Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui nos 3 dias que ficou 100/100:

xN6Gf.jpg
 
Saudações.

Gostaria de tirar uma duvida com os srs.

Recentemente adquiri a Fibra 30Mb, e está funcionando corretamente. com um porém: a porcaria do D-link di-524, que a telefonica cedeu sob comandata, não suporta via cabo os 30Mb de banda que o ONT manda...acho que pelo menos isso teria que funcionar, considerando que o Wireless dele é uma bosta sem tamanho.

E também meu wireless WAG120N não suporta os 30Mb (alias acabei de confirmar que até o momento NENHUM produto doméstico da Linksys suporta). Alguem tem uma sugestão de um roteador de internet bom e barato que suporte a porcaria dos 30Mb? (não precisa ser wireless, pois pretendo utilizar o meu que ja tenho).

Grato.
 
Saudações.

Gostaria de tirar uma duvida com os srs.

Recentemente adquiri a Fibra 30Mb, e está funcionando corretamente. com um porém: a porcaria do D-link di-524, que a telefonica cedeu sob comandata, não suporta via cabo os 30Mb de banda que o ONT manda...acho que pelo menos isso teria que funcionar, considerando que o Wireless dele é uma bosta sem tamanho.

E também meu wireless WAG120N não suporta os 30Mb (alias acabei de confirmar que até o momento NENHUM produto doméstico da Linksys suporta). Alguem tem uma sugestão de um roteador de internet bom e barato que suporte a porcaria dos 30Mb? (não precisa ser wireless, pois pretendo utilizar o meu que ja tenho).

Grato.

Pelo custo beneficio, já que você vai comprar outro mesmo, o TP-Link TL-WR941ND, é uma opção muito boa, das melhores, procure aqui no forum mesmo. Agora, para aproveitar mesmo seu adaptador wireless deve ser padrão N também. Usar o roteador que você já tem não resolveria e pior, a curto prazo, acabaria encarecendo, pois com certeza você iria comprar outro depois de perceber que não resolveria usar o antigo.

Comprei o meu aqui, http://www.biaeletronicos.com.br/ , comfrete e tudo saiu por R$118,00, não tive nenhum problema na compra.
D-Link nunca mais.

Boa Sorte.
 
Obrigado cara.

É, se eu não me irritar e cancelar a fibra pelo fato da Telefonica ter me enganado (a respeito do D-Link), o jeito vai ser comprar um router que suporte os 30Mb. Como da Linksys num adianta, talvez tenha de optar pelo TP-Link mesmo e tentar vender esse WAG120N.

Alias, se alguem aqui quiser comprar, tem menos de 1 ano de uso...hehe
 
Saudações.

Gostaria de tirar uma duvida com os srs.

Recentemente adquiri a Fibra 30Mb, e está funcionando corretamente. com um porém: a porcaria do D-link di-524, que a telefonica cedeu sob comandata, não suporta via cabo os 30Mb de banda que o ONT manda...acho que pelo menos isso teria que funcionar, considerando que o Wireless dele é uma bosta sem tamanho.

E também meu wireless WAG120N não suporta os 30Mb (alias acabei de confirmar que até o momento NENHUM produto doméstico da Linksys suporta). Alguem tem uma sugestão de um roteador de internet bom e barato que suporte a porcaria dos 30Mb? (não precisa ser wireless, pois pretendo utilizar o meu que ja tenho).

Grato.

Experimenta conectar a ONT diretamente no PC. Outra coisa, o Windows Xp não é otimizado para conexões rápidas (caso vc use), isso pode ser um dos problemas.

E sim, a Linksys tem produtos que suportam os 30M na Wireless, inclusive eu tenho um (Linksys E3000). Para funcionar o seu notebook também precisa ter Wifi padrão N.
 
Experimenta conectar a ONT diretamente no PC. Outra coisa, o Windows Xp não é otimizado para conexões rápidas (caso vc use), isso pode ser um dos problemas.

E sim, a Linksys tem produtos que suportam os 30M na Wireless, inclusive eu tenho um (Linksys E3000). Para funcionar o seu notebook também precisa ter Wifi padrão N.

Ligando diretamente ao micro funciona os 30Mb, só que eu tenho 2 desktops e um note, então preciso de um router bom pra poder compartilhar.

E sim, imaginei que existia produtos Linksys que suportavam essa tec., mas não na parte nacional do site deles...
 
Saudações..


Alguém de São josé dos campos -sp já assinou o serviço ? Pois estou vendo pessoal da tercerizada fazendo instalação de fibra da telefonica por toda parte "boa" da cidade.
 
Saudações..


Alguém de São josé dos campos -sp já assinou o serviço ? Pois estou vendo pessoal da tercerizada fazendo instalação de fibra da telefonica por toda parte "boa" da cidade.

Teoricamente são jose dos campos ja tem disponibilidade.

A rede de fibra ótica da Telefônica cobre hoje 400 mil domicílios na Capital, ABC, Santos, Campinas, Barueri, Cotia, Jundiaí, Piracicaba, São José dos Campos e Ribeirão Preto. Nos próximos meses, a Fibra chegará também aos clientes de São Vicente.

http://saladeprensa.telefonica.com/...=79&origen=notapres&idm=por&pais=2&elem=16577
 
Valeu.... vou ter que esperar chegar ao meu bairro.
 
Galera quem pode me tirar um duvida?
Recentemente me mudei para uma casa, localizada proximo de um local (menos de 100m) que, segundo o site www.euquerofibra.com.br, possui Speedy Fibra, então gostaria de saber se tem algum canal (tel ou email) em que eu possa chorar e tentar uma instalação em minha casa. Se alguem puder me ajudar ja agradeço.
 
Pessoal, vejam isso:



E mais: "Informação importante: apesar de ter uma pré-qualificação da disponibilidade da Fibra Banda Larga, somente após a instalação é possível detectar algumas condições técnicas que podem impedir o bom funcionamento. Caso isso ocorra, o técnico o informará e não haverá cobrança referente ao serviço. A velocidade anunciada de acesso e tráfego na internet é a nominal máxima, podendo sofrer variações decorrentes de fatores externos. Serviço sujeito à disponibilidade e viabilidade técnica na região e no imóvel de instalação.A quantidade de pessoas que já pode ter Fibra é um número aproximado de habitantes nos domicílios atendidos com a rede de Fibra Ótica da Telefônica, segundo censo IBGE 2010."

Todos já devem ter visto o comercial da Telecomica sobre a sua rede de Fibra que começou a circular a pouco tempo, e o que postei está no site:

www.euquerofibra.com.br

E o que eu quero saber é se a fiação mencionada na imagem significa que vai até meu quarto, ou o cabeamento do predio pode atrapalhar. Não sei se consegui explicar exatamente, mas espero que alguém entenda e ajude.

Valeu!
 
O bom do site, e que mesmo a fibra instalada nao consta como que tenha o serviço, em ambos os meus endereços instalados..... kkkkkkkkk Telecomica é foda.
 
Po estou em Ribeirão Preto, 300 Km de SP e aqui no meu bairro (do lado do centro) só tem Speedy, e o maximo é 4 MB.
A NET funciona só em velocidades baixas poraqui, só nos bairros mais ricos tem acima de 10MB.
Imagine nas outras regiões do Brasil.
 
Po estou em Ribeirão Preto, 300 Km de SP e aqui no meu bairro (do lado do centro) só tem Speedy, e o maximo é 4 MB.
A NET funciona só em velocidades baixas poraqui, só nos bairros mais ricos tem acima de 10MB.
Imagine nas outras regiões do Brasil.

Também sou de Ribeirão Preto, moro na Vila Tibério (logo ao lado do centro) e na sexta passada (10/06) ligaram aqui em casa oferecendo o Speedy Fibra 30 MB! Agendamos a instalação pra quarta-feira (15/06). Foi uma surpresa, pois aqui na minha área só estavam assinando Speedy até 2 MB.

Tente ligar no 0800 77 15 047 e consulte novamente a disponibilidade, pois podem estar passando a fibra aí pertinho de você e ainda não entraram em contato.

Pelo que o atendente falou, o centro já está cabeado e agora estão expandindo para outros bairros.
 
Alguem sabe algum lugar bom para comprar esse Linksys E3000? Por mim compraria no Amazon.com, mas eles não aceitam exportação de vários eletrônicos e algumas lojas virtuais aqui do Brasil é o olho da cara.
 
Pessoal, vocês tem o fibra junto com a TV paga?

To querendo assinar junto com um dos pacotes HD, poderiam me opinar se é bom mesmo?
 
Hoje estou com serios problemas, moro em Pinheiros - SP, sai de férias segunda-feira passada e tudo estava normal. Voltei nesta sexta-feira e encontrei a ONT com o led de link piscando eo Auth apagado, tirei da tomada ai nem o Aulth nem o link acendem mais e nada de a telefonica saber o que é, dissem não estar sincronizando, alguem passou ou esta passando por isso?

Obrigado.
 
Pessoal, vocês tem o fibra junto com a TV paga?

To querendo assinar junto com um dos pacotes HD, poderiam me opinar se é bom mesmo?

Fala Gusta!

Então eu ainda não assinei, mas também estou pensando em assinar. Se achar algum comentário por ai eu aviso!
Hoje estou com serios problemas, moro em Pinheiros - SP, sai de férias segunda-feira passada e tudo estava normal. Voltei nesta sexta-feira e encontrei a ONT com o led de link piscando eo Auth apagado, tirei da tomada ai nem o Aulth nem o link acendem mais e nada de a telefonica saber o que é, dissem não estar sincronizando, alguem passou ou esta passando por isso?

Obrigado.


Cara nunca passei por isso. Já vou para 2 anos de fibra e o único problema que tive foi com o servidor de autenticação, mas era para todos os clientes e isso foi bem no começo.

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo