VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pessoal,
Uma dúvida se eu tiver um combo de internet Fibra + TV Ultimate em uma residência... e em outra residência tiver apenas um plano Internet Fibra. Nessa outra residência se eu levar o decoder da TV vai funcionar normalmente?
Na net já vi funcionar e na SKY tem a famosa divisão de pontos da TV.
Aliás nem sei se pode ser comentado isso aqui, desculpe se não pode. O porém da história é que ta ficando muito salgado esses planos mais completos.
Só testando, pois tecnicamente é possível sim diferenciar os locais e realizar o bloqueio, agora se implementaram isso ou não no sistema deles ai só testando mesmo.
 
Só testando, pois tecnicamente é possível sim diferenciar os locais e realizar o bloqueio, agora se implementaram isso ou não no sistema deles ai só testando mesmo.
Como usa o sistema de rede deve ser mais fácil mesmo fazer esse bloqueio. O jeito é ver se aparece algum guerreiro por aqui que já testou rs
 
Pessoal, mudei da NET(agora claro) para Vivo Fibra, internet é sem comentários, mas a qualidade da imagem da tv(parece streaming pirata) que estou estranhando pq a imagem da NEt é muito melhor. Isso é normal mesmo?
 
Última edição:
Pessoal, mudei da NET(agora claro) para Vivo Fibra, internet é sem comentários, mas a qualidade da imagem da tv(parece streaming pirata) que estou estranhando pq a imagem da NEt é muito melhor. Isso é normal mesmo?
Net é a melhor em imagem pelo meio da transmissão que no caso é cabo, com isso a compressão utilizada é menor pela maior banda, Já transmissões via satélite sofre bem mais com a transmissão precisando de altas taxas de compressão.

Porem no caso da Vivo fibra, nada explica a compressão utilizada por eles, dos exemplos que passei a fibra é de longe o meio de transmissão com maior taxa de banda, o seu problema se resume que a vivo está fazendo uma transmissão com alta taxa de compressão como se fosse um vídeo no youtube ou uma iptv da vida, porem está fazendo isso por pura birra ou por querer economizar em servidores de transmissão.
 
Net é a melhor em imagem pelo meio da transmissão que no caso é cabo, com isso a compressão utilizada é menor pela maior banda, Já transmissões via satélite sofre bem mais com a transmissão precisando de altas taxas de compressão.

Porem no caso da Vivo fibra, nada explica a compressão utilizada por eles, dos exemplos que passei a fibra é de longe o meio de transmissão com maior taxa de banda, o seu problema se resume que a vivo está fazendo uma transmissão com alta taxa de compressão como se fosse um vídeo no youtube ou uma iptv da vida, porem está fazendo isso por pura birra ou por querer economizar em servidores de transmissão.
Abri um chamado para eles verificarem a qualidade do sinal, já até avisei ele que se for isso mesmo vou cancelar a TV( estou dentro do 7 dias para desistir) e vou partir para um skygato já que a imagem é a mesma.
 
Pessoal, mudei da NET(agora claro) para Vivo Fibra, internet é sem comentários, mas a qualidade da imagem da tv(parece streaming pirata) que estou estranhando pq a imagem da NEt é muito melhor. Isso é normal mesmo?

Isso. A imagem é horrível. Mas como é minha mãe que assiste TV e ela não reclamou, deixei quieto. Mas o meu contrato de 1 ano acaba agora em abril. Pensando seriamente em voltar para NET só por causa dessa imagem podre da TV. Depois relata aqui como que ficou após a visita.
 
Isso. A imagem é horrível. Mas como é minha mãe que assiste TV e ela não reclamou, deixei quieto. Mas o meu contrato de 1 ano acaba agora em abril. Pensando seriamente em voltar para NET só por causa dessa imagem podre da TV. Depois relata aqui como que ficou após a visita.

Cara eu tenho TV Vivo Fibra e a imagem é excelente!

Minha TV nem é 4K ainda... Tenho uma FullHD da Samsung e meu pacote tambem é o básico HD e a imagem é perfeita.

Não tem alguma coisa errada ai com seu aparelho receptor ou TV não? Está estranho isso que voce está dizendo.
 
Alguém aqui tem problema jogando PUBG com lags aleatórios? Estou jogando com meus amigos e alguns tem VIVO FIBRA também e tem o mesmo problema. Mesmo estando em bairros diversos da cidade de São Paulo ou até mesmo em outras cidades. A impressão que tenho é que seja algo relacionado a rota ou backbone deles com o game... Acontece "Network lag detection"
 
Para mais alguem atualizou o decoder e agora tem um "Modo de Espera" ?

As vezes deixo a TV ligada e quando volto tá naquela aba de canais nova e fica sem o som do canal,e não tô achando pra desativar essa função.
(Parece aquela função "tem alguem assistindo" da netflix)
 
Para mais alguem atualizou o decoder e agora tem um "Modo de Espera" ?

As vezes deixo a TV ligada e quando volto tá naquela aba de canais nova e fica sem o som do canal,e não tô achando pra desativar essa função.
(Parece aquela função "tem alguem assistindo" da netflix)

Sim. Ocorre também na casa da minha mãe nos 3 pontos.
Fora o desligamento por ociosidade. Deixamos num canal a noite, aparelho ligado. Quando vemos no dia seguinte o aparelho está desligado.
 
Em casa começou a acontecer esse lance de desligar tambem.

Alguem já conseguiu solucionar?
 
Em casa começou a acontecer esse lance de desligar tambem.

Alguem já conseguiu solucionar?

Acho que é alguma função que colocaram no sistema.
Mas sem uma opção de desligar isso fica difícil.
 
Cara eu tenho TV Vivo Fibra e a imagem é excelente!

Minha TV nem é 4K ainda... Tenho uma FullHD da Samsung e meu pacote tambem é o básico HD e a imagem é perfeita.

Não tem alguma coisa errada ai com seu aparelho receptor ou TV não? Está estranho isso que voce está dizendo.
A minha imagem também é excelente, muito melhor que Claro, sem comparação.
 
Fala pessoal beleza?

Deixa eu fazer uma pergunta. No começo do ano fizemos a migração de planos na vivo TV do SuperHD (basicão) para o UltraHD. Lembro que entre os canais SD (não HD) haviam canais como TCM e Paramount, mas depois do período de sinal aberto por causa da pandemia percebi que esses canais SD sumirão. Principalmente do 150 em diante. Já liguei duas vezes lá e eles falaram que não há mais essa replicação de canais que tem SD e HD. Aconteceu isso com vocês também?

Abraços
 
Boa tarde pessoal,

Saberiam me dizer se é possível usar um tvbox (iptv) para assistir a vivo tv? Sou assinante da Vivo TV e gostaria de trocar o aparelho para um melhor com mais recursos.

Att,
 
Alguem ciente de alguma promoção da Vivo TV? Ultimate ta muito caro, nem no combo fica bacana... Realmente Black Fraude
 
Galera, assinando Vivo Fibra, o modem da internet precisa ficar perto do decode da TV? Porque eu quero instalar o Modem no meu quarto pra usar o PC com cabo e o decode na sala e nos outros quartos.
 
Galera, assinando Vivo Fibra, o modem da internet precisa ficar perto do decode da TV? Porque eu quero instalar o Modem no meu quarto pra usar o PC com cabo e o decode na sala e nos outros quartos.

Não precisa.

Vai sair um cabo coaxial do seu modem para ligar a TV. Então seu modem pode estar distante sem problema nenhum.
 
Não precisa.

Vai sair um cabo coaxial do seu modem para ligar a TV. Então seu modem pode estar distante sem problema nenhum.
Muito obrigado.
 
- Feliz Natal a todos.
Esta é a minha primeira participação aqui no forum, tenho uma pergunta.
Tenho o combo da Vivo, Internet 300+TV, percebi que nos canais fechados (A&E/Universal TV/Fox e outras) tem umas falhas no audio que nas tvs abertas (Globo/Band...) não acontece.
Alguém já percebeu isso?
Já troquei de pacote (era o Ultimate e agora tenho o básico) e continua com o problema, troquei o switch que era base 100 por um gigabit também nada mudou, ainda não liguei para a Vivo. Prefiro perguntar no forum primeiro.
Abs.
 
Última edição:
Aqui na minha casa é a mesma coisa imagem excelente, porem eu comprei cabos de rede cat 6 e cabo hdmi 2.0 ( na tv 4k ) e ficou melhor ainda, os pontos não são distribuídos com cabo coaxial, são todos com cabos cat 6 tanto na tv 4k como nas Full hd, a tv próxima do moldem ligo direto no moldem e a destruição também as outras 2 tvs destribuo por swicth 100 megas pois as tvs são Full hd mais pretendo mudar o switch em breve.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde pessoal,

Saberiam me dizer se é possível usar um tvbox (iptv) para assistir a vivo tv? Sou assinante da Vivo TV e gostaria de trocar o aparelho para um melhor com mais recursos.

Att,
Se o tv box for homologado pela anatel vc conseguirá acessar com vivo play para streaming, agora todo o sistema acredito que não, vi no youtube um tempo atraz um rapaz que conseguiu fazer mais a tv box do mesmo tinha entrada e saida hmdi.
 
Última edição:
Tem 1 mês q to usando a Vivo TV Fibra e achei a imagem ótima, o som peca em alguns canais (Disney Channel, por exemplo). Internet eu tinha 100MB e agora estou com 300MB
 
Aqui na minha casa é a mesma coisa imagem excelente, porem eu comprei cabos de rede cat 6 e cabo hdmi 2.0 ( na tv 4k ) e ficou melhor ainda, os pontos não são distribuídos com cabo coaxial, são todos com cabos cat 6 tanto na tv 4k como nas Full hd, a tv próxima do moldem ligo direto no moldem e a destruição também as outras 2 tvs destribuo por swicth 100 megas pois as tvs são Full hd mais pretendo mudar o switch em breve.

Mudou muito do cabo coaxial para o cabo de rede CAT 6 nas TVs Full HD?

Hoje tem as TVs no cabo coaxial, mas como tenho um switch giga e meu modem também é giga, bateu até aquela vontade de fazer um teste com CAT 6.

Só vou ter um trabalhinho para passar o cabo, MAS se ficar mais confortável para os olhos, vale a pena.
 
Mudou muito do cabo coaxial para o cabo de rede CAT 6 nas TVs Full HD?

Hoje tem as TVs no cabo coaxial, mas como tenho um switch giga e meu modem também é giga, bateu até aquela vontade de fazer um teste com CAT 6.

Só vou ter um trabalhinho para passar o cabo, MAS se ficar mais confortável para os olhos, vale a pena.
Sim, imagem mais cristalina.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo