• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você acredita em DEUS? -=Topico Infinito=-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assim como em muitas culturas (inclusive culturas separadas e que nunca haviam se encontrado) existem relatos de dragões.

Isso prova que dragões existem!?

Eu já li em alguns textos dragões sendo referenciados como alguém que não pode ser parado.

Os imperadores Chineses eram reconhecidos como dragões.

A descrição de dragão como sendo um réptil voador que cospe fogo, pode ser somente uma alegoria para alguns atributos que uma pessoa possa adquirir.

Como a de um gigante no ceu mandando em todos e que tem certos poderes.

É uma questão de conceitos.

Alias o planeta Júpiter não é um gigante no céu? Como que os Gregos sabiam disso?
 
Última edição:
Isso demonstra, apesar de você achar irrelevante, que para existirem eles precisam se firmar fora dos meios comuns.
Existem clinicas de ortopedia? Claro que existe, mas não por que a ortopedia não é aceita em hospitais, e sim por que isso alivia a demanda.
No caso do espiritismo é simplesmente por que não é aceito.


Agora... por que será que psiquiatras espíritas continuam medicando seus pacientes?????
Meu caro, a medicina espírita é uma medicina nova, com conceitos totalmente diferente da medicina atual, que quando essa ultima deu os primeiros passos não foi nada fácil, também deu passos lentos até chegar onde estamos.

Se é passível de estudo, é passível de provas. Como você nunca apresentou nenhum, só posso concluir que nenhum meio científico vai aceitar essa balela toda assim, só por que te faz mais feliz.
o que importa não são os resultados ? :thumbs_up

Paulo Coelho vende bem mais, e daí?
Ah sim, as pessoas não saem falando contra o chico (os cientistas em geral) da mesma forma que não saem falando contra unicornios. Ninguem se importa com fábulas meu caro.
Paulo Coelho fala da área que ele entende, que ele especializou... Nos seus livros notamos que ele conhece bem sobre alquimia e sobre exoterismo. vê se ele sai falando de astronomia, de medicina, de história, psquiatria, física, eletrônica, agronomia etc. não, pq se falasse não ia passar muita credibilidade ia ser colocado a provas.. pois ele passou o maior tempo de sua vida estudando alquimia e religião, é o forte dele... É o mesmo que pedir a vc para nos dar uma aula de mecânica para depater com mecânicos. mesmo q vc desse não ia ter tanto valor como aquele que tem formação e pratica em mecânica... Mas Chico meu caro, esse se vc conhecer as suas obras vai ter q se curvar diante de tanto conhecimento, pois em todas as áreas em seus livros mostra que para terem escritos precisava de muito conhecimento no assunto e formação.

Concordo, mas não é por que algumas pessoas acham que uma determinada coisa existe que ela se torna verdadeita.
Exatamente, nem tão pouco podesmo afirmar que uma minoria está errada pq a maioria pensa diferente

Esse é o ponto. Para que médico espíritas usam remédios? (to falando dentro da psiquiatria/psicologia, a unica area que posso opinar)
Afinal, não são conflitos com vidas passadas e espíritos e outros bla, bla, blas, sem sentido? Para que neurolepticos, anti-depressivos, estimulantes?
Ah sim, por que senão não tem efeito algum.
Quando um viciado, dependente quimico é tratado e recebe alta ele não fica curado de um dia para o outro correto, a droga leva tempo para ser expelida pelo organismo.. para isso precisa de remédios para ajudar... Quando um obsessor deixa sua vítima acontece o mesmo, precisa de tempo para que a vítima fique limpa totalmente dos fluidos do obsessor, alguns tratamentos médicos e alguns remédios ajudam e faz com que o organismo se livre desses fluimos com mais rapidez.. mas isso é um assunto q não posso falar muito aqui, vc sabe pq.. também tem relação com o cérebro, não posso falar pq desconheço.

Sim, por que o que eu estudei, testei e comprovei é científico, ao contrário da sua crença que é um amontoado de mitos de religiões diferentes.
Ou seja, nem criatividade a religiao tem.
dispença comentários


Sei, mas aposto que eles usam remédios e outras coisas comprovadamente funcionais para tratar seus pacientes, nao é?
Então, para que envolver o misticismo numa coisa que já se sabe ser funcional? Ah sim, apenas por questões pessoais, como gosto, preferencia ou ideologia e não por funcionar de verdade.
O Conselho de Medicina/Psicologia certamente caça a carteirinha do cara que mandar um paciente ir num centro para tratar um transtorno sem medica-lo adequadamente. Será por que?
Cara, acho q vc está se entregando nesse forum.. Me mostra qual artigo está escrito no conselho de medicina que afirma exatamente da forma que vc falou (não da forma distorcida é claro), que médicos não podem mandar pacientes para serem tratados em centros espíritas?

Acho q sua opnião vai contra a de milhares de médicos

Ou vai dizer que ouviu por ai como disse acima?
 
Última edição:
o que importa não são os resultados ? :thumbs_up
A questão é se o resultado é permanente ou temporário devido a algum efeito placebo.



Mas Chico meu caro, esse se vc conhecer as suas obras vai ter q se curvar diante de tanto conhecimento, pois em todas as áreas específicas em seus livros mostra que para terem escritos precisava de muito conhecimento no assunto formação.

O cara falar muito não quer dizer que tá falando certo.
Chico Xavier, tadinho, era um velhinho esquizofrenico que deveria ter procurado ajuda médica.

Me mostra onde no chico que tem alguma coisa relevante cientificamente e não as abobrinhas de sempre como "O universo é bonito e misterioso" "As pessoas devem ser boas"...


Cara, acho q vc está se entregando nesse forum.. Me mostra qual artigo está escrito no conselho de medicina que afirma exatamente da forma que vc falou (não da forma distorcida é claro), que médicos não podem mandar pacientes para serem tratados em centros espíritas?

Acho q sua opnião vai contra a de milhares de médicos
Acho que você não leu o que eu postei.

Eu não falei que medico não pode mandar pacientes para centros espíritas. Pode sim, desde que seja com o medicamento/tratamento adequado antes da indicação.

Se eu for num médico procurando ajuda para algum problema e ele tiver como solução somente um centro espírita, eu vou rir na cara dele e mandar ele conversar com meu advogado.
Nenhum médico pode usar tratamentos religiosos como tratamento PRIMÀRIO!



Enfim, você não me respondeu com o que trabalhou em hospitais.


PS: Antes que eu me esqueça... vamo para com essa ladainha que já tá ficando chato!

Você tem alguma evidência que seja mínima, corroborada por algum instituto sério de pesquisa sobre isso tudo que você tá afirmando?
Se não tiver, me poupe do seu fanatismo.
 
Última edição:
Não sei se já comentarão isso em alguma página (eu não vou procurar em 340...), mas aí vai minha opinião:

Eu sempre fui evangélico, desde quando nasci. Mas de umas semanas pra cá, tenho lido muita coisa na internet que me deixou na dúvida da existência de Deus.


hmm... não vou enrolar, vo falar logo de uma vez o q eu acho:

Pensem o seguinte: Alguns acreditam que Deus criou o universo, outros acreditam em teorias como a do big bang, e outros acreditam em outros tipos de deuses. Com certeza algo aconteceu para o universo ter se formado, ou vocês acham que tudo isso surgiu do nada??? (Ex: antes havia o nada, e de repente houve uma explosão sem causa que surgiu tudo...)

Nós não podemos afirmar que Deus (ou alguma entidade suprema, como queiram chamar) exista, assim como não podemos afirmar que Ele não exista. Mas uma coisa, pelo menos eu, afirmo com 100% de certeza: Existia alguém (algo ou alguma coisa, como queiram) que deu o ponta-pé inicial na criação de tudo. E definitivamente não foi por acaso, foi por algum ser inteligente!
 
A questão é se o resultado é permanente ou temporário devido a algum efeito placebo.
Como saber meu caro? so estudando a fundo não, ou vc pode ficar ai trancado em seu consultório deduzindo isso.

O cara falar muito não quer dizer que tá falando certo.
Chico Xavier, tadinho, era um velhinho esquizofrenico que deveria ter procurado ajuda médica.

Me mostra onde no chico que tem alguma coisa relevante cientificamente e não as abobrinhas de sempre como "O universo é bonito e misterioso" "As pessoas devem ser boas"...
Tadinho neh.. fala isso para as milhões de pessoas que foram ajudadas por ele.
Se tivesse um diploma ciêntifico teria ganhado o prêmio nobel, mas..

Enfim, você não me respondeu com o que trabalhou em hospitais.
Não costumo expor minha vida pessoal em foruns meu caro, mas se se vc colocar seu CRM e o nome da sua clínica aqui, talvez eu poste também minha vida profissional. :thumbs_up
 
Como saber meu caro? so estudando a fundo não, ou vc pode ficar ai trancado em seu consultório deduzindo isso.
Deduzindo a partir de analises é uma coisa... feio é deduzir isso de tras de um computador.



Tadinho neh.. fala isso para as milhões de pessoas que foram ajudadas por ele.
Claro, claro....

Se tivesse um diploma ciêntifico teria ganhado o prêmio nobel, mas..
Mas como ele não tinha especialidade nenhuma não é mesmo?

Ah sim, varios premios nobel (da paz) não tinham diplomas científicos.


Não costumo expor minha vida pessoal em foruns meu caro, mas se se vc colocar seu CRM e o nome da sua clínica aqui, talvez eu poste também minha vida profissional. :thumbs_up

Sei... fala que trabalhou em um hospital, mas não pode falar com o que!
Hmm, que cheirinho de mentira!:lol:

E quanto as evidências? Tem alguma ou não?
 
Deduzindo a partir de analises é uma coisa... feio é deduzir isso de tras de um computador.
Quais analises, baseadas em conversas de buteco? no computador ao menos tem artigos de confiança
Mas como ele não tinha especialidade nenhuma não é mesmo?

Ah sim, varios premios nobel (da paz) não tinham diplomas científicos.
A especialidade que ele possuia fez mais para as pessoas que a astronomia fez em todos os seus tempos :thumbs_up

Sei... fala que trabalhou em um hospital, mas não pode falar com o que!
Hmm, que cheirinho de mentira!:lol:

E quanto as evidências? Tem alguma ou não?
Posta o seu crm aqui que eu posto meu curriculo proficional. As mesmas dúvidas que vc tem da minha profissão eu tenho da sua, pois alguém que se diz pscólogo e não consegue manter o controle em um forum de internet, pois facilmente começa a atacar as pessoas que ele próprio trata, demonstrando nervosismo e baixando o nível está mais para paciente que pscólogo... afinal é pela árvore que se conhece os frutos.

fácil não, ou vc não tem crm?
 
Última edição:
Sou avangélico também, acredito na Biblia que é a palavra de Deus, acredito em Jesus Cristo que morreu por nós na cruz.
Ao demais da galera, respeito a posição de todos e desejo que Deus abençoe a todos vocês, e que possa abrir seus olhos, pois deus cegou o entendimento do homem. Galera o rei está voltando...:thumbs_up
 
Última edição:
Quais analises, baseadas em conversas de buteco? no computador ao menos tem artigos de confiança
Então tá.


A especialidade que ele possuia fez mais para as pessoas que a astronomia fez em todos os seus tempos :thumbs_up
Oh, como estou ofendido!!!!


Posta o seu crm aqui que eu posto meu curriculo proficional. As mesmas dúvidas que vc tem da minha profissão eu tenho da sua, pois alguém que se diz pscólogo e não consegue manter o controle em um forum de internet, pois facilmente começa a atacar as pessoas que ele próprio trata, demonstrando nervosismo e baixando o nível está mais para paciente que pscólogo...

Você me paga pela minha hora? Não? Então eu não preciso ser profissional com você, meu caro. Te trato da mesmissima forma que você me trata.
E sim, eu não tenho muita paciencia para quem sai falando disso e daquilo e na hora que eu peço uma simples informação vem com esse papinho todo.

Desculpa meu amiguinho, mas você sempre sai correndo da discussão, não consegue oferecer nada de concreto e ainda acha que tá com a razão!

Eu não pedi para você me falar da sua vida, só perguntei em que area do hospital você trabalhou sem ter formação médica!
Desculpe de novo, meu caro ghostbuster, mas se continuar fugindo das discussões assim você nunca vai chegar muito longe. Ou coloque seu ponto de forma contundente ou não discuta! Simples assim.

afinal é pela árvore que se conhece os frutos.

fácil não, ou vc não tem crm?[/QUOTE]
 
Oh, como estou ofendido!!!!
Não falei para ofender, falei a verdade, se a verdade lhe ofende então procure um pscólogo. Se vc quiser conheço um bom, ele é espírita, e tem CRM :thumbs_up

Você me paga pela minha hora? Não? Então eu não preciso ser profissional com você, meu caro. Te trato da mesmissima forma que você me trata.
E sim, eu não tenho muita paciencia para quem sai falando disso e daquilo e na hora que eu peço uma simples informação vem com esse papinho todo.
Ok, entendi.. dinheiro acima de tudo... se um médico não recebe pelo trabalho ele pode deixar uma pessoa morrer, e na internet não faz a menor diferença neh, ele pode falar as merdas que quiser, mesmo depois de ter dito ser médico.

Eu não pedi para você me falar da sua vida, só perguntei em que area do hospital você trabalhou sem ter formação médica!
Desculpe de novo, meu caro ghostbuster, mas se continuar fugindo das discussões assim você nunca vai chegar muito longe. Ou coloque seu ponto de forma contundente ou não discuta!
Se fosse outra pessoa que estivesse perguntado eu responderia numa boa, mas como veio de vc não vi motivo algum para me expor para alguém que até agora so se comportou asperamente com as pessoas... Se eu postar minha profissão aqui, o que não vejo conveniência alguma para isso, apenas para matar sua curiosidade, é pq eu sei muito bem para que tanto interesse nessa resposta.
 
Última edição:
:eek: Desculpem mas há algo de errado na discussão dos Senhores aí...:said: não é querendo corrigir ninguém, mas acontece que CRM é Conselho Regional de Medicina, nada de errado até ai, exceto que os psicologos aí tenham 2 faculdades porque psicologo tem CRP - Conselho Regional de Psicologia.
Vamos pela ordem porque tem muita gente lendo isso aqui rapá, .... rapá...eu tô entrando em parafuso!!! ... heuhauhauhuahueh...:ras:...tem alguém aí que tá querendo me deixar maluco...:crazy:...doidão da Silva...:tease:...sab duma coiza...eu conheço uma psicologa que é especialista em estresse, e nunca vi ninguém mais estressado neste mundo...:wacko:...por outro lado eu conheço diversos outros, geralmente é algo assim, como dizer, genético, ele já estuda pra tratar a família toda...:sick:...tinha uma outra que era psicologa, ela era tão macho que até usava cuecas e namorava uma Assistente Social...portanto meus caros venho aqui desmistificar os profissionais e manter o foco da questão, místicamente falando...Alelluiah irmãaaaos...DEUS EXISTE. :happy2:

PS> Passou a crise...desculpem a brincadeirinha. :yes:
 
Isso não importa Mozart, pscólogos pode ter CRM ou CRP, em alguns casos precisa dos dois.


Mas tem coisa errada nessa história

Parece que tem máscara caindo nesse forum, pois tem frutos que ta denunciando a árvore.

Fiz uma pequena pesquisa... e ...
Não seria vc o Schizzo Savino, namorado da Cammy Sereinha, (corrigido: Persephone) que também se dizia pscóloga? E se não me engano antes de ser Schizzo vc tinha outro nick q foi banido correto?

Alguém ja se perguntou pq um pscólogo perderia tanto tempo em um forum de internet ? Não seria uma boa maneira de ter um certo poder sobre os outros, um poder tão grande quanto o dos moderadores, um poder de intimidar as pessoas por ser alguém que diz entender da mente humana?

Afinal, não precisa de um conhecimento pleno na área para sair por ai dizendo ser um Doutor, ainda mais na internet, entretanto quando não temos conhecimento pleno começamos a nos atrapalhar e deixar pistas, os frutos começa a denunciar a árvore.

Não seria essa uma boa forma de se passar em um forum de internet? "SOU PSCÓLOGO E VCS TEM QUE SE INTIMIDAR DIANTE DE MINHA ELOQUÊNICA".

Qualquer pscólogo que se preste não sairia por ai dizendo ser pscólogo se não quer demonstrar ou preocupar passar a imagem de ser um profissional, mesmo em um forum de internet.. Se não quer demonstrar ser profissional na net pq dizer que é pscólogo? e ele sabe das consequências que corre caso alguém o conheça pessoalmente, é muito fácil isso acontecer.. mas ele está se preocupando com isso, está se preocupando passar uma boa imagem caso alguém aqui queira ir tratar com ele? acho q não.

Fica ai as dúvidas, ou a defesa de savino se caso ele tiver um CRM ou CRP .. listas de CRM E CRP na internet não falta, qual o problema de postar aqui, afinal pode ganhar alguns clientes :thumbs_up



Ninguém paga pela minha hora, Então eu não preciso ser profissional em um forum de internent e muito menos cordial, posso falar o que eu bem quiser aqui neh Doutor Savino... Te trato da mesmissima forma que você me trata. :thumbs_up


"Se prestares atenção no seu discurso consolador e à sua sabedoria, vais reconhecer as palavras nos frutos: no amargor do escárnio, na agudeza dos argumentos, no espíritos envenenado da desconfiança, no frio mordente do endurecimento, ou seja, nos frutos se reconhece a árvore.

Nos frutos se reconhece a árvore; "acaso colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos cardos?" ( Mt 7,16); se quiseres colhê-los lá, não apenas vais trabalhar em vão, mas os espinhos te mostrarão que colhes em vão. Pois cada árvore se reconhece por seu próprio fruto."
 
Última edição:
Ok, entendi.. dinheiro acima de tudo... se um médico não recebe pelo trabalho ele pode deixar uma pessoa morrer, e na internet não faz a menor diferença neh, ele pode falar as merdas que quiser, mesmo depois de ter dito ser médico.

É realmente insuportável ouvir tanta abobrinha.
Primeiro. Psicólogo não é médico, não tem CRM, tem CRP.

Se não há estabelecimento algum de perigo de vida cuja negligência de ação pode ser fatal ou relação prévia médico-paciente, não existe nada na lei nem no juramento de hipócrates que limite o COMPORTAMENTO SOCIAL de um médico ou qualquer profissional de saúde em LUGAR NENHUM. Se o cara é advogado, médico, engenheiro, psicólogo, qualquer coisa, ele fala enquanto cidadão, enquanto pessoa, enquanto usuário do fórum, do bar, da loja como bem entender.

Eu venho lendo seus posts há tempos e quando você é colocado contra a parede para responder perguntas simples com um mínimo de racionalidade, você foge. Será que sua crença não passa de uma fuga de si mesmo (como tantas pessoas que conheço)? Será que na realidade você não possui um distúrbio esquizofrênico e não percebe?

E para todos os frequentadores do tópico: qual o problema em assumir uma posição de humildade e responder a pergunta do tópico com um simples, legítimo e sincero NÃO SEI? Pois afinal ninguém aqui sabe mesmo. :said:

Se existe ou não, tanto faz. O que isso vai mudar?
Todos aqui são 99% ateus: acreditam em pelo menos um deus a menos que alguma outra pessoa aí pelo mundo.
 
É realmente insuportável ouvir tanta abobrinha.
Primeiro. Psicólogo não é médico, não tem CRM, tem CRP.

Se não há estabelecimento algum de perigo de vida cuja negligência de ação pode ser fatal ou relação prévia médico-paciente, não existe nada na lei nem no juramento de hipócrates que limite o COMPORTAMENTO SOCIAL de um médico ou qualquer profissional de saúde em LUGAR NENHUM. Se o cara é advogado, médico, engenheiro, psicólogo, qualquer coisa, ele fala enquanto cidadão, enquanto pessoa, enquanto usuário do fórum, do bar, da loja como bem entender.
Estou dizendo meu caro, de alguém que se diz pscólogo e não se comporta como tal, pois ser pscólogo e sair por ai falando de pscologia em bares, internet é uma coisa, mas ser pscólogo e não importar com o ser humano é outra totalmente diferente.. Parece que vc não conhece as merdas e ataques contra as pessoas que nosso amigo Savino vem falando desde o primeiro post desse tópico, será que para ele quem está atras do pc é um robô?.. isso é comportamente de um pscólogo? Vc teria coragem de ir ao consultório dele?


Eu venho lendo seus posts há tempos e quando você é colocado contra a parede para responder perguntas simples com um mínimo de racionalidade, você foge. Será que sua crença não passa de uma fuga de si mesmo (como tantas pessoas que conheço)? Será que na realidade você não possui um distúrbio esquizofrênico e não percebe?
Nem sempre tenho tempo para ta respondendo, as vezes não gosto de voltar atras para responder o que ja passou, como disse esse tópico ja está cansando e eu ja estou me despedindo a qualquer hora.
 
Última edição:
Isso não importa Mozart, pscólogos pode ter CRM ou CRP, em alguns casos precisa dos dois.
Não meu caro, é somente CRP!
E eu não vou postar meu CRP aqui por que atraves dele podem conseguir muita informação minha. E como isso é um fórum público eu prefiro manter meu anonimato.


Mas tem coisa errada nessa história

Parece que tem máscara caindo nesse forum, pois tem frutos que ta denunciando a árvore.

Fiz uma pequena pesquisa... e ...
Não seria vc o Schizzo Savino, namorado da Cammy Sereinha que também se dizia pscóloga? E se não me engano antes de ser Schizzo vc tinha outro nick q foi banido?
Ce tem problemas? Fez pesquisa e nem fez direito?
Sim, meu nick era Schyzzo há algum tempo, mas nunca conheci nenhuma Cammy Sereinha!
Se for pra pesquisar, faz a coisa direito, meu chapa! Ou é assim que você pesquisa o resto das coisas tambem?


Alguém ja se perguntou pq um pscólogo perderia tanto tempo em um forum de internet ? Não seria uma boa maneira de ter um certo poder sobre os outros, um poder tão grande quanto o dos moderadores, um poder de intimidar as pessoas por ser alguém que diz entender da mente humana?
O-o
Você por acaso sabe com o que eu trabalho para eu ficar no PC tanto tempo?
Não né? Então não fala asneira, meu chapa!

Afinal, não precisa de um conhecimento pleno na área para sair por ai dizendo ser um Doutor, ainda mais na internet, entretanto quando não temos conhecimento pleno começamos a nos atrapalhar e deixar pistas, os frutos começa a denunciar a árvore.

Não seria essa uma boa forma de se passar em um forum de internet? "SOU PSCÓLOGO VCS TEM QUE SE INTIMIDAR DIANTE DE MINHA ELOQUÊNICA".
Nossa... o cara tem criatividade! Mas tem que ter né? Para acreditar em fantasmas, só sendo criativo.

Qualquer pscólogo que se preste não sairia por ai dizendo ser pscólogo se não quer demonstrar ou preocupar passar a imagem de ser um profissional, mesmo em um forum de internet.. Se não quer demonstrar ser profissional na net pq dizer que é pscólogo?
Eu não saio dizendo por aí que sou psicólogo! De onde você tirou isso? Muita gente aqui sabe minha profissão e a coisa espalha. Eu não me afirmo como tal, somente quando me é necessário pois urge um conhecimento especializado.



Fica ai as dúvidas, ou a defesa de savino se caso ele tiver um CRM ou CRP :thumbs_up
Defender do que? Cê tá me acusando de algo?
Se tiver, problema seu meu chapa, não tenho qeu me defender nem provar nada para você.




Afinal, ninguém paga pela minha hora, Então eu não preciso ser profissional em um forum de internent e muito menos cordial, posso falar o que eu bem quiser aqui neh Doutor Savino... Te trato da mesmissima forma que você me trata. :thumbs_up
Falei e repito!

To num forum de internet, não preciso ser polido e profissional com uns pedaços de bytes na minha tela.


"Se prestares atenção no seu discurso consolador e à sua sabedoria, vais reconhecer as palavras nos frutos: no amargor do escárnio, na agudeza dos argumentos, no espíritos envenenado da desconfiança, no frio mordente do endurecimento, ou seja, nos frutos se reconhece a árvore.

Retirado de: Minutos de Sabedoria.

Vê se cresce, rapaz.



E como sempre, você tenta fugir da discussão inicial. Não falou com o qeu trabalhou em hospitais (o que me leva a crer que era apenas uma mentirazinha para tentar argumentar comigo) e ainda não apresentou nenhuma evidência do espiritismo corroborada por algum centro sério de pesquisa.

Vamos ver se assim em destaque você para de fingir que não lê essas perguntas simples que eu te fiz!
 
Última edição:
Eu já li em alguns textos dragões sendo referenciados como alguém que não pode ser parado.

Os imperadores Chineses eram reconhecidos como dragões.

A descrição de dragão como sendo um réptil voador que cospe fogo, pode ser somente uma alegoria para alguns atributos que uma pessoa possa adquirir.

Como a de um gigante no ceu mandando em todos e que tem certos poderes.

É uma questão de conceitos.

Alias o planeta Júpiter não é um gigante no céu? Como que os Gregos sabiam disso?

Eu jah li em alguns textos o Sol sendo referenciado como Deus.
Acho que eh uma questao de conceito tb :thumbs_up
 
Retirado de: Minutos de Sabedoria.

Vê se cresce, rapaz.
Parece que é vc quem ler minutos de sabedoria, pois essa frase eu retirei de um livro que eu tenho aqui de Søren Aabye Kierkegaard :thumbs_up

E como sempre, você tenta fugir da discussão inicial. Não falou com o qeu trabalhou em hospitais (o que me leva a crer que era apenas uma mentirazinha para tentar argumentar comigo) e ainda não apresentou nenhuma evidência do espiritismo corroborada por algum centro sério de pesquisa.

Vamos ver se assim em destaque você para de fingir que não lê essas perguntas simples que eu te fiz!
O que importr é que eu trabalhei 6 anos em hospitais, ainda trabalho na área de saúde, isso basta pois foi coerente com a pergunta que vc me fez referente a esta resposta. Não entendo pq a insistência... quer que eu fale poste seu CRP.. No conselho nacional de medicina deve ter todos os CRM e CRP no site, pq não postar aqui?
 
Última edição:
Søren Aabye Kierkegaard meu amigo :thumbs_up
E daí que é o Kierk? Ao contrário de você, meu caro, eu acho que pessoas famosas por seus feitos também falam besteiras!


O que importar é que eu trabalhei 6 anos em hospitais, ainda trabalho na área de saúde, isso basta pois foi coerente com a pergunta que vc me fez referente a está resposta. Não entendo pq a insistência... quer que eu fale poste seu CRP.. No conselho nacional de medicina deve ter todos os CRM e CRP no site, pq não postar aqui?
Ah sim, mas sem ter nenhuma instrução médica eu achei curioso.
Que que tu fazia? È simples!

Pq aqui vocês vão saber meu nome completo, onde eu formei, que ano e simplesmente acho que é informação demais só para provar alguma coisa para você (a quem eu não tenho que provar absolutamente nada...)


Agora, vamos lá, cadê os estudos científicos?
 
Os dinossauros existiram, repteis que eram ovíparos podem ter se tornado aves, então Dragões alados podem ter existido e extinguido, ninguém sabe...fogo? o Dragão de Comodo tem um bafo de carniceiro, há tanta bactéria em sua boca que uma simples lambida contamina um animal como um antílope e ele morre em alguns instantes...o fogo pode ser a febre...por aí vai...tudo o que se inventa é baseado na natureza onde estão inseridos, absolutamente nada é criado ou inventado pelo homem...fadas? mulherzinhas com asas de inseto...duendes? anões que fogem das pessoas dentro da selva...Unicornio? uma mistura imaginativa de um equino com um animal de chifres, obviamente fantasia...tudo isso tem base na propria natureza, Deus é diferente, precisa ser muito cego para não perceber que as Histórias da Bíblia se repetem na Humanidade desde aqueles tempos, o povo sempre gostando de atirar pedras, cuspir e insultar, os religiosos sempre interessados em serem tidos como Santos, os científicos sempre querendo mitificar, sempre buscando a fama e os holofotes, e todos em uníssono tem certeza que não há um Deus...não! não é sobre nós, mas sim em toda parte, por dentro e por fora, no micro e no macro, não compreendem porque se perdem na linguagem da mesma forma com que se perdem na matéria, focam na coisa e não em sua essência...pouco estou me lixando também dos julgamentos que não me afetarem diretamente, mas uma outra certeza lhes digo: Todos são estranhos quando olhados e analisados bem de perto...:rolleyes: não sou diferente, mas sei de um que não é estranho mas sim perfeito, e nEste apenas me fio...realmente não fará diferença alguma saberem ou não da verdade, de que exista ou não, desde que suas atitudes sejam obras verdadeiras de vcs e não mera copia dos outros, meros estereotipos, não adianta ser estereotipo de cientifico, místico, machão, religioso, ateu, atoa...o importante é ser verdadeiro naquilo que realmente éh e assim viver como quer, se for julgado pagará o preço pelo que foi e fez e não por ter copiado outros sem nem ter sabias escolhas do porquê o fez, se não for julgado, terá vivido.
:wave:
:wave:
 
Última edição:
O que importar é que eu trabalhei 6 anos em hospitais, ainda trabalho na área de saúde, isso basta pois foi coerente com a pergunta que vc me fez referente a está resposta. Não entendo pq a insistência... quer que eu fale poste seu CRP.. No conselho nacional de medicina deve ter todos os CRM e CRP no site, pq não postar aqui?

Ele quis saber imagino eu, em que área. Agente sabe que foi na area de saude tá mas foi aonde? Cardiologia? Ou você era faz tudo?
 
Dona Maria (foto abaixo) trabalha há mais de 10 anos em hospitais e nao fica contando vantagem em forum de internet...

Carro%20de%20Higiene%20e%20Limpeza.jpg
 
Ele quis saber imagino eu, em que área. Agente sabe que foi na area de saude tá mas foi aonde? Cardiologia? Ou você era faz tudo?

Realmente o cara é muito doido.
Eu pergunto a ele o que ele fazia e ele praticamente pede o meu endereço em troca.

Calma Red, eu não to te cantando não!


AhUIAhIUHIUAha






@Farbus

Dona Maria FTW!!!!:yes:
 
eu acredito.

respeito outras crenças e religiões (inclusive aqueles que não acreditam em Deus).

eu só gostaria de aproveitar o tópico pra fazer um desabafo: odeio de corpo e alma quando pessoas tentam me convencer a mudar de religião. eu acho que a gente tem que mudar de religião por vontade própria, e não por influência de outras pessoas. é um saco isso meu.
 
Aqui um trexo do livro do Ilmo Exmo Sr Dr pHD superhipermegaplusadvanced científico que fez a cabecinha de nossos colegas foristas:
:ras:

Vou prender o ar e não respiro mais até alguém me desmentir...:sick:

Vejam ainda que não interessa a revelação divina, bondade e etc. mas sim o ataque direto à história de um tempo onde não se pode buscar mais indícios.

Pessoal se ilude com Doutorado e etc... não sabem como é facil conseguir um destes.:lol:
 
Well...quando eu falei que as fadas eram mulherzinhas com asas de inseto eu me referia à aparência dos desenhos de Walt Disney, quando falei dos anões fugindo pela mata como os leprechauns ou duendes como da turma da xuxa eu me referia à aparência que o pessoal imagina, neste caso sei que tem gente que acredita mesmo neles lá na Islândia, passou na TV, mas o que mostraram era uma Rocha grande que permanecia enquanto uma auto-estrada desviava e ficava mais estreita, não dinamitaram porque acreditam que os duendes vivem naquela rocha, como eu disse em alguma parte, os minerais sonham junto com a vida...mas, eu me referia às personagens com relação à Deus, que também não é aquele velhinho que é representado em Michellangelo:
michelangelo-1.jpg

Mas entendam uma coisa, não é me explicando, porém porque enxerguei algo aqui onde eu poderia acrescentar também, entendam que não me refiro a religiões, portanto não falo dos que levam a Deus ou aos que existem também apesar dEle...heuhuiehuehue,...eu falava apenas de Deus, e o único 'personagem' que realmente, na história, documentado, falado pelos apostolos da biblia, etc. que era Deus, neste contexto é Jesus, não estou dizendo que Duendes ou fadas não existam, mas observem que estou defendendo uma visão, meio maluca concordo, de que Deus existe, não estou me referindo a não existência do Moisés, que no caso falou com Ele, não falo do Maomé, porque também falou com ele, estou me referindo a Ele diretamente, senão apontando sua obra, deixando o registro de que há indicações de que um Homem que esteve aqui, que falou coisas muito sérias, ele realmente substituiu as 10 leis por 2, Amaivos uns aos outros como a ti mesmos e ao teu Deus acima de todas as coisas...apenas isso, quanto a vc seguir alguém, seja Moisés, fadas, duendes, leprechauns, até unicórnios cor de rosa ou elefantes de bolinhas vermelhas, religião não é o papo ao qual estou focado.
Apenas isso com relação ao topico, caso não seja eu o citado como 'tentar mudar a religião dos outros' fica mesmo assim algo que me ocorreu sobre esse tema, vc pode não querer encontrar Deus como humano jamais, quer ver uma estrela, ter algum intermediário, sei lá, isso fica entre vocês...mas para isso então, pelo menos aqui somos aliados, pois Ele então precisa existir de alguma maneira para vc então...reitero que prefiro não falar de religião, mas não desminto que Jesus era Deus pelo que estão nos textos sagrados...e que se era assim, então o unicornio, o elefante, as fadas, os duendes, os leprechauns, e até vcs todos terão que encará-Lo caso Jesus resolva lhe aparecer em corpo e imagem.
Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo