Você acredita em DEUS? -=Topico Infinito=-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
padre católico, já não é uma fonte confiável, para quem conhece e estuda a Bíblia....:thumbs_up

Ele é cristão, na definição pura da palavra (acredita em cristo, na ressureição e etc..)
Mas é um cara de uma visão rara. Assista, não vai se arrepender.
 
Eu queria ver um debate de Richard Dawkins com David Berlinski, agnóstico, judeu secular, mas o Dawkins correu uhauhauhauahu:lol::lol::lol::p:p:p

Cara, deixa de trollagem.
Esse video eu postei no intuito de mostar a visão do PADRE, não do Dawkins.

Tanto que o padre fala na maior parte do tempo.
 
Sou ateu graças a Deus :fun:
 
E eu NÃO sou ateu graças aos ateus:fun::fun::fun:

O uqe prova que vc nao tem uma posiçao filosofica seria e sim birrinha com um certo tipo de pessoa!!



Bom, eu sou ateu graças a biblia!
 
Não Beto. A intenção não era avacalhar e incentivar isso, mas acalmar pra não continuar essa zona. E citei o corinthians só pra mostrar como rótulo de time e de religião (ou não-religião) é tudo a mesma coisa.

Não precisa fechar o tópico. O ponto é que seria mais legal pra todos se acabasse a zona. Sinceramente, eu gosto quando vira isso as vezes, mas o tópico tem que voltar pra linha.

Agora, POR FAVOR, não discuta futebol aqui! :lol: Falei do corinthians por falar, nem torço pra time nenhum.

@ tópico:
Estou carregando os videos que o guicn postou, meu super D-Link 500G não tava colaborando e tive que atualizar o firmware (com o *ú na mão, diga-se de passagem). Agora tá que é uma beleza, assim que eu assistir eu comento :thumbs_up
 
Não Beto. A intenção não era avacalhar e incentivar isso, mas acalmar pra não continuar essa zona. E citei o corinthians só pra mostrar como rótulo de time e de religião (ou não-religião) é tudo a mesma coisa.

Não precisa fechar o tópico. O ponto é que seria mais legal pra todos se acabasse a zona. Sinceramente, eu gosto quando vira isso as vezes, mas o tópico tem que voltar pra linha.

Agora, POR FAVOR, não discuta futebol aqui! :lol: Falei do corinthians por falar, nem torço pra time nenhum.

@ tópico:
Estou carregando os videos que o guicn postou, meu super D-Link 500G não tava colaborando e tive que atualizar o firmware (com o *ú na mão, diga-se de passagem). Agora tá que é uma beleza, assim que eu assistir eu comento :thumbs_up
Claro que entendi. São Paulo é o melhor time do Brasil, o resto, bem o resto é resto................................................................................................ .
Encerrar o Tópico foi por falta de assunto............................................... .
 
Nah... Logo, logo alguém pensa alguma coisa e posta aqui, pra nossa diversão nerd :D

Eu mesmo ia escrever uma coisa esses dias, mas tava sem tempo, e agora não lembro o que era :slap:

E o próximo post pagando pau pro São Paulo vai ser reportado :lol:
 
padre católico, já não é uma fonte confiável, para quem conhece e estuda a Bíblia....:thumbs_up

Como se o protestantismo fosse digno de crédito.
 
Preconceituoso. Você pode não concordar com a idéia de alguém e rebatê-la, como concordo que deva, mas estereotipar já não é o caso.

Beto,

A intenção era generalizar. Eu sei que existem ótimas pessoas no cristianismo, sejam elas católicas ou protestantes. Vou te mostrar o que é preconceito:

padre católico, já não é uma fonte confiável, para quem conhece e estuda a Bíblia....:thumbs_up

O cidadão não se deu nem o trabalho de ver a entrevista e já vem falar uma tremenda besteira dessa.
 
Ah Beto, você entendeu, e sabe disso muito bem. Ficar cutucando assim é coisa de criança. O tópico já tende a ser zoado por tratar de assunto que a galera defende apaixonadamente, vamos colaborar pra tentar conversar na boa.

Dessa vez não falou no São Paulo, pelo menos...

Se não gosta do tópico, passa batido. Não precisa avacalhar.
 
Beto,

A intenção era generalizar. Eu sei que existem ótimas pessoas no cristianismo, sejam elas católicas ou protestantes. Vou te mostrar o que é preconceito:



O cidadão não se deu nem o trabalho de ver a entrevista e já vem falar uma tremenda besteira dessa.
Concordo e digo que você caiu no mesmo erro. Não sou de acordo com relação à crítica, como foi feita, aos católicos.
 
Ei cara pelo visto é um ignorante espiritual, que não conhece a História e as raizes verdadeiras do cristianismo, e o que aconteceu no quarto século que levou o cristianismo para outros rumos, não sendo mais o cristianismo pregado por Jesus, Infelizmente....

Não estou falando que o Protestantismo é perfeito como Jesus é, seria muita pretensão, mas com certeza absoluta ele fez ao Cristianismo voltar as origens de o que era antes do quarto século com o início da igreja romana... O protestantismo, se existe erro, é uma ou outra coisa errada dos resquicios permanecentes ainda da Igreja católica romana, tão somente isso.

Agora, falo em nome do Protestantismo Tradicional, não estas seitas que estão surgindo a cada dia em toda esquina, e que se dizem evangélicos.

E ainda falar que estou falando besteira, vai pesquisar e estudar história cara, e nem precisa ser a Bíblia que o senhor não acredita e nunca deve ter lido, pegue a enciclopédia Barsa e verá esta história que estou falando.

É dificil as vezes aparece um cara do nada e acha que sabe, e não sabe de nada e nem pesquisou antes de abrir a boca...

Bom, deixa eu parar por aqui.
 
Caramba, desse vez postei uma excelente entrevista com um padre que considerei ter uma visão elegante de deus, e ao invéz de assistirem o video a maioria continua nessa ladainha.

E recomendei para os crentes, justamente porque rebate alguns de seus pontos de vista tortos, como o do Rickrj.
 
Amigo não adianta, ele já tem uma visão torta na sua essência seguindo uma religião que incorporou o paganismo junto com outras práticas, ao cristianismo. Pesquise e estude sobre isso que verá.
 
O cara pelo visto é um ignorante espiritual, que não conhece a História e as raizes verdadeiras do cristianismo, e o que aconteceu no quarto século que levou o cristianismo para outros rumos, não sendo mais o cristianismo pregado por Jesus, Infelizmente....

E ainda falar que estou falando besteira, vai pesquisar e estudar história cara, e nem precisa ser a Bíblia que o senhor não acredita e nunca deve ter lido, pegue a enciclopédia Barsa e verá esta história que estou falando.

É dificil as vezes aparece um cara do nada e acha que sabe, e não sabe de nada e nem pesquisou antes de abrir a boca...

Bom, deixa eu parar por aqui.

Acho engraçado o chilique dos deístas quando é falado sobre ignorância em relação ao conhecimento científico. Mas os ateus... São todos ignorantes espirituais.

Eu mesmo não me importo nem considero como ofensa. Sou mesmo ignorante, principalmente quando se trata de religião. Melhor assumir essa posição, que se achar o sabe-tudo-e-o-que-acredito-é-a-mais-pura-verdade-e-todos-os-outros-estão-errados.

O São Paulo, por outro lado, é sempre vencedor e salve o São Paulo................
:yes:
 
Amigo não adianta, ele já tem uma visão torta na sua essência seguindo uma religião que incorporou o paganismo junto com outras práticas, ao cristianismo. Pesquise e estude sobre isso que verá.

Cara, você é o que menos entende de religiões aqui.
Acha que fontes confiáveis são documentários do History Channel.

E o Cristianismo nada mais é que uma fusão de religiões pagãs.
Isso é uma evidência história, vinda de vários pontos. Não de documentário do History Channel.

Não tem nem graça debater com você. A sua visão é a mais torta e iludida de todas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo