Você já foi vítima de furto ou roubo?

...

  • Sim

    Votes: 31 66.0%
  • Não

    Votes: 16 34.0%

  • Total de votos
    47
Já roubaram o pão e o leite que eu estava trazendo da padaria, era criança.... uns 10 anos.... eu nunca chorei tanto de raiva na minha vida.... espero que tenham ficado com o pão travado na garganta e tenham morrido sufocados....:morre:
 
Seguido tenho ocorrência de furtos nos caminhões, já teve furto de bateria, farol, geladeira, caixa de comida etc etc. Maioria dos acontecimentos são no estado de São Paulo, por sorte até hoje nunca tive nenhum caminhão roubado mas isso porque todos eles são rastreados e tem todas as partes marcadas o que dificulta para o bandido desmanchar e vender alguma peça.
 
Em meados de 2010 quando eu treinava em uma academia bem distante de casa, eu estava esperando o ônibus e não tinha ninguém no local.
Do nada, surgiu dois maloqueiros e "grudaram em mim". As primeiras coisas que eles falaram foi: "vamo sair dessa esquina e me passa o teu celular" - Um deles mostrou um revolver de dentro da mochila. Então, eu comecei a dialogar com eles e utilizando giria e posição corporal de maloqueiro/malandro....Falando pra eles que eu não tinha celular. Então, eles falaram que eu estava mentindo e que era pra passar logo. Eu simplesmente abri a mochila e falei que tinha roupa suja da academia. Na hora de abrir a mochila, veio aquele fudum de suor (camiseta + bermuda). Eles me deram um tapinha (literalmente) nos ombros, me falaram que não era pra eu contar que eu vi eles com arma e foram embora. Nunca mais vi eles. :haha:

Eu tinha mentido; o celular estava no fundo da mochila e embolado com a roupa suja.

Em 2017 ou 2018, próximo do final do ano, eu estava esperando o ônibus para sair da faculdade e voltar para casa. Como a parada de ônibus era muito grande, eu sempre ficava mais pela metade dela por segurança. Alguns minutos depois de chegar, eu vejo umas 4~5 pessoas (maloqueiros) e eles ficaram bem no início da parada de ônibus. Eles começaram a observar todo mundo e conversar entre eles.
Alguns minutos se passaram e eles começaram a vir na minha direção. Uma dessas 4-5 pessoas deu um encontrão de forma proposital em uma pessoa que estava passando por elas e bem na minha frente, uma dessas pessoas sacou uma glock e abordou um manésão bem distraido que estava escutando musica com um smartphone a uns 2 ou 3 metros de mim. Nesse momento, uma mulher gritou duas vezes: "CORRAM É ARRASTÃO". Eu vi aquela arma e sai correndo. Fiz em torno de 1km em menos de 5 minutos com uns 12-15kg de mochila nas costas até a parada seguinte. o_O
 
Duas vezes:

Roubaram na minha casa uma bicicleta que estava no quiosque. Pularam a grade e pegaram a bike no meu irmão, isso lá por 2010 eu acho.
Furtaram a minha empresa também em abril de 2020, na pandemia, como a cidade estava toda parada, aproveitaram pra furtar, perdi cerca de R$6000.
 
desculpa a demora, acontece que estava na correria ultimamente e lembrei de postar agora o vídeo do ocorrido.

Se divirtam!

 
Sim, cinco vezes.

A mais notavel foi na epoca que eu trabalhava de uber, faca no pescoço. Perdi 280 reais em dinheiro.
 
Assalto a mão armada fui uma única vez a uns 20 anos atrás, de frente o shop Morumbi (bem na entrada principal). Alguns furtos pela vida.

desculpa a demora, acontece que estava na correria ultimamente e lembrei de postar agora o vídeo do ocorrido.

Se divirtam!



Espero que vc seja o cara que desarmou o meliante e deu umas capacetadas nele, que satisfação!
:mr:
 
Você é o rapaz que bate no assaltante, o velhinho que quer ajudar bater no assaltante ou a tiazinha que quer que o cara pare de bater no assaltante?! :haha:
Assalto a mão armada fui uma única vez a uns 20 anos atrás, de frente o shop Morumbi (bem na entrada principal). Alguns furtos pela vida.



Espero que vc seja o cara que desarmou o meliante e deu umas capacetadas nele, que satisfação!
:mr:

Sim, sou o rapaz de preto hahahahahaha
 
Sim, sou o rapaz de preto hahahahahaha

images
 
Já fui roubado três vezes a mão armada e um furto de um relógio no transito.

Mas uma vez foi especial, estava no calçadão da praia eu, meus dois irmãos e meu primo, chegou um bandido com uma faca. O lazarento forçou a gente sair do calçadão para as ruas internas, mas quando ele vacilou olhando para o lado eu tomei a faca dele, nem me cortei nem nada ele amarelou na hora. Telefonei para a policia e me falaram que eu podia matar ele LOL, nem foram pra lá verificar a ocorrência e eu ainda dei umas porradas no individuo e quando começou a chegar muita gente eu fui embora. Eu era novo naquela época e como eu fiquei muito assustado pq estava com meus dois irmãos e um primo acabei reagindo e ainda levei a faca embora comigo.
 
desculpa a demora, acontece que estava na correria ultimamente e lembrei de postar agora o vídeo do ocorrido.

Se divirtam!


q delícia :mr:
mas c arriscou hein
foi pra cima memo com o kra armado porra :olar:
 
  • Curtir
Reações: svl
Sim, já fui
 
qual brasileiro que não foi?
 
q delícia :mr:
mas c arriscou hein
foi pra cima memo com o kra armado porra :olar:

Então cara, o assaltante estava com um revolver .22, na hora que ele foi pegar o dinheiro dentro do caixa, notei que o tambor estava vazio.
Na hora pensei: "nem fodendo que esse cara ta metendo esse louco".

Não pensei 2x e reagi, por temer que ele faria mal a algum familiar meu presente naquele momento.
 
Então cara, o assaltante estava com um revolver .22, na hora que ele foi pegar o dinheiro dentro do caixa, notei que o tambor estava vazio.
Na hora pensei: "nem fodendo que esse cara ta metendo esse louco".

Não pensei 2x e reagi, por temer que ele faria mal a algum familiar meu presente naquele momento.

Foi pelo instinto e com frieza pra analisar a situação, parabéns pela coragem em proteger a familia.

O esquema é montar uma campana do lado de fora, quando os bandidos forem assaltar, vc fuzila eles quando estiverem indo embora.

Comércio aberto ao público é muito complicado manter em bananaland.
 
desculpa a demora, acontece que estava na correria ultimamente e lembrei de postar agora o vídeo do ocorrido.

Se divirtam!



Acho engraçado a reação das pessoas ao redor numa situação assim...o cara ali ficou perdido o tempo todo, algumas lá do fundo se esconderam, a que ficou não te ajudou em momento algum (pegou a arma no chão), mas quando você partiu pra porrada com capacete, resolveu te segurar (pode ser que ela não entendeu o que tava ocorrendo na hora também, pois depois no final se tocou)...

Qualquer um sabe que segurança mesmo só se atinge quando o bandido tá totalmente imobilizado ou prefencialmente desmaiado, o cara pode ter outra arma, pode ter uma faca, pode ter uma granada, qualquer coisa com ele...não se segura quem tá agredindo o bandido, segura as pernas e mãos dele não importa quanto soco ele esteja tomando, uma mão livre dele e pode morrer qualquer um ali ao redor...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo