• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Minha TV da GVT/VIVO vive dando problema, tentei cancelar e tinha uma multa devido a uma mudança de plano e ainda por cima a atendente disse que a tv tá travando porque minha conta está atrasada (5 dias). Pode isso? to querendo colocar a NET que me dá o dobro da velocidade, a tv É MUITO MELHOR (experimentei por uma semana) mas não posso devido a tal multa de fidelidade.
 
Minha TV da GVT/VIVO vive dando problema, tentei cancelar e tinha uma multa devido a uma mudança de plano e ainda por cima a atendente disse que a tv tá travando porque minha conta está atrasada (5 dias). Pode isso? to querendo colocar a NET que me dá o dobro da velocidade, a tv É MUITO MELHOR (experimentei por uma semana) mas não posso devido a tal multa de fidelidade.

Esse papo de estar dando pau por conta atrasada é a maior mentira, o serviço deles que CAIU MUITO depois que se tornou VIVO, quando era GVT tinha lá seus problemas mas nada se comparado com agora.... Eu penso me mudar pra net também, tô pagando um preço absurdo por um serviço péssimo.
 
Galera, meu sogro recebeu uns aparelhos da vivo e estão vindo com cartão em baixo, alguma possibilidade de sharear eles assim como sharea da NET?
 
Esse papo de estar dando pau por conta atrasada é a maior mentira, o serviço deles que CAIU MUITO depois que se tornou VIVO, quando era GVT tinha lá seus problemas mas nada se comparado com agora.... Eu penso me mudar pra net também, tô pagando um preço absurdo por um serviço péssimo.

Eu tava tendo muitos problemas com a Vivo...era cliente da epoca que era GVT que sofreu transição pra GVT-Vivendi e virou a Vivo.
Neste tempo percebi, piora violenta nos serviços principalmente na internet.
Acabei me cansando e fui pra Net.
 
Eu tava tendo muitos problemas com a Vivo...era cliente da epoca que era GVT que sofreu transição pra GVT-Vivendi e virou a Vivo.
Neste tempo percebi, piora violenta nos serviços principalmente na internet.
Acabei me cansando e fui pra Net.

Eu tenho que ligar lá, até hoje não fiz :haha:
Mas TODOS os serviços da Vivo cairam muito, até mesmo telefonia móvel que era ótimo caiu demais!
 
Entrei aqui pra tirar uma dúvida sobre o decoder e deu até medo do relato da galera da qualidade do serviço rsrs

Pois bem, estou com a Net a um tempo e estou pagando 383 reais, tentei negociar mas reduziram apenas 10% mesmo com a ameaça de cancelamento, com isso solicitei o serviço da vivo por 280 reais com 40mb a mais de internet, fiz questão de frizar sobre o decoder 4k da tv e eles disseram que o aparelho ja é transmissão 4k. Só que não vejo nada a respeito em nenhum lugar, será que estão me enrolando? Alguém pode confirmar?

obs: Na net possuo um decoder 4k
 
Entrei aqui pra tirar uma dúvida sobre o decoder e deu até medo do relato da galera da qualidade do serviço rsrs

Pois bem, estou com a Net a um tempo e estou pagando 383 reais, tentei negociar mas reduziram apenas 10% mesmo com a ameaça de cancelamento, com isso solicitei o serviço da vivo por 280 reais com 40mb a mais de internet, fiz questão de frizar sobre o decoder 4k da tv e eles disseram que o aparelho ja é transmissão 4k. Só que não vejo nada a respeito em nenhum lugar, será que estão me enrolando? Alguém pode confirmar?

obs: Na net possuo um decoder 4k
Acredito que seja igual os antigos decoders da NET, eles fazem scale ou deixam a TV fazer scale para "serem compatíveis", Pois eles nao transmitiram 4K via DTH a copa de 2018 (acredito que pelo vivo play ou na iptv via sportTV podia ter pego 4k mas nao sei)
 
Acredito que seja igual os antigos decoders da NET, eles fazem scale ou deixam a TV fazer scale para "serem compatíveis", Pois eles nao transmitiram 4K via DTH a copa de 2018 (acredito que pelo vivo play ou na iptv via sportTV podia ter pego 4k mas nao sei)

Entendi, depois fuçando nas configurações vi que não tem 4k, o máximo full HD. Mas deixei guardada a conversa aqui com o atendente que me afirmou, se futuramente eles disponibilizarem um decoder 4k vou fazer questão de exigir o meu sem cobranças adicionais.
 
Duvida,

Como vocês estão colocando o vivo fibra em modo bridge? Atualmente eu tenho a ONT saindo direto para o meu roteador da asus, vou receber a instalação da tv e preciso usar o modem/router da vivo, como vocês usam em bridge com a tv? algum tutorial?
 
Estou com a vivo fibra a mais de uma semana, o problema é que me prometeram coisas que eles não tem:

- Decodificador e conteúdo 4k: Além de não ter conteúdo o decodificador em suas configurações tem resolução máxima em full HD. Partes da conversa:

TheBombBR: nesse pacote que vc está me oferencendo
TheBombBR: o decoder de tv é 4k
TheBombBR: e o modem de frequencia 5ghz?
Rodrigo: Sim, o modem é fibra
TheBombBR: mas a frequencia da wifi é 5ghz, certo?
Rodrigo: Sim, correto.
Rodrigo: POWER BOX
Rodrigo: Modelo do modem
TheBombBR: e o decodificador da tv é 4k?
Rodrigo: Aguarde um momento por favor, vou verificar.
Rodrigo: Sim, o decoficar é 4K até mesmo pq a INTERNET é fibra
TheBombBR: ok então vamos recapitular
Rodrigo: OK
TheBombBR: o plano é 279,88 por um ano fidelizado
o modem de internet é power box dual band (2,4ghz e 5ghz)
o aparelho da tv transmite conteúdo 4k (se conteúdo disponível)
TheBombBR: correto?
Rodrigo: Correto, esse valor de R$279.88 sem o fox +
TheBombBR: isso
Rodrigo: Com o fox + R$ 304,78


- Canal AMC - A vivo não possui o canal em nenhuma grade

Rodrigo: Toda a grade
Rodrigo: Mas para ter toda a grande do FOX PREMIUM
Rodrigo: R$24.90
TheBombBR: entendi
TheBombBR: não vi ai tb o canal AMC
Rodrigo: Fica R$ 304,78
Rodrigo: Com FOX PREMIUM
TheBombBR: amc está no fox premium?
Rodrigo: SIm
TheBombBR: entendi
Rodrigo: Dentro FOX + R$24.90 total R$ 304,78

- Utilizar o APP da FOX Premium

A vivo cobra o valor das outras operadoras pra vc ter o pacote fox premium, mas vc so pode usar ele no decodificador ou acessar o conteúdo no vivoplay. O app da FOX é bloqueado, só se vc for usuário de vivo internet e contrata o pacote pra ver no app da fox, mas não tem acesso no decodificador. Que coisa ABSURDA. Minha tv tem o app e não posso usar por causa dessa picuinha.


Tudo isso que estou reclamando tinha na NET. Abri uma reclamação na Anatel, acho que não vai dar em nada, mas pelo menos fica registrado.

Apesar disso tudo, só não volto atrás porque estou pagando 115 reais a menos que na NET com internet quase o dobro e com model dual band.
 
Estou com a vivo fibra a mais de uma semana, o problema é que me prometeram coisas que eles não tem:

- Decodificador e conteúdo 4k: Além de não ter conteúdo o decodificador em suas configurações tem resolução máxima em full HD. Partes da conversa:

TheBombBR: nesse pacote que vc está me oferencendo
TheBombBR: o decoder de tv é 4k
TheBombBR: e o modem de frequencia 5ghz?
Rodrigo: Sim, o modem é fibra
TheBombBR: mas a frequencia da wifi é 5ghz, certo?
Rodrigo: Sim, correto.
Rodrigo: POWER BOX
Rodrigo: Modelo do modem
TheBombBR: e o decodificador da tv é 4k?
Rodrigo: Aguarde um momento por favor, vou verificar.
Rodrigo: Sim, o decoficar é 4K até mesmo pq a INTERNET é fibra
TheBombBR: ok então vamos recapitular
Rodrigo: OK
TheBombBR: o plano é 279,88 por um ano fidelizado
o modem de internet é power box dual band (2,4ghz e 5ghz)
o aparelho da tv transmite conteúdo 4k (se conteúdo disponível)
TheBombBR: correto?
Rodrigo: Correto, esse valor de R$279.88 sem o fox +
TheBombBR: isso
Rodrigo: Com o fox + R$ 304,78


- Canal AMC - A vivo não possui o canal em nenhuma grade

Rodrigo: Toda a grade
Rodrigo: Mas para ter toda a grande do FOX PREMIUM
Rodrigo: R$24.90
TheBombBR: entendi
TheBombBR: não vi ai tb o canal AMC
Rodrigo: Fica R$ 304,78
Rodrigo: Com FOX PREMIUM
TheBombBR: amc está no fox premium?
Rodrigo: SIm
TheBombBR: entendi
Rodrigo: Dentro FOX + R$24.90 total R$ 304,78

- Utilizar o APP da FOX Premium

A vivo cobra o valor das outras operadoras pra vc ter o pacote fox premium, mas vc so pode usar ele no decodificador ou acessar o conteúdo no vivoplay. O app da FOX é bloqueado, só se vc for usuário de vivo internet e contrata o pacote pra ver no app da fox, mas não tem acesso no decodificador. Que coisa ABSURDA. Minha tv tem o app e não posso usar por causa dessa picuinha.


Tudo isso que estou reclamando tinha na NET. Abri uma reclamação na Anatel, acho que não vai dar em nada, mas pelo menos fica registrado.

Apesar disso tudo, só não volto atrás porque estou pagando 115 reais a menos que na NET com internet quase o dobro e com model dual band.

Lamento os transtornos.
Estou pensando em reduzir os gastos daqui e cogitei sair da NET (sou cliente há cerca de uns 10 anos) e testar a Vivo TV. Sobre o decodificador, ele é lento na troca de canais? Como é a qualidade da imagem? Pois a NET é imbatível em relação a qualidade de imagem frente a SKY e a Oi. Além disso, a NET tem delay praticamente inexistente (aquela velha história de o vizinho gritar 'gol' antes de você é praticamente imperceptível com a NET).
Te agradeço pelas informações.
Abs.
 
Lamento os transtornos.
Estou pensando em reduzir os gastos daqui e cogitei sair da NET (sou cliente há cerca de uns 10 anos) e testar a Vivo TV. Sobre o decodificador, ele é lento na troca de canais? Como é a qualidade da imagem? Pois a NET é imbatível em relação a qualidade de imagem frente a SKY e a Oi. Além disso, a NET tem delay praticamente inexistente (aquela velha história de o vizinho gritar 'gol' antes de você é praticamente imperceptível com a NET).
Te agradeço pelas informações.
Abs.

Cara, o decodificador é rápido, acho o menu da vivo mais bacana, quando vc passa as programações, ele mostra o cover do programa, exemplo jornal nacional, aparece a logo. Achei o design dos menus e navegação com cara de mais atual. A navegação é rápida e a qualidade é igual da NET (exceto aparelho 4k). Muito raramente o aparelho trava, mas ai é so tirar da tomada e religar.

Pra mim, apesar dos transtornos valeu a troca, abri uma reclamação na anatel sobre os problema e a vivo me deu 30 reais de desconto, com isso estou pagando 150 reais a menos por mês com o dobro de internet. Achei MUITO válido. Eu recomendo.

Sobre outro serviço que ta no pacote é a internet e o modem, internet muito melhor que da net. a velocidade de upload é 50% do download e o modem é dualband 2,4 e 5ghz
 
@TheBombBR , me atualiza uma coisa: existe decodificador 4K pra vivo fibra? Ou só te enrolaram??
 
@TheBombBR , me atualiza uma coisa: existe decodificador 4K pra vivo fibra? Ou só te enrolaram??

So enrolaram, fiz reclamação na anatel e tive um desconto de 30 reais na fatura. Até o momento não existe.
 
Hoje me despeço daqui do clube vivo tv, assinei hoje a SKY.
Pacote SKY ADVANCED Plus II HD
1 ponto HDTV Plus e 1 ponto adicional zapper hdtv
+ 1 mês de HBO
64,90 por 3 meses depois 134,90 no débito automático. Tem todos os canais exceto os a la carte

A vivo hoje tem tantas subdivisões que não consegue se dedicar mais a nenhuma, como a SKY é só tv e tem um serviço uniforme consegue prestar uma qualidade bem superior.
 
Hoje me despeço daqui do clube vivo tv, assinei hoje a SKY.
Pacote SKY ADVANCED Plus II HD
1 ponto HDTV Plus e 1 ponto adicional zapper hdtv
+ 1 mês de HBO
64,90 por 3 meses depois 134,90 no débito automático. Tem todos os canais exceto os a la carte

A vivo hoje tem tantas subdivisões que não consegue se dedicar mais a nenhuma, como a SKY é só tv e tem um serviço uniforme consegue prestar uma qualidade bem superior.
Pessoa da $ky usa uma capa para os sapatos para entrar em casa sem sujar? xD
 
Pessoal, me tirem uma dúvida, estou com DTH da Oi e tenho 2 pontos (2 receptores) e estou querendo ir para a Vivo Fibra, mais vi que cobram 29,90 por ponto adicional, isto não é ilegal ?
Tenho um receptor da Elsys mas não irei conseguir utilizar ele como ponto adicional puxando pela porta RJ45 né ?
 
Pessoal, me tirem uma dúvida, estou com DTH da Oi e tenho 2 pontos (2 receptores) e estou querendo ir para a Vivo Fibra, mais vi que cobram 29,90 por ponto adicional, isto não é ilegal ?
Tenho um receptor da Elsys mas não irei conseguir utilizar ele como ponto adicional puxando pela porta RJ45 né ?
É ilegal cobrar o ponto, mas é legal cobrar aluguel do equipamento
 
É ilegal cobrar o ponto, mas é legal cobrar aluguel do equipamento
Estão especificando como Ponto Adicional e não como instalação e/ou aluguel do aparelho.

Se chorar uma reclamação no consumdor.gov.br não corre o risco de ficar com o nome manchado ? Digo na hora de conseguir descontos após os 12 meses ...
 
Estão especificando como Ponto Adicional e não como instalação e/ou aluguel do aparelho.

Se chorar uma reclamação no consumdor.gov.br não corre o risco de ficar com o nome manchado ? Digo na hora de conseguir descontos após os 12 meses ...

Eu errei minhas palavras,
O ilegal é cobrar o conteudo para o ponto adicional, o ponto fisico em si nao é ilegal
 
Boa noite. Quem puder, por gentileza me tire uma dúvida: quando eu tinha a NET eu passeava pela programação e quando me deparava com um programa que queria asisstir, eu programava a TV para mudar para aquele canal 1 minuto ou 5 minutos antes do programa começar. Podia estar assistindo a GNT por exemplo mas no horário programado, a TV mudava automaticamente para o canal e programa agendados. Já mandei inúmeras mensagens para a Vivo mas eles não conseguem entender o que eu quero. O fato é que na Vivo só consigo gravar o programa escolhido, mas simplesmente fazer com que a TV me lembre que vai começar meu programa favorito, não. Com vocês ocorre a mesma coisa ou é problema no meu decodificador?
 
As logos dos canais Nat Geo Kids, Universal TV, BandSports e National Geographic Wild também estão atualizadas na FIBRA?
 
A vivo costuma trocar ip dos usuários? as vezes o número do ip meu é dos usa, outras vezes é de um país na europa, por quê?
 
A vivo costuma trocar ip dos usuários? as vezes o número do ip meu é dos usa, outras vezes é de um país na europa, por quê?
A geolocalização não costuma falhar, onde você está fazendo a consulta?

Geralmente o IP se altera à cada 48h ou 7 dias dependendo da região e caso haja reinicialização do equipamento (modem/roteador) o ip também é alterado.

Temos um tópico dedicado da operadora, este é apenas da TV, https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/banda-larga-vivo-xdsl-vdsl-fibra-optica-hfc.594503/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo