Você acredita em DEUS? -=Topico Infinito=-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não engulam qq historinha agradavel que lhes foram doutrinadas, sempre desconfiem, avaliem outras hipoteses e pontos de vista, procurem por falhas ou brechas em tudo, principalmente quando lhes dizem que é "proibido" duvidar, questionar ou impossivel compreender.

ótimo post :thumbs_up
 
Não sei se alguém postou ainda, esse programa é f****, vale a pena assistir.



 
Última edição:
Vocês vão provar a existencia dele, quando conseguirem provar que ele não existiu.

Como se prova que algo não existe?

Existe um unicórnio rosa invisível que vive fora do plano da existência, e só fala com os escolhidos por ele. Ele é real, e criou o universo.

Prove me wrong.
 
Vocês vão provar a existencia dele, quando conseguirem provar que ele não existiu.

Como se prova que algo não existe?

Existe um unicórnio rosa invisível que vive fora do plano da existência, e só fala com os escolhidos por ele. Ele é real, e criou o universo.

Prove me wrong.

Mas, Vitor, se o ThePunisher provar que esse unicórnio não existIU, aí estaria provando que ele existE.:hmm:

:poker:
 
Foi só um exercicio de lógica adptado para o assunto em questão.

Não é para ter sentido.

Assim como 90% do que o pessoal escreve aqui, é cada coisa que li...

mais como todo tópico relativo ao assunto, ou mesmo em uma conversar mais intelectual com qualquer outra pessoa que tenha uma opinião ( leia visão ) diferente, sempre rende no minimo conhecimento para ambos.

Quando me pergunto, se acredito em deus?

Eu poderia pensar em Centenas de estudos, leituras, argumentos ou mesmo tese malucas sobre tudo.

Eu resumo tudo em 1 frase.

Eu apenas duvido mto, que tudo tenha acontecido, sem no minimo um empurrão de algo "diferente".

(BigBang,Evolução,Moises,Adão e Eva,ZEUS,Poseidon,Loki,Odin,Oxum,Alan Kardec,Buda,Crixna,Hitler,Obama,Gandji,....Jesus. )
 
Última edição:
Faz muito sentido, postar algo que não faz sentido :poker:

Continue assim que logo você poderá andar de bicicleta, pois ganhará uma janela no seu quarto, mas tudo depende dos amendoins... :advice:
 
Galera é tão afiada a responder alguma coisa, que quando le algo totalmente "non-sense" fica maluco, por não ser algo que realmente eles poderiam argumentar.

Se ler bem o que disse depois, que por mais inutéis que possa ser os comentários e assuntos debatidos ( reforço que é um exemplo ) sempre algo de bom vc adquiri.

E ser ler novamente o que eu disse, obviamente que foi uma ****

Desde quando DEUS é assunto LOGICO?



E ai? ganhei? ;)
 
essa lógica é usada para afirmar que quando algo não existe "concretamente/espiritualmente", é pq foi criado pela mente.

ex: pessoas afirmam que existe um carro regido pelas leis materiais/físicas etc etc, do tamanho do Brasil, q está estacionado em cima dos EUA desde 1950 até agora. Essa é uma afirmação por parte de várias pessoas, que pode ser provada falsa facilmente.
Quando esse carro foi provado ser falso, que nunca existiu/existe, então foi provado que ele existe ( mas somente na mente de certas pessoas ).

mas no caso de DEUS, não se aplica pq as características dadas a ELE são tão grandes q qualquer argumento q não se entenda, partem pro "pq não temos a inteligencia DELE" ou "está muito acima da nossa capacidade de entender"

:ahh:


:hmm:



:notbad:
 
eu não sei o que é pior calculos 3 ou falar de religião, vo ali estudar que se depender de algum deus to fritão... kkkk

:fovhappy:
:poker:
:serious:
 
Definitivamente não acredito em um Deus pessoal como o das religiões abraamicas.

Gosto de me considerar Agnóstico, mas sou praticamente Ateu.

Não desconsidero completamente a chance de existir alguma Entidade.

Olha.... ceticismo é uma dátiva, não vou tolerar aceitar estórias sem base alguma e usar elas pra orientar minha vida, se quiserem me mostrar argumentos concretos para tentar me converter, eu sou todo ouvidos.
 
Faz muito sentido, postar algo que não faz sentido :poker:

Continue assim que logo você poderá andar de bicicleta, pois ganhará uma janela no seu quarto, mas tudo depende dos amendoins... :advice:

nossa como vc é troll hein??
 
Última edição:
Alguém sabe bons videos/vlogs ateus?
 
Os argumentos são infinitos tanto para existência ou não existência de Deus. Se Deus é sábio,poderoso e etc... Porque um Deus tão perfeito como este iria abençoar somente pessoas alienadas que vão a igrejas ou seguem religião a risca e iria amaldiçoar as pessoas que não seguem religião alguma e nem frequentam locais do tipo, se Deus nos deu o livre arbitrio? esse é um ponto chave que penso, se assim fosse eu me negaria a acreditar em Deus ( do ponto de vista agnostico )
 
Os argumentos são infinitos tanto para existência ou não existência de Deus. Se Deus é sábio,poderoso e etc... Porque um Deus tão perfeito como este iria abençoar somente pessoas alienadas que vão a igrejas ou seguem religião a risca e iria amaldiçoar as pessoas que não seguem religião alguma e nem frequentam locais do tipo, se Deus nos deu o livre arbitrio? esse é um ponto chave que penso, se assim fosse eu me negaria a acreditar em Deus ( do ponto de vista agnostico )

As adversidades são para todos, não existe diferença, a única diferença é que se você não for de Deus automaticamente é do outro, não ainda correr, só existe dois caminhos que está além da concepção de muito do que é fé, religão e igreja que são coisas abstratas mais de suma-importância. Acredite que quiser, a vida é de cada um.
 
As adversidades são para todos, não existe diferença, a única diferença é que se você não for de Deus automaticamente é do outro, não ainda correr, só existe dois caminhos que está além da concepção de muito do que é fé, religão e igreja que são coisas abstratas mais de suma-importância. Acredite que quiser, a vida é de cada um.

Quem te disse que tem que escolher um amo, ou que há dois pra se escolher? Muita coisa está acima da compreensao de muitos, mas nao tome as suas limitaçoes como limitaçoes de todo o resto.
Mas tipo assim, acredite no que quiser, mas se nao acreditar no seu deus q é o certo, vamos queimar no inferno, né?
 
Os argumentos são infinitos tanto para existência ou não existência de Deus. Se Deus é sábio,poderoso e etc... Porque um Deus tão perfeito como este iria abençoar somente pessoas alienadas que vão a igrejas ou seguem religião a risca e iria amaldiçoar as pessoas que não seguem religião alguma e nem frequentam locais do tipo, se Deus nos deu o livre arbitrio? esse é um ponto chave que penso, se assim fosse eu me negaria a acreditar em Deus ( do ponto de vista agnostico )

Oi amigo.
Deus não abençoa pessoas que vão a igrejas e seguem religião. Primeiro Deus abençoa quem segue a lei e guarda seus mandamentos.

A religião foi criada pelos homens e não por cristo. Portanto deus pode abençoar pessoas que não seguem religião ou igrejas.

Deus deu a todos o direito do livre arbítrio, ele deu a livre escolha de nós seguirmos o caminho dele ou não. Deus não quer impor a ninguém que o ame, isso deve partir de dentro da pessoa, e a pessoa que o ama guarda seus mandamentos e não desobedece o Pai. Feito isso veja se você pode ser abençoado ou não.

Paz.
 
1- 1o, porque Deus tem de ser o Judaico cristão, porque não pode ser allah?

2 - Antigo Testamento

3 - Antigo Testamento




Trilhões de anos? A expansão do universo não concorda com isso, mas se apresentarem provas, porquê não?

Se ele acredita no Satan, ele acredita em Deus, e vice ver-sa.

Por Jesus veio da tribo de judá, teve uma linhagem judáica, jacó, rei davi etc....

Porque ele pode não ser allah?
Simplesmente porque Allah era um Deus pagão da época conhecido como Ball o mesmo que Satanás. Quem introduziu isso foi maomé, uma pessoa que recebeu escrituras e informações de um anjo caído, e que se propagou para o mundo inteiro a enganação.

Sobre o Universo posso te falar uma coisa nenhum cientista do mundo tem esse poder de calcular o período que ele foi constituído muito menos os anos de existência do mesmo.
Não caia nessas bobagens de cálculos, ninguém tem poder de calcular uma coisa tão fantástica com essa.

Deus criou o finito e o infinito, as coisas visíveis e as coisas invisíveis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo