VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Sou cliente da net a uns 5 anos, essa semana chegou vivo fibra aqui.
Com relação aos canais ( aqui em casa só se assiste futebol na tv ) a vivo tem opção de premiere ( com jogos do campeonato brasileiro) ou não ?
Tem, mas é quase 100 reais (acho)... mais caro que na Net.
 
Sou cliente da net a uns 5 anos, essa semana chegou vivo fibra aqui.
Com relação aos canais ( aqui em casa só se assiste futebol na tv ) a vivo tem opção de premiere ( com jogos do campeonato brasileiro) ou não ?

Tem, mas é quase 100 reais (acho)... mais caro que na Net.
Já faz um tempo que não dou uma olhada nos valores mas os pontos de TV na VIVO mesmo num combo eram até mais caros que os da NET no avulso em um pacote equivalente ao que eu tenho (completo mas sem HBO, TC, PFC e etc).
Optei por ficar com faturas separadas na VIVO (Fibra, apenas internet) e Oi TV com 2 pontos, especialmente porque a Oi sempre me oferece um belo desconto à cada vez que ligo pra cancelar :haha:

Já estou nesse modus operandi há quase 5 anos com a Oi e uns 2 anos e meio com a VIVO e zero incomodo com ambas.
 
Depende da instalacao que fizerem na tua casa. Se for DTH a qualidade eh bem ruim(nao eh culpa tanto da vivo, mas eh com todas DTH, o bandwith eh menor que cabo), IPTV acredito que a grande diferenca seja os canais SD, a Net baixou muito o bitrate deles para aumentar a grade HD e colocar 4k. Pelo topico dizem que o decoder iptv eh bem fluido tambem.
Lembrando que tv paga vai ter uma imagem nao muito satisfatoria, a net suporta ate 4k - o problema eh o conteudo, veja:
Canais com 4k = Nr 700+ (atualmente tem 6)
Canais Hd/FullHD = Nr 300+ (atualmente tem quase toda grade, falta so alguns canais locais, o pacote news e o for man).
Canais SD(240p,480i e 480p) = Nr 2+ (Que eh toda a grade do plano + a la carte)
Desses vamos pegar alguns exemplos:
- Sport tv (702) fica em 4k nativamente 100% do tempo, eh igual ao aplicativo.
- O MTV Live (628) hd fica 1080i nativo todo o tempo, a diferenca da qualidade dele x fox / globosat prova bem esse problema com os conteudos.
- A fox (630 no formato 1080i ou 130 para 480p) transmite nativamente 1080i mas varia por programa, quando passam filme veio o canal fica em 720p upscaled, quando passa simpsons fica 1080i nativo, quando passam algumas das series chega a ficar 1080p nativo.
- O FX HD (654) que deveria ser 1080 (nativo ou upscaled) chega a ficar em 480i sem stretch (fica um quadrado pequeno) de madrugada quando passam re run de desenho antigo


Acredito que isso seja o teu problema real. Que nao vai ser resolvido com as operadoras grandes, a vivo ainda nao tem 4k (das grandes so a NET e Oi tem) - talvez com uma operadora iptv nativa seja resolvido, mas ai eu ficaria offtopic, alem de ser uma area meio chata (devido a alta tendencia e facilidade de se tornar pirataria).
Algo que conhecidos meus vem fazendo eh pegar a Oi tv mesmo, pelo menos paga mais barato.
Aqui eu uso VIVO DTH e no trabalho tem a IPTV. A diferença é gritante. To aqui tentando ver GoT na HBO mas a uníca coisa que se ve é um borrão na tela. Pior que aqueles rmvb da epoca de net de 300Kbps.
 
Meus amigos, tenho vivo TV via fibra aqui e as legendas em vários sites estão fora de sincronia.

Alguém sabe o que é?
 
Já rolou discussão aqui sobre "serviços digitais" no boleto? Que tem como descrição os canais de tv digitais para serem vistos pela internet? (independente de qual aparelho)

No boleto tem a descrição separada como serviço digital desses canais de tv, com valor independente do resto. A maioria aqui deve ter o mesmo.

Então liguei lá na Vivo para cancelar e pedir que me devolvessem os R$30 por mes desde dezembro que me cobraram sem minha autorizacao por esse serviço

Fiz meu argumento, de que é um serviço claramente descrito a parte, que nunca usei, não sei como funciona, nunca ninguem me explicou ou perguntou se eu queria, ou se eu daria autorização para cobrança, e que queria o serviço cancelado com o credito do valor cobrado erroneamente feito.

Ae a atentende veio com o papo de que o serviço fazia parte da internet, e que se eu quisesse poderia cancelar, mas que o valor da internet continuaria o mesmo, pq esse falor de serviços digitais fazia parte da internet.

Mas ae eu chamei atenção dela, de que o serviço, descrito e cobrado de forma independente seria cancelado, e a cobrança desse serviço especifico seria removida, e que então, iriam aumentar o valor da descrição do serviço de internet em 30 reais para compensá-lo, e que isso seria venda casada, de algo que eu não pedi.

Ela continuou com o roteiro de que o valor nao iria aumentar, continuaria o mesmo, eu a corrigi, dizendo que o boleto continuaria no mesmo valor, mas o serviço de internet iria aumentar enquanto o serviço digital seria cancelado.

No final ela perguntou se eu queria cancelar o serviço digital e eu disse que sim, e ela disse que na proxima fatura o valor da internet seria corrigido.


-

Sou louco ou isso é tanto cobrança indevida por um serviço que não contratei, somado a uma venda casada de serviços? Ela disse que a Anatel pediu para a vivo separar o servico, imagino q seja pq não tem absolutamente nada a ver com prover internet e sim um serviço a parte mesmo, isso ou a vivo cobra separado por alguma vantagem tributária, e o que acontece com a vivo já que eles ignoram o pedido da anatel no meu boleto quando eu peço o cancelamento desse serviço?

Pensando em esperar o boleto com o valor atualizado e ir no procon, dependendo do que falarem ir no JEC.

Faz sentido ou estou falando besteira?
 
Última edição:
Pessoal, já sou assinante Vivo Fibra 300 mega, mas tenho SKY. Me ofereceram a Vivo TV, também pela fibra. No entanto, gostaria de saber se vale a pena. Quanto fica (R$) o pacote topo de linha (acho que se chama FullHD) com o Premiere (do futebol)? Alguém saberia dizer? No meu caso, assinante da internet 300 mega, há algum desconto? Desde já agradeço...
 
Pessoal, amanhã o pessoal vem instalar a Vivo TV Fibra aqui em casa (já tenho 300Mbps de internet com eles).

Pra quem ja tem a tv via fibra ótica da Vivo, a qualidade é boa? O sinal cai muito ou é bem estável? (a internet deles é muito estável e gosto muito, quase nunca cai).
Eles usam os 300Mbps que tenho de internet pra transmitir a TV ou usam uma banda extra pra isso?

Agradeço desde já quem puder me responder essas perguntas! Grande abraço!

Amigo, o fato de você ter a TV não influi na sua conexão de 300 mega. Pelo que eu já li, parece que há um link de 1Gbps para a TV, separado.
 
Pessoal,

Assino a internet Vivo Fibra 300 mega desde outubro/2018 por R$149,99 + R$15,00 ao mês por conta da instalação. Sou assinante SKY, mas recentemente a Vivo me ofereceu a tv dela. Conversando no chat hoje, tentando negociar algo, me fizeram a seguinte proposta:

> Pacote FullHD + Premiere: R$424,89 (R$129,99 da internet e R$294,90 da tv) - 3 pontos.
> Pacote FullHD + Premiere com gravador: R$464,79 (R$129,99 da internet, R$294,90 da tv e R$39,90 do gravador) - 3 pontos.

Obs: Disseram não cobrar a taxa de instalação (isenção)
Obs2: Lembro aqui que eu ainda teria de pagar R$15,00 por conta da instalação da internet, até completar as 12 parcelas.

Dúvida: Como está a questão do preço? Vantajoso, sim ou não? Poderia ser melhor, sim ou não? Tentei pedir isenção pelo gravador, não consegui. E também não ficou claro para mim como a tv funciona sem o gravador. É possível pausar a programação como na minha SKY (que grava) ou somente com esse equipamento de gravação? Vale a pena pagar o gravador? Me perdoem a noobice, mas se os assinantes aí puderem me ajudar, já seria de grande valia. A questão toda é se vale a pena eu sair da SKY, pois me falaram muito bem do serviço de tv da Vivo.

Desde já agradeço quem puder me ajudar com isso aí.
 
Pessoal, amanhã o pessoal vem instalar a Vivo TV Fibra aqui em casa (já tenho 300Mbps de internet com eles).

Pra quem ja tem a tv via fibra ótica da Vivo, a qualidade é boa? O sinal cai muito ou é bem estável? (a internet deles é muito estável e gosto muito, quase nunca cai).
Eles usam os 300Mbps que tenho de internet pra transmitir a TV ou usam uma banda extra pra isso?

Agradeço desde já quem puder me responder essas perguntas! Grande abraço!

Gabriel, favor passar as suas considerações. Fala aí quanto te cobraram, para que eu possa ter noção de valor. Veja o meu post acima.
 
Pessoal,

Assino a internet Vivo Fibra 300 mega desde outubro/2018 por R$149,99 + R$15,00 ao mês por conta da instalação. Sou assinante SKY, mas recentemente a Vivo me ofereceu a tv dela. Conversando no chat hoje, tentando negociar algo, me fizeram a seguinte proposta:

> Pacote FullHD + Premiere: R$424,89 (R$129,99 da internet e R$294,90 da tv) - 3 pontos.
> Pacote FullHD + Premiere com gravador: R$464,79 (R$129,99 da internet, R$294,90 da tv e R$39,90 do gravador) - 3 pontos.

Obs: Disseram não cobrar a taxa de instalação (isenção)
Obs2: Lembro aqui que eu ainda teria de pagar R$15,00 por conta da instalação da internet, até completar as 12 parcelas.

Dúvida: Como está a questão do preço? Vantajoso, sim ou não? Poderia ser melhor, sim ou não? Tentei pedir isenção pelo gravador, não consegui. E também não ficou claro para mim como a tv funciona sem o gravador. É possível pausar a programação como na minha SKY (que grava) ou somente com esse equipamento de gravação? Vale a pena pagar o gravador? Me perdoem a noobice, mas se os assinantes aí puderem me ajudar, já seria de grande valia. A questão toda é se vale a pena eu sair da SKY, pois me falaram muito bem do serviço de tv da Vivo.

Desde já agradeço quem puder me ajudar com isso aí.
 


Gabriel, favor passar as suas considerações. Fala aí quanto te cobraram, para que eu possa ter noção de valor. Veja o meu post acima.

Olá meu caro, tudo bem?

Vamos lá. Estou com internet de 300 Megas, com 3 pontos adicionais e pacote Full HD (sem premiere). Pago 299.

O ofertado pra mim tinha sido 279, mas após a fatura ter vindo bem mais caro, acabei reclamando na anatel e o melhor que conseguiram pra mim foi 299.

Esse plano foi promocional, não está disponível a qualquer tempo. De qualquer forma, bem mais barato do que estão te oferecendo.

Qualidade da internet é ótima e do sinal da TV também. Nada a reclamar.

Qualquer dúvida me escreva. Um abraço!
 
Olá meu caro, tudo bem?

Vamos lá. Estou com internet de 300 Megas, com 3 pontos adicionais e pacote Full HD (sem premiere). Pago 299.

O ofertado pra mim tinha sido 279, mas após a fatura ter vindo bem mais caro, acabei reclamando na anatel e o melhor que conseguiram pra mim foi 299.

Esse plano foi promocional, não está disponível a qualquer tempo. De qualquer forma, bem mais barato do que estão te oferecendo.

Qualidade da internet é ótima e do sinal da TV também. Nada a reclamar.

Qualquer dúvida me escreva. Um abraço!

Como conseguiu essa promoção? Você tem o gravador, que custa R$39,90 ao mês? Quando você diz "3 pontos adicionais", quer dizer 1 ponto principal e 3 adicionais, totalizando 4 ou 3 pontos no total?
 
Como conseguiu essa promoção? Você tem o gravador, que custa R$39,90 ao mês? Quando você diz "3 pontos adicionais", quer dizer 1 ponto principal e 3 adicionais, totalizando 4 ou 3 pontos no total?
Simplesmente me ligaram oferecendo essa promoção.
Não tenho o gravador não, aliás nem sabia que existia.
Sobre os 3 pontos adicionais, me equivoquei: tenho 1 ponto principal e 2 adicionais.

Abraços!
 
Galera que é assinante, vocês sabem dizer qual é a quantidade limite de pontos no plano?

Moro com meus pais e a casa é bem grande, temos SKY atualmente com 6 pontos, estamos tendo problemas com eles e estou pensando em trocar de operadora.

A princípio, pra essa quantidade de pontos, acho que só a SKY que atende. NET trabalha até com 5 pontos. Claro e OI eu ainda não sei.
 
Tenho Net. 2 pontos + esportes e 120mb de internet, pago 250.

Pintou um pacote da Vivo similar, com 300mb de internet.

A questão é qualidade de imagem. Alguém já comparou a qualidade da imagem da NET e da Vivo? Moro em sp.
 
Tenho Net. 2 pontos + esportes e 120mb de internet, pago 250.

Pintou um pacote da Vivo similar, com 300mb de internet.

A questão é qualidade de imagem. Alguém já comparou a qualidade da imagem da NET e da Vivo? Moro em sp.
Amigo, eu era NET e recentemente resolvi colocar Vivo Fibra aqui em casa, que ficou disponível mês passado. A qualidade da imagem eu achei da NET muito superior. Mais nítida. Já na vivo eu acho a imagem meio pixelada, borrada as vezes. Não Sei, não curti mtu. Fora que o sinal fica caindo as vezes.
 
Já rolou discussão aqui sobre "serviços digitais" no boleto? Que tem como descrição os canais de tv digitais para serem vistos pela internet? (independente de qual aparelho)

No boleto tem a descrição separada como serviço digital desses canais de tv, com valor independente do resto. A maioria aqui deve ter o mesmo.

Então liguei lá na Vivo para cancelar e pedir que me devolvessem os R$30 por mes desde dezembro que me cobraram sem minha autorizacao por esse serviço

Fiz meu argumento, de que é um serviço claramente descrito a parte, que nunca usei, não sei como funciona, nunca ninguem me explicou ou perguntou se eu queria, ou se eu daria autorização para cobrança, e que queria o serviço cancelado com o credito do valor cobrado erroneamente feito.

Ae a atentende veio com o papo de que o serviço fazia parte da internet, e que se eu quisesse poderia cancelar, mas que o valor da internet continuaria o mesmo, pq esse falor de serviços digitais fazia parte da internet.

Mas ae eu chamei atenção dela, de que o serviço, descrito e cobrado de forma independente seria cancelado, e a cobrança desse serviço especifico seria removida, e que então, iriam aumentar o valor da descrição do serviço de internet em 30 reais para compensá-lo, e que isso seria venda casada, de algo que eu não pedi.

Ela continuou com o roteiro de que o valor nao iria aumentar, continuaria o mesmo, eu a corrigi, dizendo que o boleto continuaria no mesmo valor, mas o serviço de internet iria aumentar enquanto o serviço digital seria cancelado.

No final ela perguntou se eu queria cancelar o serviço digital e eu disse que sim, e ela disse que na proxima fatura o valor da internet seria corrigido.


-

Sou louco ou isso é tanto cobrança indevida por um serviço que não contratei, somado a uma venda casada de serviços? Ela disse que a Anatel pediu para a vivo separar o servico, imagino q seja pq não tem absolutamente nada a ver com prover internet e sim um serviço a parte mesmo, isso ou a vivo cobra separado por alguma vantagem tributária, e o que acontece com a vivo já que eles ignoram o pedido da anatel no meu boleto quando eu peço o cancelamento desse serviço?

Pensando em esperar o boleto com o valor atualizado e ir no procon, dependendo do que falarem ir no JEC.

Faz sentido ou estou falando besteira?
Olá @white !

Já passei por isso. Fiquei quase o dia inteiro tentando debater sobre isso e todos os atendentes seguem o mesmo script e são irredutíveis.
Ao final, depois de passar um bom tempo discutindo, mandei cancelar e o setor de retenção me trouxe um caminhão de descontos e acabei saindo com mais descontos do que se tivesse apenas cancelado o "serviços digitais".

De fato eu ia cancelar por conta da má fé deles com estes "serviços digitais" mas ao final o desconto compensou.
 
Galera que é assinante, vocês sabem dizer qual é a quantidade limite de pontos no plano?

Moro com meus pais e a casa é bem grande, temos SKY atualmente com 6 pontos, estamos tendo problemas com eles e estou pensando em trocar de operadora.

A princípio, pra essa quantidade de pontos, acho que só a SKY que atende. NET trabalha até com 5 pontos. Claro e OI eu ainda não sei.

Um técnico da Vivo me informou que são 5 pontos.

Tenho Net. 2 pontos + esportes e 120mb de internet, pago 250.

Pintou um pacote da Vivo similar, com 300mb de internet.

A questão é qualidade de imagem. Alguém já comparou a qualidade da imagem da NET e da Vivo? Moro em sp.

Tenho a mesma opinião do @DanRJ. Net tem uma imagem muito melhor.
Alguns canais que o aparelho mostra na TV como 1080p parecem estar entre 360 a 480p.
Muito pixelado. Fora que a legenda perde sincronia direto. Tive muito problema com VOD também, na metade do filme a legenda sai de sincronia.
Estamos aguardando dar 1 ano de fidelidade para voltar a cotar a Net.
 
que PARTO falar com a Vivo
a minha conta da tv/fibra veio 100 reais a mais, fui na loja da Vivo para ver o que ocorreu e disseram que alteração de plano e esse tipo de reclamação só pelo telefone
só que eu ligo lá e ficam aquelas gravações, nenhuma me deixa para falar com o atendente, só informações nada a ver de opções, que raiva dessa empresa de merda
 
Alguém poderia dar um parecer sobre a Vivo Fibra TV? Qualidade Imagem/Som, etc? Como é o Decoder?
 
Alguém poderia dar um parecer sobre a Vivo Fibra TV? Qualidade Imagem/Som, etc? Como é o Decoder?
Acho a qualidade de som e audio bem satisfatória.. decoder é bem responsivo, não da aquele lag desgraçado que dá no Satelite.
 
Galera, essa VIVO TV é boa? Vale a pena?
 
Ela é a antiga GVT. Sempre tive é acho muito boa assim como a internet deles. Vale a pena assinar.
 
Uso a VIVO há anos, desde quando a GVT chegou na minha cidade (Bauru/SP).
Atualmente possuo um plano de:
  1. TV Ultimate HD – 2 pontos
  2. Telefone Ilimitado
  3. Internet 50Mb
Estava pagando cerca de R$230 por mês, mas sempre rola da VIVO cobrar algo indevidamente, aumentar o preço do nada e todo ano após os 12 meses, meu plano sobe para exorbitantes R$350. Esse ano liguei na central e tentei manter o mesmo plano por um valor menor, e o máximo que conseguiram foi R$229. Vejo um monte de gente pagando bem mais em conta em serviços melhores da própria empresa, aqui onde eu moro, metade da cidade possuí VIVO Fibra, mas no Centro (onde eu moro) nunca instalam e dizem não estar disponível.

Liguei da NET, me ofereceram:
  1. TV Fácil HD – 1 ponto
  2. Telefone limitado
  3. Internet 120Mb (com a promoção, a internet ficaria 240Mb durante 1 ano)
Os atendentes disseram que essa internet deles é Fibra, mas verifiquei com amigos que na verdade a Fibra é até o poste apenas. Enfim, nesse plano oferecido, perderia os canais de esporte que possuo na VIVO, perderia 1 ponto de TV, e o valor sairia por R$219.

Aparentemente o melhor a fazer é continuar com a porcaria da VIVO, estou certo?
 
  • Curtir
Reações: tbs
.....

Aparentemente o melhor a fazer é continuar com a porcaria da VIVO, estou certo?

Sim, estou na mesma, acabei renovando com eles pelo mesmo motivo. E Net enquanto não migrarem minha região para FTTH eu não me animo, 240Mb e ter 20Mb de up é piada (olha que antigamente era 4Mb). Ah, e nem pense em cancelar a Vivo por agora se quer apenas "testar" a concorrência, pois se sair dela tu não volta mais, o serviço DTH deles não é mais comercializado para novos clientes e como não é atendido pela fibra, ficaria sem a TV.
 
Sim, estou na mesma, acabei renovando com eles pelo mesmo motivo. E Net enquanto não migrarem minha região para FTTH eu não me animo, 240Mb e ter 20Mb de up é piada (olha que antigamente era 4Mb). Ah, e nem pense em cancelar a Vivo por agora se quer apenas "testar" a concorrência, pois se sair dela tu não volta mais, o serviço DTH deles não é mais comercializado para novos clientes e como não é atendido pela fibra, ficaria sem a TV.
Bom saber! Obrigado!
 
Boas pessoal,
Vou enfrentar uma briga boa com a vivo e queria orientação de vocês.
Possuo o combo com 50mb, totalizando R$ 200,00 mensais. Mas quero ficar somente com a internet que pago 89,90. Não vejo TV e muito menos uso o telefone fixo. Sem tempo mesmo e interesse. Liguei 3 vezes ontem e disse que queria cancelar e sempre falam que vão transferir a ligação, depois de um tempo fica muda e cai a ligação. Já fiz uma reclamação na Anatel para ver se consigo avançar com esse tema. Acredito que só ficar com a internet vão bater na tecla que o combo é mais barato e blá blá blá e no final o preço vai subir, isso não seria venda casada? Toda vez que faço alteração com essas operadoras tenho que me preparar psicologicamente.
 
Pessoal,
Uma dúvida se eu tiver um combo de internet Fibra + TV Ultimate em uma residência... e em outra residência tiver apenas um plano Internet Fibra. Nessa outra residência se eu levar o decoder da TV vai funcionar normalmente?
Na net já vi funcionar e na SKY tem a famosa divisão de pontos da TV.
Aliás nem sei se pode ser comentado isso aqui, desculpe se não pode. O porém da história é que ta ficando muito salgado esses planos mais completos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo