• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você conseguiu ativar o chip e-sim sem ser pós?

No caso esse processo é com um número novo né? Não dá pra usar o mesmo número num Galaxy Watch sem o plano pré e o vivo sync?
O mesmo número com o mesmo plano, não muda nada, só fica sem o chip
 
O mesmo número tanto no celular quanto no smartwatch?
Ah não, eu não tenho smartwatch com chip.

O que eu comentei é que é possível fazer o e-sim pelo whatsapp, mantendo o mesmo número e talz e não precisa ser pós pago.
No Smartwatch tem um esquema de compartilhar a linha que eu não sei como funciona...
 
No caso esse processo é com um número novo né? Não dá pra usar o mesmo número num Galaxy Watch sem o plano pré e o vivo sync?
Mesmo numero em 2 dispositivos simultaneos nao, so com Vivo Sync, no caso ele deve ter ativado num celular o E-Sim
 
Ativei o eSIM no pré pago em uma loja da Vivo, está funcionando normalmente, só que eu não recebi nenhum e-mail com o qrcode, e se eu precisar formatar o celular, como que eu habilito o eSIM novamente? Pois não tenho o qrcode.
 
Ativei o eSIM no pré pago em uma loja da Vivo, está funcionando normalmente, só que eu não recebi nenhum e-mail com o qrcode, e se eu precisar formatar o celular, como que eu habilito o eSIM novamente? Pois não tenho o qrcode.

Na Vivo, o QR Code gerado pelo sistema vale apenas uma única vez. Ao contrário da TIM, por exemplo, que fornece um cartão físico com o código permitindo ativar mais de uma vez.

Obs.: no iOS, dizem que se formatar, não perde o eSIM ao reiniciar o aparelho.
 
No iOS tem a opção de formatar sem apagar o eSIM, vendi meu ex Iphone 12 e quase passei batido..
 
Na Vivo, o QR Code gerado pelo sistema vale apenas uma única vez. Ao contrário da TIM, por exemplo, que fornece um cartão físico com o código permitindo ativar mais de uma vez.

Obs.: no iOS, dizem que se formatar, não perde o eSIM ao reiniciar o aparelho.
Não tem como. Se vc mudar o celular, vai ter que ir na operadora, independente de qual seja. O QR code só vale uma vez, mesmo na Tim que te da ele em papel. Na vivo, sempre tem que ir na operadora, pois se quer vendem esim.

E claro, vc pode formatar sem remover o esim, por isso não pode esquecer de remover caso venda o aparelho, se não ohhhh..., já era, pois não vai poder ativar em outro. Terá que ir na operadora com documentos para poder fazer isso, que é o que se faz quando tem o aparelho roubado, mesmo com chip físico, para poder cancelar o que foi roubado.
 
A transferência de eSIM de um iPhone para outro, usando a Claro, está disponível na versão beta mais recente do iOS.

A Vivo já disponibilizou para alguns clientes a opção de gerar o eSIM diretamente pelo aplicativo. Ou então basta entrar em contato com alguma loja autorizada via WhatsApp, pedir o eSIM sem sair de casa, confirmar os dados pessoais, realizar a biometria facial e pronto.

O cartão de plástico da TIM com o QR Code pode ser ativado, pelo menos, até cinco vezes, segundo relatos de outros usuários.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo