Quais as velocidades e valores do speedy fibra?
ALguém tem um link? Não achei...
http://euquerofibra.com.br/
Últimas notícias do Adrenaline
Quais as velocidades e valores do speedy fibra?
ALguém tem um link? Não achei...
Por curiosidade, o telefone fixo fornecido pela Telefonica no serviço é fornecido via par trançado a partir da rede convencional ou já vem do ONT da conexão de fibra?
Telefone Convencional.
Obriga, Mucci, por responder essa minha curiosidade.
Acho que o Speedtest está completamente maluco hoje. Teste do Fibra 15Mbps:
http://www.speedtest.net/result/1861053435.png
Acho que o Speedtest está completamente maluco hoje. Teste do Fibra 15Mbps:
http://www.speedtest.net/result/1861053435.png
Apesar da velocidade, fica instável.Normal, vira e mexe o Radius da telefônica dá pau e libera 100/100
Só procurar nas páginas anteriores speedtests semelhantes
Últimas notícias do Mundo Conectado
Liguei no 0800 do Speedy Fibra,
Ja tem na minha rua aqui na Mooca (perto do Bras) mas não tem a infra no prédio, nisso falaram pra sindica entrar em contato com eles para verificar a viabilidade de instalaçao da infra.
Vamos verrrrr...
Estimular alguém?Boa noite.
Alguém está tendo a mesma experiência que eu?
No site www.euquerofibra.com.br eu consigo colocar o pedido, ou seja, TVA Fibra está disponivel. Faço o pedido.
Depois de semana(s) sem contato, ligo para o serviço de atendimento e me informam que não tenho disponibilidade técnica.
A questão é que é um condominio horizontal, de 60 casas. Cabo da fibra passa na frente do condominio. Precisam fazer a instalação.
Já perdi a conta das vezes que pedi para um técnico fazer a avaliação técnica. A resposta parece de um gravador, senhor, o senhor tem que esperar a sua região ser liberada.
Alguém tem uma idéia como posso estimular alguém de boa vontade na TVA Telefonica para avaliar o cabeamento dentro do meu condominio?
Obrigado, Celso
Finalmente uma empresa no Brasil vai fazer isso(oficialmente).Operadora aposta no serviço para alavancar contratação de fibra
A Telefônica/Vivo deve lançar seu serviço de IPTV – em que a transmissão do sinal de TV paga, incluindo conteúdos on demand, é feita pela internet – no segundo semestre de 2012 aqui no Brasil, e a estratégia da empresa é usar o novo serviço para alavancar as contratações de fiber-to-the-home (FTTH). “O serviço de fibra deve crescer mais após lançarmos o IPTV no segundo semestre”, disse o diretor-geral da operadora, Paulo César Teixeira, durante teleconferência sobre os resultados da companhia, nesta quinta-feira (16).
O serviço de IPTV já é disponibilizado pela Telefónica na Espanha e será lançado no próximo mês no Chile, usando a mesma plataforma Mediaroom, da Microsoft. No Brasil, a operadora chegou a anunciar a plataforma, mas não indicou um prazo para o lançamento do produto.
Ao longo de 2011, a Telefônica/Vivo duplicou sua rede de fibra óptica no estado de São Paulo para 6 mil quilômetros, passando por mais de 1,7 milhão de domicílios em 15 municípios. A empresa fechou o ano com um total de 50 mil clientes com fibra dentro da residência ou empresa, e pretende aumentar o marketing nos serviços Fibra Banda Larga e Fibra TV este ano, segundo afirmou o executivo.
Dados também serão o foco da companhia na telefonia móvel após um ano positivo em 2011, quando o número de acessos com planos ou pacotes de dados mais que duplicou. No acumulado do ano, a receita da Telefônica/Vivo com internet móvel cresceu 35% e a operadora quer ampliar isso em 2012, com um foco maior na venda de smartphones e feature phones, aparelhos mais básicos que também permitem o acesso a internet, e em aplicativos e serviços de música e games para impulsionar a contratação de pacotes de dados.
Fonte: Serviço de IPTV da Telefônica/Vivo será lançado no segundo semestre
Finalmente uma empresa no Brasil vai fazer isso(oficialmente).
Não sei ao certo, mas era uma treta com a TVA. De qualquer forma, não era oficial o serviço por IPTV, agora poderá ser.Pensei que o serviço de tv por assinatura que a Telefonica provê aos clientes com FTTH já fosse IPTV. Se não é, é o quê?
É alguma solução similar ao serviço da Verizon, o Fios? Esse eu sei que, apesar de ser FTTH também, não é IPTV.
O serviço de TV Telefônica/TVA é (ou era) RFoG.
Acho que na TVA é HFC não? Eu tava falando sobre o GPON da Telefônica.O serviço de TV Telefônica/TVA é (ou era) RFoG.
Acho que na TVA é HFC não? Eu tava falando sobre o GPON da Telefônica.
Acho que era assim: A telefônica transmitia o sinal normal por IPTV no GPON, mas falava que era da TVA.