Você já viu ou sentiu algo sobrenatural???

vocês não sabem nem quem é, como vocês comiam?
não seria "comeria"?

quem escreve assim aqui no ceará não passa no vestibular ._.'
 
To achando que tu és o muleke do Sexto Sentido... :p:p:p:p

Po, eu não vou dizer que preferia que fosse como ele, mas o que eu vejo é bem pior do que mostram no filme, eu não vejo gente morta ( pelo menos eu acho , sei lá né ) ...

Eu vejo imagens medonhas, como por exemplo, meu quarto fica na frente do banheiro, a porta do banheiro sempre tá aberta, ai da pra olhar o espelho assim que saio do meu quarto, eu saio correndo e volto correndo de tanto medo do que eu vejo no espelho, acho que a ultima coisa que vi foi um cara que parecia meio possuido com uma faca enorme na mão.

Mesma coisa quando to na cozinha de noite, tudo escuro corro e ligo todas as luzes, mas quando eu passo pela janela aberta, TODA VEZ que passo por lá eu vejo alguma especie de inseto gigante , to falando gigante mesmo, as vezes é um monstro.

Mas o pior mesmo é quando eu vo durmir... eu olho pra janela e vejo a forma de uma menina, não vejo o corpo nem nada, mas vejo como se fosse o corpo dela. TODA VEZ que olho pra janela antes de durmir, as vezes nem consigo durmir por causa disso...

Mas 90% das vezes que vejo esse tipo de coisa, parece ser alucinação ... só acho sobrenatural quando alguma coisa some do lugar ou tá mó ventania fazendo as portas baterem, eu me tranco no quarto e não saio até parar...

Acho que nesse texto explica por que eu sou medroso e reclamo de todos videos de susto que postam aqui :nugget:

Toda vez que eu vejo esses videos de susto, a imagem fica na minha cabeça por quase 1 semana... :ranting3:
 
aqui tenho deja vus todo tempo...:fist:

uma vez eu tava dormindo enquanto criança, meu vo tinha falecido, tava pegando no sono quando senti uma mao fazendo carinho na minha cabeça, eu sozinho no quarto fiquei curtindo, nem me liguei, dai do nada meu raciocionio logico voltou e eu me liguei, porra como que isso ta acontecedno se eu to sozinho no quarto e tal
 
Meu primo me financiou ano passado algo sobrenatural...

Tive relacoes sexuais com uma coelinha da playboy!!!


Conta? Juro pra voces que foi sobrenatural.
 
haeueauhea q locura vcs eim? nunca vi nem senti nada, mas queria..
 
aqui tenho deja vus todo tempo...:fist:

uma vez eu tava dormindo enquanto criança, meu vo tinha falecido, tava pegando no sono quando senti uma mao fazendo carinho na minha cabeça, eu sozinho no quarto fiquei curtindo, nem me liguei, dai do nada meu raciocionio logico voltou e eu me liguei, porra como que isso ta acontecedno se eu to sozinho no quarto e tal

OHHH LORD!!
esseee foi tensooo... =O

mais a mão era quentinha pelo menos ? huOIuha
 
tbm ja tive a sensação de estar presa no sonho
uma vez tbm tive um sonho mto estranho, e no final dele uma pessoa estava tentando me sufocar com as maos(eu realmente senti as maos no pescoço)
dpois tive taquicardia

o bom é q como eu sou míope nao enxergo as coisas mto bem, tudo tem o seu lado positivo!
 
sei la..eu vejo e sinto coisas o tempo todo desde pequena...ja to tao acostumanda q nm acho mais nada de sobrenatural... =)
 
Só tive uma visão "estranha" numa noite voltando de uma festa na casa do meu cunhado. Ele estava dirigindo, voltavamos da capital, ja era quase 3 da madruga e o carro tava um tanto lotado até que entramos uma estrada secundaria que não reconheci naquela escuridão, arvores dos dois lados da pista e só os farois altos do carro iluminava a frente quando aparece uma mulher pedindo carona, naquela conversa que rolava dentro do carro meu cunhado disse que era perigoso parar pra dar carona ali, ja teve casos de armadilha de assaltantes usando esse esquema.

Nisso a viagem proseguiu por mais alguns metros depois do comentario e pra meu espanto e de todos do carro a mesma mulher aparece pedindo carona novamente, mesma roupa branca e cabelos compridos. O resto da viagem foi um silencio só, todos viram mas ninguém queria conversar sobre isso, não esqueço aquele rosto.
 
Só tive uma visão "estranha" numa noite voltando de uma festa na casa do meu cunhado. Ele estava dirigindo, voltavamos da capital, ja era quase 3 da madruga e o carro tava um tanto lotado até que entramos uma estrada secundaria que não reconheci naquela escuridão, arvores dos dois lados da pista e só os farois altos do carro iluminava a frente quando aparece uma mulher pedindo carona, naquela conversa que rolava dentro do carro meu cunhado disse que era perigoso parar pra dar carona ali, ja teve casos de armadilha de assaltantes usando esse esquema.

Nisso a viagem proseguiu por mais alguns metros depois do comentario e pra meu espanto e de todos do carro a mesma mulher aparece pedindo carona novamente, mesma roupa branca e cabelos compridos. O resto da viagem foi um silencio só, todos viram mas ninguém queria conversar sobre isso, não esqueço aquele rosto.

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
.

Nisso a viagem proseguiu por mais alguns metros depois do comentario e pra meu espanto e de todos do carro a mesma mulher aparece pedindo carona novamente, mesma roupa branca e cabelos compridos. O resto da viagem foi um silencio só, todos viram mas ninguém queria conversar sobre isso, não esqueço aquele rosto.


ui!! nm me fala!! uma vez tava voltando de viagem da praia e saiu uma mulher toda ensanguentada correndo do meio de um mato na frente do carro gritando horrivelmente! o_O


era num lugar MTO vazio as 5:30 da manha....a gnte tb n parou pq infelizmente hj em dia n se confia em mais ningm...alem do q akela situação era estranha demais...


galera tb ficou num silencião ate chegar em casa...e eu ate hj n sei o q diabos era akilo! =S
 
só pra completar o topico aproveitando os que pedem carona huahaua , bom eu estava voltando de moto para campo grande vindo de ponta poran ( são 350 km) isso por volta das 8 da noite passei de moto e vi duas mulheres andando na direção contraria da estrada , achei um tanto estranho por estar um breu total e não ter luz residencial qualquer coisa em um raio de 10 kilometros a estrada , seila passei e acelerei mais a titansera heeh
 
uma mulher ensanguentada

sim..sim


esse caso n teve nada a ver com sobrenatural...só me lembrei com a historia dele...

mas digo q n sei o q aconteceu na real..se era pegada p assaltar, se era de verdade, o q aconteceu... n é td dia q algm sai ensanguentado do meio do mato gritando no lugar mais vazio do mundo as 5:30 da manha né ..:huh:
 
sim..sim


esse caso n teve nada a ver com sobrenatural...só me lembrei com a historia dele...

mas digo q n sei o q aconteceu na real..se era pegada p assaltar, se era de verdade, o q aconteceu... n é td dia q algm sai ensanguentado do meio do mato gritando no lugar mais vazio do mundo as 5:30 da manha né ..:huh:

ela poderia ter sido roubada estuprada ... n sei muito dificil pensar em ajudar numa hora destas...
 
eu voltei para casa era 3 da manha, fui dormi na cama e acordei sendo acordado pela minha irma, no banheiro
 
Paralisia do sono é uma cosia muito comum, mas muuito sinistra. Ela pode ser excessiva em pessoas com maus hábitos de sono, alimentação, stress etc.

Uma maneira comum de "anular" a paralisia quando a mente ja esta acordada mas ainda sobre o efeito da paralisia, é tentar piscar os olhos diversas vezes, até recuperar completamente o controle.

Voltando ao tópico:

Uma experiência que eu nunca vou esquecer foi de quando eu era criança e na época eu dividia um quarto com minha irmã, com uma cama em cada canto e seu devido guarda roupa ao lado. Numa noite, eu acordei e notei que ainda estava escuro, levantei e olhei para o radio relogio que tinha no criado-mudo que ficava nos pés da cama(eram 4:13, nunca vou esquecer), logo, virei e sentei na cama, e passei o olho na cama da minha irmã, que estava dormindo. Nisso tudo bem, eu esfreguei os olhos e virei pro meu travesseiro para voltar a dormir...foi quando eu me ví lá, deitado e dormindo(assim, estava com os olhos fechados).Naquela hora foi muito estranho, e muito rapido: Eu literalmente gelei, e logo senti uma vontade absurda de deitar denovo, mas eu não podia me controlar, eu estava simplesmente deitando onde "eu" estava, e eu sentia meus membros se alinharem(o que eu imaginei ser o meu "corpo"). Quando eu estava devidamente alinhado, meus olhos simplesmente fecharam, para logo reabrirem depois, mas nessa hora eu não estava sentindo nada e não estava entendendo o que estava acontecendo, e aos poucos fui levantando, quando olhei para o radio relogio, que marcava 4:13(!!!), sentei na cama e olhei para minha irma dormindo, exatamente como no meu "sonho". Foi aí que lembrei do que ví quando virei para o travesseiro, e fiquei com o maior cagasso de olhar denovo, mas eu fui indo devagarzinho.. e não havia mais nada lá a não ser o meu travesseiro. Achei tudo muito estranho e voltei a dormir.

Nuuunca vou esquecer disso, foi pavoroso de mais.
 
Aconteceu quando eu tavo no banho..antes disso tava rolando uma musika do Death no PC (som alto), só tava eu em casa...Saindo do banho, fui me pentear em frente ao espelho meio embaçado, qnd vi um kra de capa preta, não dava pra vê a cara.Foi mt estranho, qnd fixei o olhar no suposto kra, ele sumiu ._.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo