• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

A geolocalização não costuma falhar, onde você está fazendo a consulta?

Geralmente o IP se altera à cada 48h ou 7 dias dependendo da região e caso haja reinicialização do equipamento (modem/roteador) o ip também é alterado.

Temos um tópico dedicado da operadora, este é apenas da TV, https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/banda-larga-vivo-xdsl-vdsl-fibra-optica-hfc.594503/
No site SBOBET, fiz cadastro para entrar lá e deu certo no sábado, esta semana não consigo logar por causa do ip que as vezes é dos usa ou da europa, e para esse site, é proibido logar e tal...
 
Netflix é o único app para o receptor da vivo fibra tv? tem como colocar youtube e chrunchyroll nesse receptor?
 
Pessoal bom dia!! tenho vivo fibra em minha casa. tv, net e telefone. meu decoder da TV nao tem saida optica. entao comprei o iph8000 tambem da vivo e usado na tecnologia fibra, gostaria de saber se sera so conectar nos cabos do decoder antigo, ou deverei chamar um tecnico para configura o aparelho?
 
Pessoal bom dia!! tenho vivo fibra em minha casa. tv, net e telefone. meu decoder da TV nao tem saida optica. entao comprei o iph8000 tambem da vivo e usado na tecnologia fibra, gostaria de saber se sera so conectar nos cabos do decoder antigo, ou deverei chamar um tecnico para configura o aparelho?
Não valia mais a pena solicitar outro decoder para a VIVO? As chances de um equipamento de procedência duvidosa funcionar não são muito boas.
 
Não valia mais a pena solicitar outro decoder para a VIVO? As chances de um equipamento de procedência duvidosa funcionar não são muito boas.
Sim. mas eu cheguei a ligar na vivo e pedir a avaliação e troca, mas a atendente me disse que minha tecnologia nao e compativel. agora me diz eu uso o plano intermediario da vivo fibra, acima do meu plano so tem mais dois. cm que a TV nao tem tecnologia para decoder cm saida digital optica? que o que preciso no momento. entao nao acreditei no que a atendente disse.
 
Boa noite! Gostaria da opinião de vocês sobre a TV da Vivo Fibra. Tenho NET atualmente (receptor 4K que não serve pra nada, pois não há nenhum canal 4K) e gostaria de mudar para a Vivo Fibra. Os canais são Full HD mesmo? Porque a NET tem vários em 720p pelo que eu saiba. Obrigado!
 
Boa noite! Gostaria da opinião de vocês sobre a TV da Vivo Fibra. Tenho NET atualmente (receptor 4K que não serve pra nada, pois não há nenhum canal 4K) e gostaria de mudar para a Vivo Fibra. Os canais são Full HD mesmo? Porque a NET tem vários em 720p pelo que eu saiba. Obrigado!
Depende da instalacao que fizerem na tua casa. Se for DTH a qualidade eh bem ruim(nao eh culpa tanto da vivo, mas eh com todas DTH, o bandwith eh menor que cabo), IPTV acredito que a grande diferenca seja os canais SD, a Net baixou muito o bitrate deles para aumentar a grade HD e colocar 4k. Pelo topico dizem que o decoder iptv eh bem fluido tambem.
Lembrando que tv paga vai ter uma imagem nao muito satisfatoria, a net suporta ate 4k - o problema eh o conteudo, veja:
Canais com 4k = Nr 700+ (atualmente tem 6)
Canais Hd/FullHD = Nr 300+ (atualmente tem quase toda grade, falta so alguns canais locais, o pacote news e o for man).
Canais SD(240p,480i e 480p) = Nr 2+ (Que eh toda a grade do plano + a la carte)
Desses vamos pegar alguns exemplos:
- Sport tv (702) fica em 4k nativamente 100% do tempo, eh igual ao aplicativo.
- O MTV Live (628) hd fica 1080i nativo todo o tempo, a diferenca da qualidade dele x fox / globosat prova bem esse problema com os conteudos.
- A fox (630 no formato 1080i ou 130 para 480p) transmite nativamente 1080i mas varia por programa, quando passam filme veio o canal fica em 720p upscaled, quando passa simpsons fica 1080i nativo, quando passam algumas das series chega a ficar 1080p nativo.
- O FX HD (654) que deveria ser 1080 (nativo ou upscaled) chega a ficar em 480i sem stretch (fica um quadrado pequeno) de madrugada quando passam re run de desenho antigo


Acredito que isso seja o teu problema real. Que nao vai ser resolvido com as operadoras grandes, a vivo ainda nao tem 4k (das grandes so a NET e Oi tem) - talvez com uma operadora iptv nativa seja resolvido, mas ai eu ficaria offtopic, alem de ser uma area meio chata (devido a alta tendencia e facilidade de se tornar pirataria).
Algo que conhecidos meus vem fazendo eh pegar a Oi tv mesmo, pelo menos paga mais barato.
 
Boa noite! Gostaria da opinião de vocês sobre a TV da Vivo Fibra. Tenho NET atualmente (receptor 4K que não serve pra nada, pois não há nenhum canal 4K) e gostaria de mudar para a Vivo Fibra. Os canais são Full HD mesmo? Porque a NET tem vários em 720p pelo que eu saiba. Obrigado!
Meu pai tem NET na casa dele a qualidade é muito boa, mas a mensalidade dói, né.

Apesar de ter uma TV 4K há anos particularmente não faço questão disso na TV à cabo, prefiro um bom sinal HD e dificilmente a qualidade da VIVO será melhor que a da NET, mas dá pro gasto. No decoder mais próximo do modem/HGU a conexão é por cabo de rede (RJ45) e nos mais distantes vai por cabo coaxial (como na NET).

Final de 2018 estive na casa do meu cunhado (SP-SP) e dei uma brincada com o decoder IPTV da VIVO que ele tem e funciona bem, a imagem é bacana e a navegação é interessante e rápida, no caso dos canais HD é basicamente tudo a mesma coisa independente da operadora: 1080i/720p. Único problema que percebi em alguns canais é que as legendas ficavam bem bagunçadas (atrasadas/adiantadas ou sobrepostas) mas poderia ser algo no canal então não dei muita bola. No caso dos canais SD a imagem era ruim/pixelada/granulada, mas aceitável.

Tenho VIVO Fibra em casa (somente internet) e mantive a Oi TV (DTH) que entrega uma qualidade excelente em um plano completo que me custa muito menos que qualquer operadora por cabo, pra sair do ar só quando tem quase um tornado passando lá fora.
 
Pessoal, tenho em casa Vivo Fibra Internet 100Mb e TV Fibra Ultimate, há mais ou menos 6 meses, com um valor promocional em que ambos saem por 199. Entretanto, tenho assistido tão pouco TV que estive pensando em cancelar a TV e manter somente a Internet.

Alguém sabe se, cancelando somente a TV, eu perco o valor promocional e se também tenho que pagar a multa de fidelidade ?
 
Pessoal, tenho em casa Vivo Fibra Internet 100Mb e TV Fibra Ultimate, há mais ou menos 6 meses, com um valor promocional em que ambos saem por 199. Entretanto, tenho assistido tão pouco TV que estive pensando em cancelar a TV e manter somente a Internet.

Alguém sabe se, cancelando somente a TV, eu perco o valor promocional e se também tenho que pagar a multa de fidelidade ?
Sim perde o valor promocional pois o valor da internet em si muda (se nao me engane 100mb ta 150 avulso)
E sim eh cobrado multa de fidelidade, caso nao tenha mais fidelidade ela nao eh cobrada porem vao ter colocar em fidelidade por mais 12 meses.
Eles nao cobram multa em upgrades de plano por """""cortesia"""""
 
Sim perde o valor promocional pois o valor da internet em si muda (se nao me engane 100mb ta 150 avulso)
E sim eh cobrado multa de fidelidade, caso nao tenha mais fidelidade ela nao eh cobrada porem vao ter colocar em fidelidade por mais 12 meses.
Eles nao cobram multa em upgrades de plano por """""cortesia"""""

Hum, então no fim das contas não valeria a pena cancelar por causa da multa. Vou esperar então, tem mais 5 meses até dar 1 ano
 
Hum, então no fim das contas não valeria a pena cancelar por causa da multa. Vou esperar então, tem mais 5 meses até dar 1 ano
A melhor coisa é esperar mesmo, e particularmente achei o valor do seu pacote bem interessante pelos serviços que vc tem.
De toda forma, estando sem qualquer fidelidade vigente o seu "poder de barganha" melhora, seja para cancelar/alterar algum serviço, seja para pleitear eventual desconto nos serviços que você já tem, vale para qualquer operadora :joia:
 
Pessoal, amanhã o pessoal vem instalar a Vivo TV Fibra aqui em casa (já tenho 300Mbps de internet com eles).

Pra quem ja tem a tv via fibra ótica da Vivo, a qualidade é boa? O sinal cai muito ou é bem estável? (a internet deles é muito estável e gosto muito, quase nunca cai).
Eles usam os 300Mbps que tenho de internet pra transmitir a TV ou usam uma banda extra pra isso?

Agradeço desde já quem puder me responder essas perguntas! Grande abraço!
 
Pessoal, amanhã o pessoal vem instalar a Vivo TV Fibra aqui em casa (já tenho 300Mbps de internet com eles).

Pra quem ja tem a tv via fibra ótica da Vivo, a qualidade é boa? O sinal cai muito ou é bem estável? (a internet deles é muito estável e gosto muito, quase nunca cai).
Eles usam os 300Mbps que tenho de internet pra transmitir a TV ou usam uma banda extra pra isso?

Agradeço desde já quem puder me responder essas perguntas! Grande abraço!
Nao posso dizer sobre a qualidade, mas o resto eh simples.
A TV vem em uma VLAN separada, ela eh literalmente parte da internet.
Se tu tem internet tem TV.

E nao, nao usa tua banda de internet. Ele usa uma segunda VLAN que tem uma banda separada (pois usa outro gateway) apesar de nao saber o quanto exato eh o link. Mas pode ficar no talo da internet que vai bater os 300mbps sem refletir em nada na tv.
Dizem que o aparelho dela eh bem responsivo. So fico te devendo a qualidade da imagem mesmo.
 
Nao posso dizer sobre a qualidade, mas o resto eh simples.
A TV vem em uma VLAN separada, ela eh literalmente parte da internet.
Se tu tem internet tem TV.

E nao, nao usa tua banda de internet. Ele usa uma segunda VLAN que tem uma banda separada (pois usa outro gateway) apesar de nao saber o quanto exato eh o link. Mas pode ficar no talo da internet que vai bater os 300mbps sem refletir em nada na tv.
Dizem que o aparelho dela eh bem responsivo. So fico te devendo a qualidade da imagem mesmo.

Não é nem questão qualidade da imagem em si, mas sim se o sinal de TV fica dando travadinhas ou caindo com alguma frequência, como nessas IPTVs piratas que existem por ai. Mas como é algo legalizado, oficial, de empresa grande, acredito que isso praticamente não deve acontecer, não?
No mais, obrigado pela resposta!!!
 
Não é nem questão qualidade da imagem em si, mas sim se o sinal de TV fica dando travadinhas ou caindo com alguma frequência, como nessas IPTVs piratas que existem por ai. Mas como é algo legalizado, oficial, de empresa grande, acredito que isso praticamente não deve acontecer, não?
No mais, obrigado pela resposta!!!
Eh isso ai nao existe mesmo, 100% estavel.
 
Não é nem questão qualidade da imagem em si, mas sim se o sinal de TV fica dando travadinhas ou caindo com alguma frequência, como nessas IPTVs piratas que existem por ai. Mas como é algo legalizado, oficial, de empresa grande, acredito que isso praticamente não deve acontecer, não?
No mais, obrigado pela resposta!!!

Cara, o sinal é bem estável. Muito, mas muito raramente dá alguma travadinha, e é coisa rápida pra voltar ao normal.

Qualidade de imagem é muito boa. Só que o receptor não suporta 1080p, só vai até 1080i (receptor Pace IPH8000, não sei outros modelos)
 
Pq não tem o canal History 2 na Vivo só com a Net Virtua?

E tem como ver o history 2 sendo assinante da vivo e do canal history?
 
Pq não tem o canal History 2 na Vivo só com a Net Virtua?

E tem como ver o history 2 sendo assinante da vivo e do canal history?

Consta no site da operadora a grade de canais, sugiro que consulte.

Mas em todo caso vi que o canal H2 está disponível a partir do pacote intermediário "Ultimate HD".
 
Consta no site da operadora a grade de canais, sugiro que consulte.

Mas em todo caso vi que o canal H2 está disponível a partir do pacote intermediário "Ultimate HD".

Vou dar uma olhada na grade de canais. Não achei o history 2 quando estava pesquisando e peguei o plano ultra HD. Pq vejo mais documentários. Não fico mais vendo tv como antes.
 
Assinei agora combo vivo fibra 100mb e tv ultimate e o receptor é arris vip4242h só que agora meu fone de ouvido não funciona na minha tv. Não sai som pelo fone de ouvido.
Meu fone é 1/2 antigo de uns 5 anos atrás sennheiser rs180 e minha tv é sony antiga de 2011 EX405 mas tudo funcionava bem com a antiga TVA. O que pode ter acontecido? Uso o fone intensamente pois tenho grande dificuldade de escutar.
Obrigado.
 
Assinei agora combo vivo fibra 100mb e tv ultimate e o receptor é arris vip4242h só que agora meu fone de ouvido não funciona na minha tv. Não sai som pelo fone de ouvido.
Meu fone é 1/2 antigo de uns 5 anos atrás sennheiser rs180 e minha tv é sony antiga de 2011 EX405 mas tudo funcionava bem com a antiga TVA. O que pode ter acontecido? Uso o fone intensamente pois tenho grande dificuldade de escutar.
Obrigado.
Testa com outro fone, o que vem nos celulares e veja se o problema é com seu fone rs 180
 
Pessoal,

Era usuário da antiga GVT TV, que passou a ser Vivo TV...

O sistema aqui de casa é aquele antigo, que o coaxial era ligado ao modem e na outra ponta ocorria a divisão para 3 saídas (DTH, HPNA e DTT) que eram conectadas no decoder.

Cancelei a TV, permanecendo com a internet e o telefone. Entreguei os decoders hoje.

Lembro que quando o sinal do satélite caia, o sinal da TV digital permanecia normalmente. E foi o que ocorreu quando cancelaram a TV essa semana... Continuei com o sinal da TV aberta digital.

Ocorre que liguei o mesmo cabo, utilizando a saída DDT, no receptor de ANTENA da TV, e mandei buscar os canais abertos digitais... Não encontrou nada...NADA

É isso mesmo? Ou será que fiz algo errado?

EDIT:

Pelo que perguntei na minha portaria, a VIVO não esteve na cobertura do prédio para desconectar a antena, então estou supondo que os filtros e/ou amplificadores que estavam no cabo estavam matando o sinal da TV digital que não passava pelo decoder. Apenas uma suposição.

Quanto ao meu problema, consegui conectar a antena coletiva do prédio ao cabeamento que passava aqui em casa e era usado pela VIVO. Nesta linha que usei o amplificador/filtro citado ficou de fora....
 
Última edição:
Sou cliente da net a uns 5 anos, essa semana chegou vivo fibra aqui.
Com relação aos canais ( aqui em casa só se assiste futebol na tv ) a vivo tem opção de premiere ( com jogos do campeonato brasileiro) ou não ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo