Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E tem gente que diz que a telefônica vai ficar parada..... Pessoal de SP não sabe o que é estar nas mãos da Oi kkkkkkkkk
 
30/5 MB (30 down / 5 upload) 147,12

Se tivesse aqui onde estou morando =/
 
Novos preços para fibra óptica em SP (Speedy Xtreme)

8/1 MB (8 down / 1 upload) 119,11
16/1 MB (16 down / 1 upload) 134,35
30/5 MB (30 down / 5 upload) 147,12

Fonte:

http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=416207

dizem que 100mb sai esse ano

Posso falar
ja testei os 100MB
testei 100MB/100MB meu deus to com saudades.
uhauhauhauh
faz 1 semana que a telefonica tirou tudo daqui e falou que os teste esta na etapa 2

e que venha 30MB/5MB

se tiver 1GB/1GB por 1.000,00 eu mando colocar na hora
 
Posso falar
ja testei os 100MB
testei 100MB/100MB meu deus to com saudades.
uhauhauhauh
faz 1 semana que a telefonica tirou tudo daqui e falou que os teste esta na etapa 2

e que venha 30MB/5MB

se tiver 1GB/1GB por 1.000,00 eu mando colocar na hora

nao te disseram quando lança oficialmente não?
 
nao te disseram quando lança oficialmente não?

Cara ja falei demais
não posso falar senão os cara me tira da lista de teste.


Tem rumor de que Até o fim do ano essas velocidades que voce colocou no topico vai ficar 3x maior ou 5x tudo depende da "NET e GVT"
 
E tem gente que diz que a telefônica vai ficar parada..... Pessoal de SP não sabe o que é estar nas mãos da Oi kkkkkkkkk

e voces nao sabem oq eh estar nas maos da telefonica =]
soh pq ela faz um anuncio de um serviço, nao quer dizer q ja esteja funcionando, aehahehuaehua

procura a lista de CASAS q tem cobertura disso, a cobertura eh tao cretina q nao tem lista de bairros, tem lista de casas... *?!??!?!*

e o bairro q eu moro, AINDA NAO TEM ADSL, NEM CABO (NET)

É aonde tem fibra da telefônica, que já cobre mais de 500mil casas em toda São Paulo.

AEHAEUHAHEUUHAEUHAE como se 500K casas fosse mta coisa perto de uma cidade com essa qtd de habitantes, ou pra um ESTADO como sao paulo...
 
blz kras

eu uso 100mbps faz um tempao
quando chegar ai
aki ja vai ter 1gbps

woot !!!!!!!!!!!!!!
 
blz kras

eu uso 100mbps faz um tempao
quando chegar ai
aki ja vai ter 1gbps

woot !!!!!!!!!!!!!!

cool_story_bro.jpg

Esperando os Suecos, Sul Coreanos e o povo de Hong Kong esfregarem o pal na sua cara pois eles ja possuem 1gigabit.
 
Última edição:
blz kras

eu uso 100mbps faz um tempao
quando chegar ai
aki ja vai ter 1gbps

woot !!!!!!!!!!!!!!

Parabens voce e foda... assina no meu mousepad???

acho voce mora japao! brasil nem tem essa velocidade
 
double post

erro do site =/
 
blz kras

eu uso 100mbps faz um tempao
quando chegar ai
aki ja vai ter 1gbps

woot !!!!!!!!!!!!!!

E o principal? Você sai de casa pra viver ou se prende nos seus 100Mb dentro da casinha?
Ah! Esqueci que na Ásia fabricam altas bonecas para homens solitários (principalmente os que ficam no computador o dia inteiro). :p
 
30/5 MB (30 down / 5 upload) 147,12

Se tivesse aqui onde estou morando =/

[2]

O problema é que a área de serviço é muito pequena, aqui onde moro por exemplo demorou anos até ter Speedy, enquanto onde morava antes já tinha desde 2001 (Interior/SP), imagine esse Speedy novo então, só em 2020.
 
Eu imaginei que essas velocidades fossem apenas para empresas. Eles vão passar fibra somente nos bairros de classe alta.
 
e voces nao sabem oq eh estar nas maos da telefonica =]
soh pq ela faz um anuncio de um serviço, nao quer dizer q ja esteja funcionando, aehahehuaehua

procura a lista de CASAS q tem cobertura disso, a cobertura eh tao cretina q nao tem lista de bairros, tem lista de casas... *?!??!?!*

e o bairro q eu moro, AINDA NAO TEM ADSL, NEM CABO (NET)



AEHAEUHAHEUUHAEUHAE como se 500K casas fosse mta coisa perto de uma cidade com essa qtd de habitantes, ou pra um ESTADO como sao paulo...


É engraçado você querer vir tirar SARRO sem ler vários tópicos por aqui e ver que em cidades do interior a telefônica já tem fibra óptica esperando a concorrência, a fibra ativa da telefônica já passa de 500mil casas na grande são paulo, até 2012 a telefônica quer cobrir mais da metade do estado de São Paulo na fibra óptica. No "apagão" da telefônica a fibra óptica dela ficou 100% intacta. Vocês é que não sabem o que é estar na mão de uma empresa que não investe em tecnologia e ta pouco se fudendo se o cliente vai cancelar ou não.
 
Esses preços não são novos e sim velhos. Em novembro passado a telefônica me enviou o panfleto abaixo e eu peguei o de 30 megas. Já estou com ele a 6 meses. Digo uma coisa, o bixinho voa. 3.7MB/s é a taxa de trânsferencia de down e 650KB/s de Upload. Super estável nunca tive problemas com ela. Traffic shapping nada.

Quem nao acreditar segue tb o link do meu post na época.

http://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/280364-planos-precos-de-internet-disponiveis-no-brasil.html#post5145916

http://img442.imageshack.us/img442/3189/imghu.jpg
 
8MB por fibra?? a telefonica vai perder tempo instalando fibra pra 8MB??

Achei caro esse preço pra 8MB...
 
Tbm achei caro, aqui na Virtua pago 80 por 6Mb, diferença de 40 reais.
Já as outras chamam mais a atenção, mas minha intenção é ficar com a Virtua por enqt, veremos o q a concorrência nos oferece.
Seria melhor se a GVT viesse pra SP, ai acho q teriamos algo melhor...
 
Os caras esperam que as empresas de telefonia passem fibra em todas as ruas/buracos/etc de suas cidades. É óbvio que eles só vão investir onde terão um retorno. Na minha cidade tem GVT, passaram fibra a 50m aqui de casa porém não fizeram uma central no meu bairro (roça) pq tem poucos habitantes.:no: Enquanto isso me contento com meu velox 8Mb/400kb/s:rolleyes: + telefone ilimitado por 123,90. Ta melhorando, em 2008 pagava 118,90 por 2Mb + 800 min + id chamdas, no velho plano Brasil 50 :p
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo