• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você abriria mão do conforto, da família, para iniciar uma revolução no Brasil?

Você abriria mão do conforto, da família, para iniciar uma revolução no Brasil?


  • Total de votos
    55
Vamos analisar:
Contra a revolução:
Filhos de empresarios e pais bem sucedidos FINANCEIRAMENTE!!!
:wave:

Os que querem a revolução;;;
Preciso responder essa parte?
:boring:
Mas vou la no final...

Mas como que esses meninos ai criados a danoninho vão faser revolução? HAUhuaHUAH É pra rir ou chorar?

So queria ve esse povo acima quando a bomba explodir, vai se uma choradeira, mamãe.....:nugget:

Afinal eles tem tudo, e pra que revolução, pra ajudar quem eles espancam nas ruas...
Pra melhorar a vida dos empregados deles?
Tem medo do papai empresario de vcs ter que pagar decimo quarto salario, humm e se o salario almentar, ai fode, o papai corta a mesada de vcs, pq não vai te grana pra paga o funcionario...

Peguei pesado acima?
Não imagina, creio que fui delicado ate demais.
So lembrando que aqui, vão falar que são tudo trabalhador sofrido vindo de familias humildes,, é pra rir de novo.

90% dos user daqui é tudo PLAYBA, criado a leite ninho.
NUma revolução vão ser os primeiros a sair do país.
Ai ficam criando tópicos "hipocritas":sick::sick::sick:
Faça-me o favor.

Todos vcs que são do contra, mesmo se tivessem a familia mais feliz do mundo, unida e PERFEITA, mas sofressem com a injustiça do país, concertesa largariam tudo, pq so teria uma forma de conseguir o remedio de 400 reais da avo doente que ganha 350 de aposentadoria, do pai que teve derrame e os medicos não aposentaram por invalidez, MEDICOS E NÃO POLITICOS!!!
Da escola que estudaram que depois que se tem noção que escola é altamente importante, mas nessa hora vc ja ta no segundo grau, e ja era....
Afinal a familia tem cercade 20 pessoas mas na verdade é uma pessoa so, mas ainda tem o filho que percebeu que a escola publica não o ajudo muito, agora que correr atras mas ta sem grana pra paga o curso pre vestibular, ai ele pede pra mãe que tanto ama, mas a mãe é faxineira e so ganha R$400... e agora...

Vcs que tem tudo, deveriam nem opinar, seria menos vergonhoso, aqui vejo realmente quem é o povo brasileiro.:sleep::sleep::sleep:

É realmente uma Naja jamais lutaria do lado de uma Minhoca :sleep:
Revolução aqui teria que ser não so contra o governo.:ranting3:
Mas uma hora ai, alguem para num hospital publico ou toma um tiro na cara no meio da rua, ai sim todos querem virar revolucionarios...
 
eu não abriria mão de nada.
não vale a pena erguer um dedo por esse povo ignorante que se vende em troco de bolsa-esmola.
sair do país rulez.
 
Povo ignorante? Se todos tivessem a mesma oportunidade que a maioria teve aqui continuariam sendo ignorantes?
Acredito que a maioria não...

É difícil falar do povo sempre tendo do bom e do melhor...agora nascer e crescer em uma favela, em uma casa de barro no meio do sertão ou viver de baixo de uma ponte não deixa muita escolha pro povo a não ser lutar parar viver dia a dia....lembrem-se, nem todos acessam a internet, nem todos lêem livros, nem todos tem ao menos o que comer...
 
que revolucao? ir pra Brasilia quebrar tudo ateh entrarem na linha?? sim eu vou!
 
Vamos analisar:
Contra a revolução:
Filhos de empresarios e pais bem sucedidos FINANCEIRAMENTE!!!
:wave:

Os que querem a revolução;;;
Preciso responder essa parte?
:boring:
Mas vou la no final...

Mas como que esses meninos ai criados a danoninho vão faser revolução? HAUhuaHUAH É pra rir ou chorar?

So queria ve esse povo acima quando a bomba explodir, vai se uma choradeira, mamãe.....:nugget:

Afinal eles tem tudo, e pra que revolução, pra ajudar quem eles espancam nas ruas...
Pra melhorar a vida dos empregados deles?
Tem medo do papai empresario de vcs ter que pagar decimo quarto salario, humm e se o salario almentar, ai fode, o papai corta a mesada de vcs, pq não vai te grana pra paga o funcionario...

Peguei pesado acima?
Não imagina, creio que fui delicado ate demais.
So lembrando que aqui, vão falar que são tudo trabalhador sofrido vindo de familias humildes,, é pra rir de novo.

90% dos user daqui é tudo PLAYBA, criado a leite ninho.
NUma revolução vão ser os primeiros a sair do país.
Ai ficam criando tópicos "hipocritas":sick::sick::sick:
Faça-me o favor.

Todos vcs que são do contra, mesmo se tivessem a familia mais feliz do mundo, unida e PERFEITA, mas sofressem com a injustiça do país, concertesa largariam tudo, pq so teria uma forma de conseguir o remedio de 400 reais da avo doente que ganha 350 de aposentadoria, do pai que teve derrame e os medicos não aposentaram por invalidez, MEDICOS E NÃO POLITICOS!!!
Da escola que estudaram que depois que se tem noção que escola é altamente importante, mas nessa hora vc ja ta no segundo grau, e ja era....
Afinal a familia tem cercade 20 pessoas mas na verdade é uma pessoa so, mas ainda tem o filho que percebeu que a escola publica não o ajudo muito, agora que correr atras mas ta sem grana pra paga o curso pre vestibular, ai ele pede pra mãe que tanto ama, mas a mãe é faxineira e so ganha R$400... e agora...

Vcs que tem tudo, deveriam nem opinar, seria menos vergonhoso, aqui vejo realmente quem é o povo brasileiro.:sleep::sleep::sleep:

É realmente uma Naja jamais lutaria do lado de uma Minhoca :sleep:
Revolução aqui teria que ser não so contra o governo.:ranting3:
Mas uma hora ai, alguem para num hospital publico ou toma um tiro na cara no meio da rua, ai sim todos querem virar revolucionarios...

ahhauha..apesar da ''iguinorancia'' concordo em partes contigo
 
Acho q vc deve ter acabado de estudar a rev. Russa ou deve ter se empolgado com o manifesto comunista....
ahsuhaushaushuasuas
no momento essa tu idéia é no mínimo utópica!!!!
 
Não cara.
Esse governo precisa de alguem sério no poder, que não fique dando dinheiro as camadas mais pobres da população para conseguir dinheiro e sim alguém que tem moral e fazer esse país crescer.

Quer ajudar? Então ajude na hora das eleições.
 
Povo ignorante? Se todos tivessem a mesma oportunidade que a maioria teve aqui continuariam sendo ignorantes?
Acredito que a maioria não...

É difícil falar do povo sempre tendo do bom e do melhor...agora nascer e crescer em uma favela, em uma casa de barro no meio do sertão ou viver de baixo de uma ponte não deixa muita escolha pro povo a não ser lutar parar viver dia a dia....lembrem-se, nem todos acessam a internet, nem todos lêem livros, nem todos tem ao menos o que comer...
tu devia ter a oportunidade de ver algumas pessoas que recebem o bolsa-esmola. cara fica nessa casa de barro no meio do sertao o mes inteiro só esperando pra ir buscar o dinheiro. cidadao simpesmente nao ergue mais a bunda da rede pra trabalhá. legal isso né? enquanto isso to eu aqui pagando os tubos de imposto pra sustentá esses caras.
tu me fala oportunidade? eu te respondo comodismo. pra que trabalhar se o molusco te dá um "salário" mensal pra num fazer nada?
dae tu quer fazer revolução pra que? além desses caras se rebelarem contra você (convenhamos, seria um monte de gente), tu, na melhor das hipóteses, teria que continuar sustentando eles. legal. exelente, perfeito.
 
eu acho q revoluçao nao mudaria nada....precisamos primeiramente acabar com o problema na raiz!! educaçao,emprego!! ai sim dps cumeçamos a pensar em revoluçao!
 
Nesse país é dificil confiar e acreditar em algo.
So muito mais gastar dinheiro com algo para ajuda aqueles que aparentemente mais precisa do que dar dinheiro para oque é de mais "legal" dentro do país.
 
Num sei pq o pessoal implica tanto com a tal "bolsa esmola". Tem gente que precisa, ok. Quem fica de bobeira, dexa, tá atrapalhando? Não. Porra, que desprezo pelos pobres, vcs acham que eles escolheram viver assim? E num começa com essa história de "ahhhh meu pai passou fome e agora é empresário", 60 milhões de pessoas não podem se tornar empresárias.
 
Num sei pq o pessoal implica tanto com a tal "bolsa esmola". Tem gente que precisa, ok. Quem fica de bobeira, dexa, tá atrapalhando? Não. Porra, que desprezo pelos pobres, vcs acham que eles escolheram viver assim? E num começa com essa história de "ahhhh meu pai passou fome e agora é empresário", 60 milhões de pessoas não podem se tornar empresárias.

o problema nao é esse. o problema é que NUNCA tinha dinheiro pra investir em melhorias de infraestrutura, educação, profissionalização e afins JUSTAMENTE pra dar condições de trabalho, qualidade de vida e dignidade pra exatamente essas pessoas.
mas dae pra dar DE GRAÇA pra eles, dae tem verba!
isso que me deixa puto. sei que muita gente depende disso pra viver. o problema é que muita, mas MUITA gente não depende disso.

poha, porque nao pegam esse dinheiro e não investem em irrigaçao no nordeste?
porque nao pegam essa grana e nao investem em saneamento básico, habitação, centros de profissionalização e industrias pras pessoas que vivem nas favelas?
é muito facil dar a grana pra eles. de fato, muito mais facil do que ensinar e dar condiçoes deles trabalharem.
 
Eu também não abriria mão de nada, com muito esforço e trabalho hoje tenho um bom salário, e depois de tudo isso abrir mão do que consegui com ESFORÇO pra 'melhorar' (ou piorar) a vida de pessoas que ficam sentadas o dia inteiro só esperando que alguém resolva o problema deles, NUNCA!
E também largar tudo que consegui por pessoas que visam um cargo político e podem te vender e te deixar na mão a qualquer hora, NUNCA!

Aprendi a fazer outra coisa, brigar pelo meus próprios benefícios, se me incomodar e prejudicar, luto, se meus amigos precisarem, luto, mas se alguém que eu nem conheça quiser que eu coloque a cara a tapa por ele, 'se manda'. Já fiz isso uma vez e quase me ferrei.


o problema nao é esse. o problema é que NUNCA tinha dinheiro pra investir em melhorias de infraestrutura, educação, profissionalização e afins JUSTAMENTE pra dar condições de trabalho, qualidade de vida e dignidade pra exatamente essas pessoas.
mas dae pra dar DE GRAÇA pra eles, dae tem verba!
isso que me deixa puto. sei que muita gente depende disso pra viver. o problema é que muita, mas MUITA gente não depende disso.

poha, porque nao pegam esse dinheiro e não investem em irrigaçao no nordeste?
porque nao pegam essa grana e nao investem em saneamento básico, habitação, centros de profissionalização e industrias pras pessoas que vivem nas favelas?
é muito facil dar a grana pra eles. de fato, muito mais facil do que ensinar e dar condiçoes deles trabalharem.

Concordo plenamente, tem mulheres no nordeste engravidando todo ano, por que isso também dá dinheiro.
 
concordo em partes com o q o RavenSoul disse.

ao invés do governo dar esse bolsa esmola para alguns q nao merecem,
deveria investir esse dinheiro em infra-estrutura,educaçao e profissionalizaçao,
pra q essas pessoa q ganha essa mini-esmola ganhasse um salario e trabalhasse po pais crescer,
pena q tem gente q prefere fica esperano essa esmola ridicula do q tenta trabalha.

na minha cidade a secretaria de assistencia social nao sai ajudando qualquer vagabundo q vai la pedir ajuda,
se a pessoa vai la pedir algo pq nao consegue compra pq ta desempregado,a secretaria da algum tipo de trabalho comunitario pro cara fazer e assim merecer a ajuda,trabalhos esse q sao coisas simples como ajudar na horta de uma creche e coisas desse tipo.
 
Tudo depende do plano, se for bem feito sim, iria.
 
Q mané revolução kra, q mané desmembrar o país, primeiro q quem quer fazer revolução tem q ter poder e organização e pra que a revolução preste tem q saber o q fazer dpois d tomar o poder, segundo que desmembrar o país significa torná-lo mais fraco, deixa d ser bobo rapaz, ser vc quer mudar o país, o mundo, comece mudando a si mesmo e estudando um pouco mais antes d postar qualquer besteira.;)

1234567890
 
Não, sai da minha casa, do meu trabalho, abandonar minha familia por esse país, jamais...
 
Eu sempre vou "pular fora" desse negócio de revolução e protesto/passeata.
 
cara, eu não abriria mão, mas apoio quem abra. sei que é isso que o país e em latu senso o mundo precisa, mas eu não tenho coragem de desistir do que tenho.
 
o problema nao é esse. o problema é que NUNCA tinha dinheiro pra investir em melhorias de infraestrutura, educação, profissionalização e afins JUSTAMENTE pra dar condições de trabalho, qualidade de vida e dignidade pra exatamente essas pessoas.
mas dae pra dar DE GRAÇA pra eles, dae tem verba!
isso que me deixa puto. sei que muita gente depende disso pra viver. o problema é que muita, mas MUITA gente não depende disso.

poha, porque nao pegam esse dinheiro e não investem em irrigaçao no nordeste?
porque nao pegam essa grana e nao investem em saneamento básico, habitação, centros de profissionalização e industrias pras pessoas que vivem nas favelas?
é muito facil dar a grana pra eles. de fato, muito mais facil do que ensinar e dar condiçoes deles trabalharem.

Com 90 reais a mais por mês o pai não vai precisar botar o filho pra trabalhar, vai ter que botar ele na escola. Dps de terminar a escola o filho vai ter uma condição maior de sustentar a família.

Já é um bom começo não?

Irrigação no Nordeste? Transposição do Rio São Francisco. Outro bom começo. Se depender só do Lula, será feito.
 
Com 90 reais a mais por mês o pai não vai precisar botar o filho pra trabalhar, vai ter que botar ele na escola. Dps de terminar a escola o filho vai ter uma condição maior de sustentar a família.

Já é um bom começo não?

Irrigação no Nordeste? Transposição do Rio São Francisco. Outro bom começo. Se depender só do Lula, será feito.

pra um povo que vivia de comer aquele cactus com farinha, isso quando tinha, 90 R$ / mes é uma fortuna.
 
ao invés do governo dar esse bolsa esmola para alguns q nao merecem,
deveria investir esse dinheiro em infra-estrutura,educaçao e profissionalizaçao,
pra q essas pessoa q ganha essa mini-esmola ganhasse um salario e trabalhasse po pais crescer,
pena q tem gente q prefere fica esperano essa esmola ridicula do q tenta trabalha.

Vc acha que vale a pena um governo que todo mundo pisa em cima investir numa coisa de longo prazo como educação sendo que a população quer coisas imediatas? Paciência.

Como já observei neste tópico, ninguém tá nem aí pra ninguém. Por que o governo tem que estar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo