Vo compra GeFORCE 4 Ti 4200...ASUS ou MSI?

LAZARUS

know-it-all Member
Registrado
aew galera, vo pros Eua e vo compra uma GeFORCE 4 Ti 4200, porem nao sei se cato da ASUS ou MSI...nao to me inportando com a diferença do preço, mas sim o desempenho mesmo!!!
pelo q vi no TONS HARDWARES, a da ASUS ta um pouco melhor e com um Overclock estavel maior...em contrapartida há boatos de q a ASUS esteje saindo das linhas GEFORCEs e indo pras RADEONs apenas, o q acaba com o suporte ( e garantia...apesar de ser comprada no exterior)...

jah, a MSI, em teste foi um pouco pior q a ASUS, e no Overclock suportou estavelmente menos q a ASUS tbm. Porém, eh garantia q a MSI continua na linha NVidia e vem despontando no ultimo ano...

eis a duvida...qual optar...na pratica mesmo, a ASUS eh um pouco superior em quase tudo, porem esse boato de "sair" da Nvidia me deixa indeciso...
eu vo pelo desempenho ou pela garantia?
qual optar?
 
Pega uma gainward Ti4200 Golden Sample!! Essa sim tem o melhor desempenho e alcança os melhores overclocks. ;)
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Pega uma gainward Ti4200 Golden Sample!! Essa sim tem o melhor desempenho e alcança os melhores overclocks. ;)
[]´s

Flávio

axei uma desseas ainda powerpack VIVO por 188 doleta frete gratis, um kra ke o flavio me indicou vai me trazer..
 
na minha opiniao a melhor GF4 TI eh a da ABIT, a 4400 dela pbateu 3 Ti 4600 tanto, show ela a merda ke nem VIVO tem mo cu estragar por causa disso, mas a 4600 tem :p!
 
Ae Flavio ! Como faço pra vc me indicar um carinha ae tb pra trazer uma Ti 4200 pra eu tb??? Tah mto bom o preço... Sou de BSB, mas se for o caso, minha irmã mora em Floripa, aí a gente pode combinar, blz??? Valew !!!!
 
so eskeci de mencionar a comissao dele, ke sai um total de 19 + 28 + a placa! tudo em dolares!
 
Te mandei uma PM mas só pra avisar pra galera: o nome dele é Marcelo e o e-mail é marcelo@amintlgroup.com
Se alguém for pedir algo aqui pra floripa podemos combinar de pedir juntos e rachar o frete.
E é claro que ele cobra uma comissão, ninguém trabalha de graça! :eek:
[]´s

Flávio
 
FLA3DMADNESS, eu axo q vc não viu o review q o TONs HARDWARE fez...a grande surpresa, foi extamente q a GAINWARD jah não ta liderando os Overclocks...
(apesar de ser apenas com a Ti 4400 e com a Ti 4600, jah da pra vc ter um ideia e muda esse pensamento sobre a gainward)...
a gainward eh uma placa comum, não tem nada d+, agora então q nao consegue os melhores overcloks, vai q arranja um jeito pra da a volta pro cima...

ah, o site eh:

http://www17.tomshardware.com/graphic/02q2/020522/ti4400_4600-15.html
 
Cara, eu tenho lido tanta besteiro no TomsHardware que eu já nem levo eles muito à sério... :rolleyes:
Mas realmente a Gainward não tá mais com essa vantagem de over mas cada site consegue um resultado, o AnandTech conseguiu 540mhz na memória, já o hardocp chegou nos 560mhz com a Gainward e pelo que eu vi por aí todas GF4 Ti4200 de 128mb ficam entre 540 e 560 de overclock e a Gainward já não tem mais a vantagem que tinha antes, mas também não está pra tras como o TomsHardware mostra, isso varia muito de placa pra placa. A vantagem da Gainward é que eles garantem que a placa vai funcionar perfeitamente em overclock mas se não me engano a Leadtek também.
Mas pra falar a verdade a diferença de desempenho entre elas é pequeno na vida real, então pega a que tiver:
- melhor qualidade de imagem
- acessórios que vc realmente precisa como VIVO
- preço bom! ;)
No review do anandtech que está aqui: http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1643&p=1 ele não consegue apontar uma vencedora entre as Ti4200 mas fala bem da Prolink por causa do cooler eficiente e preço... mas realmente é difícil de escolher! :D
Me diz o que vc quer na placa e qual loja dos EUA vc pretende comprar pra ver o que eles tem e o preço. Se vc não precisa de VIVO eu diria pra pegar a Abit que tá com ótimo preço lá e já é uma das melhores fabricantes.
[]´s

Flávio
 
Besteiras?

Da para explicar melhor Fla?
 
eu quero a Ti 4200 de 128 MB...não me importo mt com VIVO's e video in-out da vida...quero mais a placa pra detona no novo Unreal Tourna...além de Quakes e cia...eh isso, nao preciso de mts bla-bla-bla...

agora, como postei um topico sobre as Novas GeFORCE da MSI q devem ter menos luxo, porem menos desempenho, o preço deve-se equivaler, então, se pa, eu cato essa nova soh q a Ti 4400...mas pode ser q ateh eu chegar lah (vo amanha embarca, sabado), e sair de lah, esssas novas placas nem tenham chegado as lojas..eh torcer pra chegar, pq o preço deve ser bom!
 
Boa viagem Lazarus!
 
opa valew...
vcs querem q eu traga alguma coisa?
hehehehe
 
Originally posted by BlackSilver
Besteiras?

Da para explicar melhor Fla?

Eu teria que dar uma vasculhada melhor pra poder te indicar algum caso específico que eles realmente falaram merda. Mas um dos que mais me irritou que eu lembro foi quando testaram um dual Athlon, eles falaram tanta besteira que não dá pra acreditar.
Nos testes com as placas de video profissionais Quadro4 e FireGL 8800 também foi bem fraco e falaram muita besteira além de vários artigos que a gente nota que eles acabam sendo tendenciosos.
Mas ainda assim eu gosto de ler as matérias deles pra ver o que tem em cada peça, especificações, essas coisas, mas geralmente descarto a opinião deles.
Se vc pega por exemplo www.extremetech.com cada review deles é um livro! :D Por exemplo quando saiu o último Pentium4 2.53ghz o THG colocou ele lá em cima e tudo o mais, enquanto o ExtremeTech também colocou ele como top em performance, mas já foi pro lado mais realista, fez uma relação de performance x preço com máquinas AMD pra ver se compensa, e sempre lembrando que o P4 2.53ghz só tinha um bom desempenho quando usado com memória RAMBUS.
Outro que eu adoro principalmente pelas especulações é o www.theinquirer.net :D
www.anandtech.com e outros por aí que eu não lembro de cor agora também são mais imparciais e mais profissionais.
Mas aí esse papo pode ir parar em outro tópico. ;)
[]´s

Flávio
 
entre ASUS e MSI..
eu prefiro ASUS
 
pode xa q eu trago hehehe!
tipo, ah diferença eh mt pouca entre ASUS e MSI (0,1 % a ASUS eh melhor)...ou seja, são placas iguais!
então, na hora H, se as duas tiverem o mesmo preço, pego a ASUS, se não, se a MSI tiver mais barata, oq devera ocorrer, eu pego a MSI...
 
a anandtcech elegeu a melhor GF4 Ti 4400 a da MSI e a Melhor GF4 Ti 4600 a da Gainward!!
 
e a melhor 4200?
nao tem neh?
pq ta td mundo querendo esse posto...hehehe...elas tão mt iguas, as outras jah da pra nota mais a diferença...
 
EU prefiro MSI, ja tive ASUS e num gostei perdeu pra minha MSI
 
Originally posted by marceloc
EU prefiro MSI, ja tive ASUS e num gostei perdeu pra minha MSI


ptz cara por incrivel q pareca eu tbm tive asus.... num fazia metade do overclock q a msi fazia.... impressionante novamente uma placa de baixo custo dando pau numa de alto... tsc tsc esse marketing
 
as melhores Ti 4400 sao a da ABIT e MSI, MSi ganha pq tem VIVO e vem mais softwares nela. na 4200 nem sei mas eu preifro a da gaiward e prolnik. Sem esquecer de mencionaar a S/U/M/A/ a melhor de todas mas eh caro bagarai as memorias dela sao sensacioneias!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo