• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo on com velocidade no chão...

Thor

Semilouco, só um pouco!
Registrado
Vivo on com velocidade lixo...

Há cerca de 3 dias, sem aviso prévio, a Vivo desceu de 1.2 mbps para míseros 250 kbps...

Vi muitos users revoltados. Um deles ligou lá e disseram que era um problema momentâneo, mas até agora a velocidade porcaria permanece...

Aconteceu o mesmo com vocês ?
 
Última edição:
Hahaha, desde que mudei pro pré pago (cansei de pagar o SmartRoubo +100), na quinta passada, o Vivo On vem me surpreendendo, muito rápido.
 
Espero que continue assim pra você...

Há quantos dias migrou, quantos megas baixou ?
 
pow, poderia ser pior, 250kbps ainda tá no lucro!
 
não tenho o vivo on... mas tenho um vivo 2gb velocidade 1mb que não da pra nada essa franquia e cai pra menos de 128... a media fica em 70... ridiculo isso

pagar 79 reais por mizeros 70kbps e de fuder... e final de semana tá caindo direto a conexao ficando horas sem reconectar
 
Eu e minha namorada estamos com o mesmo problema, internet bate no maximo 290 kbps, fora que agora esta caindo toda hora... acabaram com a marca telefonica para valorizar a empresa ou acabar com a marca vivo?
 
Liguei lá e o cara só ficou me enrrolando sem resolver nem dar um posicionamento. Vou abrir um chamado nas Anatel. Sugiro que todos façam o mesmo
 
Cara, tipo, não fou seu limite de banda que foi ultrapassado não? :hmm: O normal é acontecer isso... Plano de 2gb ou qualquer outro, chegou nesse limite, a velocidade cai bruscamente...
 
Você é de onde ? Eu li no g1 que a vivo,tim e gvt estavam com problemas no SUL.
 
Não é problema com meu limite, aconteceu pelo Brasil todo e na mesma data. Sou do sudeste.
 
Não é problema com meu limite, aconteceu pelo Brasil todo e na mesma data. Sou do sudeste.

Então tem a ver com o que te disse, mas e ae normalizou ? Aqui nao notei diferença nesse periodo nao.
 
Eu e minha namorada estamos com o mesmo problema, internet bate no maximo 290 kbps, fora que agora esta caindo toda hora... acabaram com a marca telefonica para valorizar a empresa ou acabar com a marca vivo?

E vocês, ligaram lá, deu em algo ?
 
mesma coisa aqui, sou do ES e a alguns dias a velocidade caiu DRASTICAMENTE, está uma porcaria e como falaram acima caindo toda hora...
eu pensei que tivesse atingido o limite porem recarreguei hoje e a velocidade continua a mesma 250Kbs... espero que seja algum problema na rede deles mesmo e que seja resolvido em breve porque ta osso!
 
mesma coisa aqui, sou do ES e a alguns dias a velocidade caiu DRASTICAMENTE, está uma porcaria e como falaram acima caindo toda hora...
eu pensei que tivesse atingido o limite porem recarreguei hoje e a velocidade continua a mesma 250Kbs... espero que seja algum problema na rede deles mesmo e que seja resolvido em breve porque ta osso!

Não é problema focal. Eles estão fazendo isto deliberadamente... já conclui isso por experiência própria e após ler dezenas de relatos de usuários.... boralá chover reclamações na ANATEL neles galera...

Segunda sem falta protocolo lá, só não fiz ainda por falta de tempo...

1.2/300 aqui perto do Alto da Lapa / ZO / Sampa.

Vai aguardando que "te esqueceram" e logo vão sacanear teu chip.... :coolface:
 
Claro...

Aqui já deixou de ter qualidade e o Pequenas Causas trouxe a "qualidade"...

Sim, no pré pago.

Acha mesmo que a operadora tá preocupada com cliente pré-pago? HAHAHA desculpa, mas está muito enganado.
 
pode e é certo que nao esta preocupada, mas é só alguem entrar com alguma coisa contra ela, que ela vai ser obrigada a dar a atenção que sempre deveria dar
 
Galera a estupidez de alguns aqui vai longe... se voce ta pagando nao importa se e pre pago ou nao ela tem q ter um minimo de qualidade exigido por lei assim como um minimo de cobertura do sinal
 
Aqui também o vivo on ta uma porcaria desde a segunda feira passada. Caiu para 256 kbps e impressionastes 12 kbps de up. O Mais interessante é que o youtybe não abre mais, só pelo wi-fi. Ta uma porcaria.
 
Hahahahaha acha mesmo que a operadora está preocupado com vc? :haha:

Tenho plano de conta em uma operadora pago quase R$ 200 por mês só de assinatura e tenho vários benefícios possuo uma linha pré-paga da TIM e na boa nem vou exigir muito não por que é uma linha "Backup" que uso muito pouco.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo