• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pessoal, acabaram de instalar a gvt TV aqui, e veio um receptor slim que eu não sei qual é o fabricantes pq o técnico levou a caixa... Qual é o modelo dele? Queria usar o infravermelho do g2 pra mexer no decodificador. Tentei sagecomm aqui e kaon, não funciona.
 
Pessoal, acabaram de instalar a gvt TV aqui, e veio um receptor slim que eu não sei qual é o fabricantes pq o técnico levou a caixa... Qual é o modelo dele? Queria usar o infravermelho do g2 pra mexer no decodificador. Tentei sagecomm aqui e kaon, não funciona.
veja embaixo dele qual é o modelo, no selo escrito anatel
 
Bom, em relação a minha historia, postada ontem.

Eu tinha marcado uma consulta técnica pra sexta feira de manha, mas hoje eles resolveram vir (tentar a sorte, talvez tivesse alguém em casa). Por acaso tinha. O técnico, falou que o problema da minha velocidade ter voltado dos 35 pros 15 era por causa de um curto (wtf!) e que o mesmo não poderia achar o curto. Ele disse também que mexeu no armário, mas não conseguiu mudar a velocidade. Parece que eles vão vir amanha de manha de novo, mas não ponho muita fé. Ja liguei pro 10325 e mandei a guria colocar nas observações que se se minha velocidade não estiver acima de 35.00 ate amanha (16) as 18:20 eles vão ter mais um na ANATEL.
 
desde terça gvt lenta aqui... mais algum lugar assim?

Santa Maria/RS
 
Pessoal, como eu postei ontem, assinei gvt e instalaram ontem. Mas o problema é que assinei o plano básico e achei HORRÍVEL a oferta de canais (mais foco em esportes) em comparação aos concorrentes. Queria cancelar essa TV ou migrar pra um plano ao menos mais aceitável, seria possível?

Acho que a gvt só consegue competir em oferta de canais a partir do plano top mesmo, pois tanto a Oi quanto a claro oferecem mais canais por menos. Pena que na gvt eu esteja obrigado a ficar nela pelo desconto no fixo e banda larga.
 
Pessoal, como eu postei ontem, assinei gvt e instalaram ontem. Mas o problema é que assinei o plano básico e achei HORRÍVEL a oferta de canais (mais foco em esportes) em comparação aos concorrentes. Queria cancelar essa TV ou migrar pra um plano ao menos mais aceitável, seria possível?

Acho que a gvt só consegue competir em oferta de canais a partir do plano top mesmo, pois tanto a Oi quanto a claro oferecem mais canais por menos. Pena que na gvt eu esteja obrigado a ficar nela pelo desconto no fixo e banda larga.

Não entendi, vc assinou uma TV a cabo sem saber quais canais ela ofertava no pacote que vc pediu?
 
Não entendi, vc assinou uma TV a cabo sem saber quais canais ela ofertava no pacote que vc pediu?

Assinei pq fazia parte do desconto da retenção. O maior problema é que fazia mtos anos que eu não tinha TV a "cabo", e o conteúdo disponível nesse pacote de entrada tá uma droga, haha.

De qualquer forma, terei que ligar pra lá mesmo, nem sabia que tinham embutido os canais abertos na antena da gvt. E isso tbm ficou bem ruim, o sinal aberto aqui é bem melhor.
 
MONITOR LCD vga e dvi + Decoder GVT + PS3 - Help

Amigos, conforme resumido no título da msg, minha questão é essa mesmo. Alguém tem idéia de como fazer para ligar um dos meus pontos GVT em um monitor com entrada DVI e VGA pra minha D.Maria poder assistir o GNT?


Dei uma olhada nesse cabo aqui: http://dx.com/pt/p/hdmi-male-to-vga-...0#.UthYqPRDuK8


Será que dá?

Consegui resolver com um adaptador HDMI > DVI. Só não consegui fazer o PS3 funcionar, enfim...
 
Galera com decoder KAON saiu nova atualização. Versão 0.1.60

2i7pxs9.jpg
 
Uma notícia ruim para quem tem o Kaon, hoje o técnico veio instalar o ponto extra e trouxe 2 Kaon pois eu havia pedido para ele, antes de instalar ele informou que o último lote recebido pela GVT foi em Outubro e que a GVT havia descontinuado os mesmos, inclusive a última atualização não estava subido nesses que estavam parados, e realmente instalou os 2 aqui e a atualização de software para em 59% e acaba não saindo do aprovisionamento da GVT.

Uma pena, espero que a GVT lance um decoder decente.
 
aqui dns gvt se foi...
1/3 dos sites q tento, abrem.. e quando abre, falta coisas nmo site, como imagens, etc...


tive que botar o dns do google 8.8.8.8 pra conseguir abrir as páginas...
 
Galera, minha historia é a seguinte:

Instalaram a antena de canais aberto em HD. Estao todos funcionando (Record, Band, etc...) menos a Globo HD (12). Nao entendo isso.

E os outros canais abertos em HD, nao possuem guia e nem a tecla info e aparece o erro #113

To sem paciencia ja com essa GVT...


Há alguma coisa que posso fazer ? Ou so eles que tem que trocar essa antena ?
 
Uma notícia ruim para quem tem o Kaon, hoje o técnico veio instalar o ponto extra e trouxe 2 Kaon pois eu havia pedido para ele, antes de instalar ele informou que o último lote recebido pela GVT foi em Outubro e que a GVT havia descontinuado os mesmos, inclusive a última atualização não estava subido nesses que estavam parados, e realmente instalou os 2 aqui e a atualização de software para em 59% e acaba não saindo do aprovisionamento da GVT.

Uma pena, espero que a GVT lance um decoder decente.

Uah, que estranho, mas pq isso? Qual foi o desentendimento entre a Kaon e a GVT, tem alguma história por ae? E tipo, ainda bem que quando um técnico instalou o Kaon aqui, cerca de 2 semanas e pouco atrás, ele atualizou certinho.
 
Uah, que estranho, mas pq isso? Qual foi o desentendimento entre a Kaon e a GVT, tem alguma história por ae? E tipo, ainda bem que quando um técnico instalou o Kaon aqui, cerca de 2 semanas e pouco atrás, ele atualizou certinho.

Quem tem dos lotes antigos não terá problemas pelo que entendi, mas veremos cada vez menos os Kaon, como se fossem moscas brancas.
 
Pessoal, sou assinante da gvt tv há um tempo. Estou com aquele sagemcom.

Já existem aparelhos mais novos? Estão melhores?

Esse aqui seguido apresenta problemas de lentidão.
 
Pessoal , hoje eu tenho tv sky e só está me dando dor de cabeça , já fazem 20 dias que solicitei a troca do pacote de HD mais até agora nada , queria saber se a tv por assinatura da GTV está boa e se parou aquela lentidão para trocar de canal.

- Quais os equipamentos são os melhores para eu solicitar em um pacote de tv da gtv ? eu já possuo banda larga de 15 e telefone.
 
É uma pena mesmo que a parceria da Kaon e GVT não tenha ido pra frente e rendido bons frutos. O decoder da Kaon é realmente ótimo.
------------
Pessoal , hoje eu tenho tv sky e só está me dando dor de cabeça , já fazem 20 dias que solicitei a troca do pacote de HD mais até agora nada , queria saber se a tv por assinatura da GTV está boa e se parou aquela lentidão para trocar de canal.

- Quais os equipamentos são os melhores para eu solicitar em um pacote de tv da gtv ? eu já possuo banda larga de 15 e telefone.

A lentidão de troca de canais se dá mais por culpa do decoder da Sagemcom, que é fraco mesmo, o decoder Kaon é bem melhor e muito rápido. Sobre a TV ser boa, isso é extremamente relativo. Aqui em casa começamos a assinar a TV há cerca de 2 anos + ou - . Nesse tempo todo sofria constantemente, era praticamente diariamente com erros no sinal, dava aquele erro 385 direto, o canal ficava quadriculando e o som ficava dando aqueles sons agudos/arranhados, etc... Chamava técnico e resolvia por alguns dias e voltava o problema, e assim ia.....

Ae algumas semanas atrás, veio um técnico dos bons mesmo, esse técnico eu tiro o chapéu pq ele é EXCELENTE MESMO, que ficou mexendo por 3 dias seguidos até resolver todos os problemas, e ele conseguiu mesmo. Atualmente, Graças à DEUS e ao técnico, eu não sofro mais com esses problemas na TV. Agora tá pegando tudo certinho como tem que ser, ainda bem.
 
Assinei faz 2 meses minha GVT TV, ja veio totalmente DTH sem uso de internet, apenas com a antena e tals, e esta ÓTIMA, pago o pacote Ultra HD + Esportes, net 15 mega e fixo, pega todos os canais perfeitamente qualidade do SD ótima comparada a SKY por exemplo e os HD perfeitos. Não tenho nada a reclamar.
 
Assinei faz 2 meses minha GVT TV, ja veio totalmente DTH sem uso de internet, apenas com a antena e tals, e esta ÓTIMA, pago o pacote Ultra HD + Esportes, net 15 mega e fixo, pega todos os canais perfeitamente qualidade do SD ótima comparada a SKY por exemplo e os HD perfeitos. Não tenho nada a reclamar.


Rean , a troca de canais ainda é muito lenta ?
 
galera, boa noite instalei a gvt tv em casa, no meu monitor/tv samsung t27c310 pelo cabo hdmi nao funciona de jeito nenhum. somente naqueles cabinhos coloridos. alguem ja teve esse problema? :feelbad:
 
Novos canais HD na GVT galera. Universal Channel HD e Telecine Cult HD já estão no ar.
 
Universal Chanel HD? wow estou na empresa quando chegar em casa vou verificar se o meu esta HD ja, e Esporte interativo nada :s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo