• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você já viu ou vivenciou coisas estranhas?

PC-pilot

Old Member
Registrado
"Acredito naquilo que e pelo que PASSEI".

O objetivo deste tópico é compartilhar experiências "estranhas" ou "fora da normalidade" que você já tenha vivido ou visto e para as quais ainda não existem comprovações científicas.

Acontecimentos REAIS pelos quais você passou pessoalmente, ou sentiu na sua pele ou viu com os seus próprios olhos e a ciência ainda não explica.
.
.
.
.
.
.
==================================
Inicio compartilhando minhas experiências pessoais:

Aos 11 anos de idade:
Estava num restaurante almoçando com meus pais e avós. Minha avó estava sentada ao lado de uma grande janela dando comida na boca da minha irmã pequena. De repente eu tive uma visão, como se um filme tivesse sido "injetado" na minha mente. Eu via a vidraça da janela se quebrando e ferindo gravemente minha avó e causando ferimentos pequenos na minha irmã. Senti medo, levantei, me afastei e avisei minha avó para sair dali imediatamente. Todos na mesa não entenderam e insistiram para eu me acalmar. Menos de 30 segundos depois a vidraça se quebrou e um grande pedaço de vidro rompeu uma artéria da perna da minha avó que teve que ser socorrida ás pressas, minha irmã também se feriu. Tudo exatamente igual á visão que eu tinha tido.

Aos 17 anos de idade:
Eu nunca fui religioso ou criado em alguma religião (nunca gostei até hoje). Mas um dia, aos 17 anos de idade, amigos insistiram muito que eu fosse num encontro de jovens da igreja católica carismática. Era um domingo de tarde e estávamos em umas 120 pessoas cantando músicas e louvando a Deus. Eu sentia vergonha se não cantasse junto com eles e por isso fechei os olhos e comecei a cantar. Eis que eu literalmente saí do meu corpo em direção a uma "luz", devo ter subido uns 2 metros de altura acima do meu corpo e isso me assustou. Assim que eu abri os olhos voltei para o meu corpo tão rápido como se tivesse sido "sugado" para ele, e ouvi uns barulhos como tivesse sido "ensacado", pareciam uns estalos quando você enfia alguma coisa num plástico. Nunca mais isso aconteceu comigo.

Aos 20 anos de idade:
Estava num sítio com a família, já era final de tarde mas ainda tinha um pouco de sol. Alguém chama a atenção para uma coisa que estava no céu pouco acima de um morro. Quando olhei ví um triângulo vermelho que girava lentamente. Todo mundo que estava lá também viu. Parecia estar a uns 3 Km de distância da gente, pouco acima da linha do horizonte. Depois de alguns minutos ele foi subindo no céu e "esmaeceu", desapareceu. Isso foi notícia na região por um bom tempo.

Aos 24 anos de idade:
Num dia acordei me sentindo diferente, muito diferente. Estava com uma disposição e energia como eu nunca senti antes (e nunca mais senti depois). Parecia que eu tinha capacidade para correr por 100Km sem parar, estava muito feliz e alegre, até via tudo mais nítido. Depois de umas 2 horas passou. Não tinha tomado nenhum medicamento, bebida ou droga antes de dormir. Foi uma noite normal como qualquer outra. Só queria sentir aquele bem estar magnífico de novo.

Aos 29 anos de idade:
Por um descuido meu quase me envolvi num acidente muito trágico. Eu ví a morte passar literalmente a "centímetros" do meu rosto. Foi TANTA sorte que eu até hoje duvido ter sido "simples acaso". Se tivesse se concretizado teriam morrido eu e mais 3 pessoas. Fiquei pensando se eu tivesse demorado uma fração de segundo para fazer alguma coisa antes naquele dia eu nao estaria aqui agora.

Aos 38 anos de idade:
Estava na divisa entre os estados da Bahia e do Tocantins, literalmente no meio do "nada". Eram por volta das 2:00 da madrugada e estava sem sono nenhum, resolvi observar como era bonito o céu estrelado naquela região. Não havia consumido álcool ou droga alguma e estava perfeitamente lúcido. Eis que do nada aparece uma "bola" laranja no céu, do tamanho de um carro. Veio em linha reta, depois curvou uns 15° á esquerda, passou ao lado de onde eu estava e foi embora, sumindo no horizonte. Tenho certeza absoluta de que não era uma aeronave pela altura que estava (baixo em relação a mim) e por não emitir nenhuma luz ou barulho, era apenas uma bola laranja.

Obs: Na vida já fiz inúmeros exames psicotécnicos, dois eletroencefalogramas (para fins admissionais) e até Ressonância Magnética do cérebro e nunca foi constatado nenhum problema de saúde mental, sou uma pessoa normal. Inclusive alguns fatos que escrevi acima foram testemunhados por outras pessoas.

.
 
Última edição:
gostei da iniciativa do tópico!
creio que os amigos @Mmline e @givemeatip tem alguma informação relevante a acrescentar!
 
Num dia acordei me sentindo diferente, muito diferente. Estava com uma disposição e energia como eu nunca senti antes (e nunca mais senti depois). Parecia que eu tinha capacidade para correr por 100Km sem parar, estava muito feliz e alegre, até via tudo mais nítido. Depois de umas 2 horas passou. Não tinha tomado nenhum medicamento, bebida ou droga antes de dormir. Foi uma noite normal como qualquer outra. Só queria sentir aquele bem estar magnífico de novo.
Quer sentir esse bem estar novamente? Se tudo que contou for real, você é um dimensional e está sendo chamado para realizar sua verdadeira missão aqui na Terra. Existe treinamento físico e mental para você estar consciente com novas experiências que poderá desfrutar se estiver afim, a vontade tem que partir de você. Se quiser sentir de novo aquele bem estar aos 24 anos como relatou e outras experiências benéficas ao seu desenvolvimento físico e mental, me responda e tentarei te ajudar.
 
Aff, pardal foi mais rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vem cá @Bondbyte
 
Quer sentir esse bem estar novamente? Se tudo que contou for real, você é um dimensional e está sendo chamado para realizar sua verdadeira missão aqui na Terra. Existe treinamento físico e mental para você estar consciente com novas experiências que poderá desfrutar se estiver afim, a vontade tem que partir de você. Se quiser sentir de novo aquele bem estar aos 24 anos como relatou e outras experiências benéficas ao seu desenvolvimento físico e mental, me responda e tentarei te ajudar.

Vou ser sincero com você: agradeço, mas se você acredita em Terra plana eu não posso confiar em você.

Além do mais eu tenho medo de mexer com essas coisas desconhecidas.

.
 
Vou ser sincero com você: agradeço, mas se você acredita em Terra plana eu não posso confiar em você.

Além do mais eu tenho medo de mexer com essas coisas desconhecidas.

.
Eu não perguntei e nem me interessa suas crenças, não tenho preconceito com nada, encaro todos como pessoas humanas independente de qualquer coisa. Você abre um tópico e relata o que acha ser desconhecido e tem medo de descobrir??? Como eu disse, depende da sua vontade. De qualquer maneira, to na área!
 
Eu vivenciei coisa estranha que foi bem bizarro inicialmente e libertador depois. Não sabia o que era quando aconteceu, mas depois me informei. Como existe explicação não se encaixa no tópico.
 
Eu vivenciei coisa estranha que foi bem bizarro inicialmente e libertador depois. Não sabia o que era quando aconteceu, mas depois me informei. Como existe explicação não se encaixa no tópico.
Tá, mas é algo paranormal ou algo que a medicina/ciência pode explicar?
 
Quando eu tinha 11 anos tive um trauma depois que minha mãe sofreu um acidente grave, eu simplismente não conseguia mais ir a escola, queria estar o maximo de tempo possível ao lado dela com medo que algo acontecesse, fui levado em três psicólogos e nenhum conseguiu arrancar um 'A' da minha boca, até que por indicação da vizinha religiosa fui levado a um padre, la ele literalmente colocou um crucifixo no meu peito e começou a rezar, eu comecei a chorar e precisou dos meus dois pais para me segurar (eu tinha 11 anos), depois disso lembro que me senti muito leve, aliviado, como se tudo tivesse ido embora, na outra semana voltei com este padre e nem minha mae acreditou quando conversei com ele normalmente. Na época ele me deu o crucifixo que utilizou para eu levar pra casa, minha mãe tem ele até hoje.

E o pior é que não sou religioso nem nada do tipo, nem lembro quando foi a última vez que coloquei os pés na Igreja, mas aquilo me deixa encucado até hoje.
 
Eu não lembro mais quando exatamente cada fato diferente ocorreu. Vou colocar a idade aproximada que acredito que tinha:

Por volta de 3-5 anos
Vejo um velho com olhos vermelhos me observando de vez em quando

Por volta de 8-11 anos
Sonhos muito realistas com magia e vidas passadas como mago

Por volta de 12-14 anos
Vejo tampas de garrafas se mexendo "sozinhas" e tampando garrafas "sozinhas"

Por volta de 17-19 anos
Torno-me vítima possivelmente de algum tipo de amarração. Ao mesmo tempo, começo a meditar e tentar conversar com espíritos. Muitos barulhos, zumbidos, uivos, sussurros, etc.

Por volta de 20-21 anos
Um grey coloca algum implante na minha cabeça, de modo que sentia o grey dentro da minha cabeça. Telepatia/clariaudiência abrem completamente. Clarividência quase completamente. Ataques psíquicos.

Por volta de 22-24 anos
Numa meditação com arcturianos, vejo uma nave arcturiana na janela que se materializa, ilumina tudo e depois some.
Sair do corpo até voluntariamente, experiências no astral.

Por volta de 25 anos até atualidade (não necessariamente em ordem cronológica):
- Vejo um fantasma ao meu lado na cama, com clareza total e conversamos.
- Um dia eu senti como se estivesse mudando de forma para um dragão, eu senti asas e garras crescendo em mim, e eu nunca usei nenhuma droga pesada.
- Eu também senti e vi bolas de fogo e pequenos dragões girando aparecendo perto de mim em outro dia.
- Um dia invoquei Sophia e vi uma grande bola de fogo, como um Sol, no meu quarto, por alguns momentos.
- Em mais um dia sonhei com um dragão muito grande e estávamos voando no espaço, movendo-nos entre planetas ocos (antes daquele sonho, senti uma presença alienígena que me pediu para beber o copo d'água que coloquei perto da minha cama antes e eu bebi).
- Vários sonhos com alguns bípedes reptilianos fortes que estavam tentando me passar algumas mensagens repetidas.
- Eu também tive sonhos em que seres de aparência nórdica me torturavam.
- Vi um cara forte mudando de forma para algo parecido com um reptiliano na minha frente na academia de musculação.
- Invoquei a consciência planetária 7D (Gaia) e uma voz feminina muito suave falou comigo. Pássaros também se aproximam com frequência.
- Jesus Cristo (Guardião Yeshua) também parece aparecer para mim em sonhos e presença com bastante frequência.
- Vejo, ouço e sinto orbes, elementais, fadas, espíritos, anjos, guardiões e energias às vezes que não consigo identificar.
- Números repetidos/sequenciais aparecem com frequência.
- Sonhos com minha guia multidimensional Lisa Renee, com experiências acerca do que aprendo em seus sites.
- Meditações guiadas/comandos/invocações/orações/etc curando e resolvendo vários problemas

Isto é só uma pequena parte.
 
Última edição:
Eu não lembro mais quando exatamente cada fato diferente ocorreu. Vou colocar a idade aproximada que acredito que tinha:

Por volta de 3-5 anos
Vejo um velho com olhos vermelhos me observando de vez em quando

Por volta de 8-11 anos
Sonhos muito realistas com magia e vidas passadas como mago

Por volta de 12-14 anos
Vejo tampas de garrafas se mexendo "sozinhas" e tampando garrafas "sozinhas"

Por volta de 17-19 anos
Torno-me vítima possivelmente de algum tipo de amarração. Ao mesmo tempo, começo a meditar e tentar conversar com espíritos. Muitos barulhos, zumbidos, uivos, sussurros, etc.

Por volta de 20-21 anos
Um grey coloca algum implante na minha cabeça, de modo que sentia o grey dentro da minha cabeça. Telepatia/clariaudiência abrem completamente. Clarividência quase completamente. Ataques psíquicos.

Por volta de 22-24 anos
Numa meditação com arcturianos, vejo uma nave arcturiana na janela que se materializa, ilumina tudo e depois some.
Sair do corpo até voluntariamente, experiências no astral.

Por volta de 25 anos até atualidade (não necessariamente em ordem cronológica):
- Vejo um fantasma ao meu lado na cama, com clareza total e conversamos.
- Um dia eu senti como se estivesse mudando de forma para um dragão, eu senti asas e garras crescendo em mim, e eu nunca usei nenhuma droga pesada.
- Eu também senti e vi bolas de fogo e pequenos dragões girando aparecendo perto de mim em outro dia.
- Um dia invoquei Sophia e vi uma grande bola de fogo, como um Sol, no meu quarto, por alguns momentos.
- Em mais um dia sonhei com um dragão muito grande e estávamos voando no espaço, movendo-nos entre planetas ocos (antes daquele sonho, senti uma presença alienígena que me pediu para beber o copo d'água que coloquei perto da minha cama antes e eu bebi).
- Vários sonhos com alguns bípedes reptilianos fortes que estavam tentando me passar algumas mensagens repetidas.
- Eu também tive sonhos em que seres de aparência nórdica me torturavam.
- Vi um cara forte mudando de forma para algo parecido com um reptiliano na minha frente na academia de musculação.
- Invoquei a consciência planetária 7D (Gaia) e uma voz feminina muito suave falou comigo. Pássaros também se aproximam com frequência.
- Jesus Cristo (Guardião Yeshua) também parece aparecer para mim em sonhos e presença com bastante frequência.
- Vejo, ouço e sinto orbes, elementais, fadas, espíritos, anjos, guardiões e energias às vezes que não consigo identificar.
- Números repetidos/sequenciais aparecem com frequência.
- Sonhos com minha guia multidimensional Lisa Renee, com experiências acerca do que aprendo em seus sites.
- Meditações guiadas/comandos/invocações/orações/etc curando e resolvendo vários problemas

Isto é só uma pequena parte.
Esqueci de falar da questão das luzes que piscam quase sempre quando entro em locais. Lâmpadas queimam, etc

Com todo o respeito ao que você escreveu (e espero que não seja zoação) já considerou a hipótese de você ter algum distúrbio mental como Esquizofrenia?

É que realmente está muito frequente isso tudo na sua vida...

.
 
Com todo o respeito ao que você escreveu (e espero que não seja zoação) já considerou a hipótese de você ter algum distúrbio mental como Esquizofrenia?

É que realmente está muito fora do normal...

.
Não tenho, esse rótulo é simplesmente uma forma que a medicina materialista usa para controlar quem tem elevadas percepções sensoriais/psíquicas/mediunidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando eu tinha 11 anos tive um trauma depois que minha mãe sofreu um acidente grave, eu simplismente não conseguia mais ir a escola, queria estar o maximo de tempo possível ao lado dela com medo que algo acontecesse, fui levado em três psicólogos e nenhum conseguiu arrancar um 'A' da minha boca, até que por indicação da vizinha religiosa fui levado a um padre, la ele literalmente colocou um crucifixo no meu peito e começou a rezar, eu comecei a chorar e precisou dos meus dois pais para me segurar (eu tinha 11 anos), depois disso lembro que me senti muito leve, aliviado, como se tudo tivesse ido embora, na outra semana voltei com este padre e nem minha mae acreditou quando conversei com ele normalmente. Na época ele me deu o crucifixo que utilizou para eu levar pra casa, minha mãe tem ele até hoje.

E o pior é que não sou religioso nem nada do tipo, nem lembro quando foi a última vez que coloquei os pés na Igreja, mas aquilo me deixa encucado até hoje.
Religiosos têm muito poder. Até hoje quando católicos por exemplo fazem alguma oração fervorosa para mim (nem precisa ser presencialmente) eu sinto uma sensação muito boa.
 
Última edição:
A minha irmã é médica. Sempre que tenta questionar minhas experiências tentando interpretá-las pela ótica materialista, acontecem pequenos acidentes com a mesma. Um tempo atrás as televisões dela viviam desligando sozinhas, por exemplo. Tadinha.
 
Sem entrar no meio religioso o mais estranho foi quando um vizinho me benzeu e um "machucado" que eu tinha faziam dias sumiu em menos de 1 hora.
Faziam semanas que estava com aquele bagulho na coxa, minha mãe me levou no medico, passou umas pomadas e nada daquela porra melhorar, fomos no cara, ele benzeu, fui para casa, um tempo depois quando olhei na coxa não tinha mais nada, somente ficou uma mancha tipo das veias, eu tenho essa marca até hoje, inclusive nesse local não nasce cabelo :haha: .
 
Num sei se isso que sinto se encaixa no tóco, mas tem momentos da minha vida que quando eu vejo algo eu sinto que já tinha visto aquilo antes e estou passando por ele novamente. Tipo um
Déjà vu, saca? Eu me vejo que nem o Mr. Anderson no matrix vendo o gato passando numa entrada e quando me viro ele novamente está passando da mesma maneira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@edutango também já viu muita coisa sem explicação...
Vdd, é tipo ver um Marea passando na rua e o dono falar que não fez retífica. Tipo, isso todo mundo sabe que não existe.
 

Abri este tópico aqui no Papo Cabeça com o objetivo de discutir o assunto com a seriedade pertinente a esta seção do fórum (sem zoeiras).

Ainda acredito que as pessoas tem a capacidade de discutir qualquer assunto de forma adulta, mesmo que o assunto pareça absurdo.

E não é papo furado não... muitas pessoas como eu já viram coisas sem explicação nesta vida. É interessante trocar essas experiências e cada um deve ter seu próprio filtro se acredita ou não.

.
 
Por volta de 20-21 anos
Um grey coloca algum implante na minha cabeça, de modo que sentia o grey dentro da minha cabeça. Telepatia/clariaudiência abrem completamente. Clarividência quase completamente. Ataques psíquicos.

Por volta de 22-24 anos
Numa meditação com arcturianos, vejo uma nave arcturiana na janela que se materializa, ilumina tudo e depois some.
Sair do corpo até voluntariamente, experiências no astral.

Por volta de 25 anos até atualidade (não necessariamente em ordem cronológica):
- Vejo um fantasma ao meu lado na cama, com clareza total e conversamos.
- Um dia eu senti como se estivesse mudando de forma para um dragão, eu senti asas e garras crescendo em mim, e eu nunca usei nenhuma droga pesada.
- Eu também senti e vi bolas de fogo e pequenos dragões girando aparecendo perto de mim em outro dia.
- Um dia invoquei Sophia e vi uma grande bola de fogo, como um Sol, no meu quarto, por alguns momentos.
- Em mais um dia sonhei com um dragão muito grande e estávamos voando no espaço, movendo-nos entre planetas ocos (antes daquele sonho, senti uma presença alienígena que me pediu para beber o copo d'água que coloquei perto da minha cama antes e eu bebi).
- Vários sonhos com alguns bípedes reptilianos fortes que estavam tentando me passar algumas mensagens repetidas.
- Eu também tive sonhos em que seres de aparência nórdica me torturavam.
- Vi um cara forte mudando de forma para algo parecido com um reptiliano na minha frente na academia de musculação.
- Invoquei a consciência planetária 7D (Gaia) e uma voz feminina muito suave falou comigo. Pássaros também se aproximam com frequência.
- Jesus Cristo (Guardião Yeshua) também parece aparecer para mim em sonhos e presença com bastante frequência.
- Vejo, ouço e sinto orbes, elementais, fadas, espíritos, anjos, guardiões e energias às vezes que não consigo identificar.
- Números repetidos/sequenciais aparecem com frequência.
- Sonhos com minha guia multidimensional Lisa Renee, com experiências acerca do que aprendo em seus sites.
- Meditações guiadas/comandos/invocações/orações/etc curando e resolvendo vários problemas

Isto é só uma pequena parte.
Kkkkk cara, n dá pra levar vc a sério
 
Algumas pessoas podem ter hipersensibilidade. Acredito que muitos casos diagnosticados como "loucura", "esquizofrenia", etc. são de indivíduos com percepção extrassensorial/mediunidade aguçada.

Num futuro a medicina vai ser capaz de explicar essas "loucuras" de uma forma melhor.

Kkkkk cara, n dá pra levar vc a sério
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo