98-109.dial-up.telesp.net.br [200.100.98
.109]
  6    3 ms    5 ms     5 ms  Xe3-3-0-0-grtsanem2.red.telefonica-wholesale.net
 [84.16.11.173]
  7     5 ms    5 ms     4 ms  Xe0-2-0-0-grtsanem1.red.telefonica-wholesale.net
 [84.16.14.230]
  8     5 ms    4 ms     5 ms  190.98.170.76


4Lzl4.jpg
 
Filhote, o ip aponta pra Argentina, pinguei aqui com Speedy de pobre e ficou com 500ms.

Vc tem fibra fio, acorda.
 
Filhote, o ip aponta pra Argentina, pinguei aqui com Speedy de pobre e ficou com 500ms.

Vc tem fibra fio, acorda.

1- A rota dos 2 é a mesma, faça o tracert pro IP 190.98.170.76
2- tópico é de speedy fibra né champz
 
Vivo speedy fibra :haha:

FAQ_estatico_01.jpg
 
preciso contar minha frustração com SPeedy

em breve vou mudar de endereço ..... são 3 quadras de onde estou agora.

no endereço atual tenho FIBRA 30mb/s + 5 upload por R$ 109,00

no endereço novo o maximo que eles podem prover é ADSL 8mb/s 600K upload(segundo eles, noooosa muito upload - PQP)

o motivo alegado e "inconsistência técnica" , tentei perguntar detalhes, mas a resposta é padrão "Sr. não sei informar o motivo" já telefonei 2 vezes, estive no CHAT 5 vezes. e é incrível, para que estou falando com um ROBÔ , a resposta é exatamente igual, na mesma sequência.

que raiva, terei que voltar para internet a manivela :ranting3: , e o pior será pagar R$ 89,90 por este lixo - apenas R$ 20.00 para uma velocidade tão menor.

já tentei EMBRATEL mas só oferecem TV no endereço - GVT ainda não em SP e a atendente foi sarcástica e mal educada - NET não oferece nenhum serviço no local fonecido


muito, muito estranho.


no meio de são paulo, no grande bairro santo amaro, em um lugar você está no céu..... e a apenas 3 quadras tenho a impressão de morar depois do fim do mundo ?!?
 
preciso contar minha frustração com SPeedy

em breve vou mudar de endereço ..... são 3 quadras de onde estou agora.

no endereço atual tenho FIBRA 30mb/s + 5 upload por R$ 109,00

no endereço novo o maximo que eles podem prover é ADSL 8mb/s 600K upload(segundo eles, noooosa muito upload - PQP)

o motivo alegado e "inconsistência técnica" , tentei perguntar detalhes, mas a resposta é padrão "Sr. não sei informar o motivo" já telefonei 2 vezes, estive no CHAT 5 vezes. e é incrível, para que estou falando com um ROBÔ , a resposta é exatamente igual, na mesma sequência.

que raiva, terei que voltar para internet a manivela :ranting3: , e o pior será pagar R$ 89,90 por este lixo - apenas R$ 20.00 para uma velocidade tão menor.

já tentei EMBRATEL mas só oferecem TV no endereço - GVT ainda não em SP e a atendente foi sarcástica e mal educada - NET não oferece nenhum serviço no local fonecido


muito, muito estranho.


no meio de são paulo, no grande bairro santo amaro, em um lugar você está no céu..... e a apenas 3 quadras tenho a impressão de morar depois do fim do mundo ?!?

qual o motivo de se mudar pra 3 quadras???

com fibra em casa eu ia fica lá até o fim do mundo, justamente pelo motivo que você descreveu.

e olha que ta barato eim..
 
Fio vc tem sorte de ser 8mb... queria ver se tivesse no max 2mb.. ou quem sabe inviabilidade tecnica pra nao ter nada.
 
Nao vi nada de buffer do YT, pelo contrario, com 100M, 30 ou 60M fica a mesma porcaria, demoro 5 min para carregar um video de 1 min, tenho que baixar o video no pc para assistir mais rapido.... lol:haha: :trollfail: :coolface:
 
Nao vi nada de buffer do YT, pelo contrario, com 100M, 30 ou 60M fica a mesma porcaria, demoro 5 min para carregar um video de 1 min, tenho que baixar o video no pc para assistir mais rapido.... lol:haha: :trollfail: :coolface:

aqui com virtua 20mb da net fez uma diferença sim os videos ficaram mais rapidos....
problema deve ser so ai.. ou essa fibra da telefonica é pura enganação...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo