Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acabou o contrato de alugel.... mas por sorte encontrei outro local proximo de onde estou agora.

mas porcausa de 3 quadras fico sema fibra ??? WTF ?

eu já entendi a "impossibilidade técnica" , faltou fibra para colocar, o sucateamnento da rede , e os servidores que não aguantariam tanta gente com internet ultra rapida(para brazil)


8mb / 600K ADSL é SODA , depois de usar quase 2 anos 30mb / 5mb fibra ...:damn:
 
preciso contar minha frustração com SPeedy

em breve vou mudar de endereço ..... são 3 quadras de onde estou agora.

no endereço atual tenho FIBRA 30mb/s + 5 upload por R$ 109,00

no endereço novo o maximo que eles podem prover é ADSL 8mb/s 600K upload(segundo eles, noooosa muito upload - PQP)

o motivo alegado e "inconsistência técnica" , tentei perguntar detalhes, mas a resposta é padrão "Sr. não sei informar o motivo" já telefonei 2 vezes, estive no CHAT 5 vezes. e é incrível, para que estou falando com um ROBÔ , a resposta é exatamente igual, na mesma sequência.

que raiva, terei que voltar para internet a manivela :ranting3: , e o pior será pagar R$ 89,90 por este lixo - apenas R$ 20.00 para uma velocidade tão menor.

já tentei EMBRATEL mas só oferecem TV no endereço - GVT ainda não em SP e a atendente foi sarcástica e mal educada - NET não oferece nenhum serviço no local fonecido


muito, muito estranho.


no meio de são paulo, no grande bairro santo amaro, em um lugar você está no céu..... e a apenas 3 quadras tenho a impressão de morar depois do fim do mundo ?!?

vc não conhece a telefonica?
a rua atras da minha casa a 20 metros de distancia tem fibra da telefonica
ja no meu endereço indisponibilidade tecnica... não é porque vc mora num bairro classe A que vc vai ter
acesso a todo serviço de banda larga.... se não é interessante para empresa disponibilizar o serviço.. eles não fazem
empresas capitalistas como qualquer outra... e olha oque nosso amigo falo vc tem sorte em ter disponibilidade 8mb
pq a maioria do povo que conheço so tem disponibilidade para 2mb mesmo morando em bairros nobres..
 
preciso contar minha frustração com SPeedy

em breve vou mudar de endereço ..... são 3 quadras de onde estou agora.

no endereço atual tenho FIBRA 30mb/s + 5 upload por R$ 109,00

no endereço novo o maximo que eles podem prover é ADSL 8mb/s 600K upload(segundo eles, noooosa muito upload - PQP)

o motivo alegado e "inconsistência técnica" , tentei perguntar detalhes, mas a resposta é padrão "Sr. não sei informar o motivo" já telefonei 2 vezes, estive no CHAT 5 vezes. e é incrível, para que estou falando com um ROBÔ , a resposta é exatamente igual, na mesma sequência.

que raiva, terei que voltar para internet a manivela :ranting3: , e o pior será pagar R$ 89,90 por este lixo - apenas R$ 20.00 para uma velocidade tão menor.

já tentei EMBRATEL mas só oferecem TV no endereço - GVT ainda não em SP e a atendente foi sarcástica e mal educada - NET não oferece nenhum serviço no local fonecido


muito, muito estranho.


no meio de são paulo, no grande bairro santo amaro, em um lugar você está no céu..... e a apenas 3 quadras tenho a impressão de morar depois do fim do mundo ?!?
Acho que você ainda deu sorte, se fosse morar em outro lugar de São Paulo, a chance de que sair de 30mb pagando R$ 109,00 para 2mb pagando R$ 79,90 seria muito grande. Maior parte da cidade de São Paulo navega em 2 megas do speedy, cobertura do virtua não chega a 50% e fibra speedy não chega a ter 10% de cobertura, conheço gente que mora 1 quarteirão da Av. Paulista e não consegue contratar esse 30 mb . Você deu sorte.
 
Acho que você ainda deu sorte, se fosse morar em outro lugar de São Paulo, a chance de que sair de 30mb pagando R$ 109,00 para 2mb pagando R$ 79,90 seria muito grande. Maior parte da cidade de São Paulo navega em 2 megas do speedy, cobertura do virtua não chega a 50% e fibra speedy não chega a ter 10% de cobertura, conheço gente que mora 1 quarteirão da Av. Paulista e não consegue contratar esse 30 mb . Você deu sorte.

Meu exemplo estou a pouco metros da Av paulista e fibra aqui é lenda!
 
Meu exemplo estou a pouco metros da Av paulista e fibra aqui é lenda!

Lenda não, sei que tem fibra na sua região, mas é simples de pensar, vender para vc usuario comum, ou abastecer os milhoes de pontos comerciais com contrato e fidelidade empresarial ???? Simples e facil, a fibra é boa mas os videos do YT esta capado, só não sei ainda pq.
 
Como não sabe, saiu nos meios tempos atrás que a Telefônica queria cobrar do Google o excesso de tráfego gerado pelos serviços deles.

Tanto é que tudo que vai para o Google na rede da Telefônica é péssimo, seja site direcionado pro hosting cdn americano sendo que o Google mantém um aqui em SP, a traffic shapping em vídeos do Youtube.
 
Lenda não, sei que tem fibra na sua região, mas é simples de pensar, vender para vc usuario comum, ou abastecer os milhoes de pontos comerciais com contrato e fidelidade empresarial ???? Simples e facil, a fibra é boa mas os videos do YT esta capado, só não sei ainda pq.

Sim eu sei que tem fibra inclusive temos fibras aqui de varias empresas
inclusive da intelig... eu falei fibra mais pensando no speedy fibra
Se ela esta pensando apenas em abastecer os milhoes de pontos comerciais e contrato
e fidelidade empresarial.. ela não ficaria fazendo propaganda aqui no meu predio sobre o serviço via fibra optica deles(residencial para usuarios comuns).. ja que o grande interrese dos os usuarios esta voltado ao youtube...
entre outros. Agora oque adianta ter 30 e 100mb tudo isso se o youtube esta capado?
Tem que ter um pouco de organização por parte da empresa.. principalmente no segmento corporativo.
Se não tem condição de oferecer um serviço de qualidade não ofereça. simples assim.
 
Última edição:
Como não sabe, saiu nos meios tempos atrás que a Telefônica queria cobrar do Google o excesso de tráfego gerado pelos serviços deles.

Tanto é que tudo que vai para o Google na rede da Telefônica é péssimo, seja site direcionado pro hosting cdn americano sendo que o Google mantém um aqui em SP, a traffic shapping em vídeos do Youtube.

lamentavel atitude dessa empresa... cada vez fica mais para tras... querem colocar pedagio na banda larga também?
Atualmente meu primo tem speedy fibra 30mb em santana... e disse que o youtube esta bala..em qualquer horario
do dia
ja que ele esta de ferias... solicitei que ele fizesse testes. e até o momento esta ok.
 
acabou o contrato de alugel.... mas por sorte encontrei outro local proximo de onde estou agora.

mas porcausa de 3 quadras fico sema fibra ??? WTF ?

eu já entendi a "impossibilidade técnica" , faltou fibra para colocar, o sucateamnento da rede , e os servidores que não aguantariam tanta gente com internet ultra rapida(para brazil)


8mb / 600K ADSL é SODA , depois de usar quase 2 anos 30mb / 5mb fibra ...:damn:


e aki na minha rua q eu nao consigo assinar o ajato (q tbm é telefonica) por causa de 3 postes!!!

ae falaram q no meu endereço só teria disponibilidade pra 2mb. sendo q na semana anterior tinham me oferecido 8mb. ae briguei la e liberaram o 8mb.

boa sorte
 
agora estão forçando a PAGAR por provedor de internet !

no final se paga por mais um serviço inútil - visto que a internet funcionaria perfeitamente sem provedor...

se usar o gratuito funciona, mas corre o risco de ter internet cortada a qualquer momento !
 
que lixo nem a oi ta fazendo mais isso.

porém, fibra velho, pagava provedor rindo, rs;

dinheiro da em arvore neh?
o kra ja paga uma grana por 30mb... e ai ja pensou querem enfiar 30 contos em um provedor sem uso nenhum
muito menos na fibra optica. safadeza demais da telefonica..

o pessoal da fibra diz que usa provedor gratuito e nunca tiveram problemas.... ridiculo isso
 
O ridiculo é obrigarem a usar provedor, mas obrigar a pagar provedor não é verdade. Aí já é querer apelar para criticar a empresa, que no caso da Telecomica não entendo a apelação...

O próprio Terra que é da Telecomica é grátis e quando eu tinha Speedy realmente não tinha problema, nem parecia que usava provedor.

Na verdade prefiro muito mais o PPPoE do Speedy do que o Dynamic IP da NET onde você tem pouco controle sobre a conexão.
 
Vi os caras da Telefonica passando cabos de fibra aqui na Avenida próxima à minha rua, como não tenho acesso ainda à essa po.rra?

Aliás, como eles levam a Fibra pra outras cidades se nem 50% de São Paulo ainda pode ter fibra?

Palhaçada, eu quero sair do Virtua logo, quero ou GVT ou Speedy Fibra, será que um dia eu terei essa ***** nesse lixo de bairro chamado Freguesia do Ó?
 
provedor gratis funcionava bem
agora o gratis tem baixa velocidade, simplesmente para toda hora ( erro:server not found)

terra custa R$ 29,90 por mês - porque se é obrigado a assinar os "serviços terra"

internetBr - disseram que gratis é assim mesmo, eles podem cortar a qualquer momento, mas o pago custa "somente" R$ 9,90 por mês - detalhe, tem que pagar ä vista R$ 119,90 para assinar por 1 ano !!! que abuso !

globo.com - custa R$ 9,90 por mês


agora pense: speedy 30mb/s - R$ 119,90 * 12 = R$ 1438.80 + 119 = R$ 1557.8 ao ano

e seu eu pagar o TERRA com seus "excelentes serviços " ? 29.9*12 = 358.80 + R$ 1797.6 ao ano
pela pessima qualidade do serviço, e pelo que um brasileiro "normal" ganha por ano, estes valores são astronômicos!


VEJA AQUI UM MAPA COM CUSTO MUNDIAL DE INTERNET:
http://www.howtogeek.com/geekers/up/sshot4d675bebbc559.jpeg
 
speedycorp normal aqui

velocidade normal como sempre..
 
provedor gratis funcionava bem
agora o gratis tem baixa velocidade, simplesmente para toda hora ( erro:server not found)

terra custa R$ 29,90 por mês - porque se é obrigado a assinar os "serviços terra"

internetBr - disseram que gratis é assim mesmo, eles podem cortar a qualquer momento, mas o pago custa "somente" R$ 9,90 por mês - detalhe, tem que pagar ä vista R$ 119,90 para assinar por 1 ano !!! que abuso !

globo.com - custa R$ 9,90 por mês


agora pense: speedy 30mb/s - R$ 119,90 * 12 = R$ 1438.80 + 119 = R$ 1557.8 ao ano

e seu eu pagar o TERRA com seus "excelentes serviços " ? 29.9*12 = 358.80 + R$ 1797.6 ao ano
pela pessima qualidade do serviço, e pelo que um brasileiro "normal" ganha por ano, estes valores são astronômicos!


VEJA AQUI UM MAPA COM CUSTO MUNDIAL DE INTERNET:
http://www.howtogeek.com/geekers/up/sshot4d675bebbc559.jpeg

eita mais que tem a ver o provedor grátis com velocidade? ainda mais no speedy fibra
 
aqui no meu bairro mal tem speedy normal, quem dirá fibra isso pq tem 100 mil habitantes só no meu bairro. ( distrito)
 
provedor gratis funcionava bem
agora o gratis tem baixa velocidade, simplesmente para toda hora ( erro:server not found)

Uso terra gratis aqui sem problema nenhum com Speedy 30Mb. Vou mudar dentro do bairro e a telefonica já me avisou que mesmo tendo fibra no condominio novo vou perder a FibraTV. Pois a mesma não está mais sendo comercializada por falta de sintonizadores...aí falei que eu já tinhao meu e ia levar comigo...disseram q ue não adianta. Já era!
 
Finalmente consegui fazer o pedido da fibra. Moro na Frei Caneca, região central. Agora vamos ver em quanto tempo eles instalam... Vou continuar com o Netfone e acabar com o virtua
 
Quais as velocidades e valores do speedy fibra?
ALguém tem um link? Não achei...
 
Sinto lhe dizer, mas esse papo de que provedor gratis influi na velocidade é uma mentira deslavada. Se sua internet ta ruim, é porque ela ta ruim mesmo...

provedor gratis funcionava bem
agora o gratis tem baixa velocidade, simplesmente para toda hora ( erro:server not found)

terra custa R$ 29,90 por mês - porque se é obrigado a assinar os "serviços terra"

internetBr - disseram que gratis é assim mesmo, eles podem cortar a qualquer momento, mas o pago custa "somente" R$ 9,90 por mês - detalhe, tem que pagar ä vista R$ 119,90 para assinar por 1 ano !!! que abuso !

globo.com - custa R$ 9,90 por mês


agora pense: speedy 30mb/s - R$ 119,90 * 12 = R$ 1438.80 + 119 = R$ 1557.8 ao ano

e seu eu pagar o TERRA com seus "excelentes serviços " ? 29.9*12 = 358.80 + R$ 1797.6 ao ano
pela pessima qualidade do serviço, e pelo que um brasileiro "normal" ganha por ano, estes valores são astronômicos!


VEJA AQUI UM MAPA COM CUSTO MUNDIAL DE INTERNET:
http://www.howtogeek.com/geekers/up/sshot4d675bebbc559.jpeg
 
O terra ou outro provedor só serve para autenticação, mais nada, isso porque a Anatel ainda obriga (nunca mais escutei nada sobre esse assunto) essa palhaçada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo